📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Money in the Bank | John Cena está de volta!

- Advertisement -

A edição de 2021 do Money in the Bank, tendo em conta todo o contexto, foi histórica. Dez anos depois daquele memorável evento em Chicago, no qual CM Punk derrotou John Cena pelo título da WWE, o Money in the Bank voltou a mostrar o porquê de ser tão especial.

No primeiro evento da WWE com público desde a saída do ThunderDome, os combates foram bastante interessantes e alguns com resultados surpreendentes, nomeadamente os de escadas.

No evento principal, que opôs Roman Reigns e Edge, tivemos um confronto dramático muito intenso até ao fim, seguido de um momento histórico e que deixou muita água na boca dos fãs…

Nota do evento: 8/10

Foto de capa: WWE

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin: «Não há outro resultado além da vitória, senão os nossos adeptos ficaram malucos e zangados»

Anatoliy Trubin analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Kenneth Taylor triste com a derrota do Ajax contra o Benfica: «Não fizemos um mau jogo»

Kenneth Taylor analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Leandro Barreiro explica missão tática para o jogo e enquadra fase complicada do Benfica em campo: «Sentimos neles alterações na posse de bola»

Leandro Barreiro analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Samuel Dahl eleito o homem do jogo após vitória do Benfica: «Queríamos mais bola na segunda parte, mas tivemos o controlo»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica começou e terminou o jogo a marcar, derrota o Ajax e já sabe o que é vencer na Champions League

Foi em Amersterdão que o Benfica, enfim, venceu e derrotou o Ajax. Águias só pontuaram na quinta jornada da Champions League.

Al Hilal continua atento à Europa e pode promover reencontro com Simone Inzaghi na Arábia Saudita

O Al Hilal continua atento ao mercado e à possibilidade de reforçar o plantel. Francesco Acerbi segue na lista do emblema saudita.

Rui Borges questionado sobre renovação de Francisco Trincão: «Vai estar por cá nos próximos anos»

Rui Borges realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o Club Brugge, válido pela quinta jornada da Champions League.