NXT Takeover: Brooklyn 4 – Quem será o Last Man Standing?

- Advertisement -

Pelo quarto ano consecutivo, o NXT Takeover acontece em Brooklyn e, este ano, promete mais uma noite inesquecível e emocionante, à semelhança dos anteriores eventos especiais do NXT.

Para este Takeover, que tem lugar no sábado, o cartaz é de luxo e arrisco-me a dizer que é o melhor dos últimos anos. Como já é hábito, todos os títulos estão em jogo e, num deles, temos a continuação da rivalidade entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, que tem marcado o ano de 2018. 

Todos os combates marcados são de destaque, numa noite imperdível e que não voltará a desiludir. 

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica ainda define fórmula com o Manchester City por Claudio Echeverri: Eis os detalhes

O Benfica está em negociações avançadas com o Manchester City para contratar o jovem argentino Claudio Echeverri por 15 milhões de euros.

Chelsea e Manchester City alcançam princípio de acordo por ex-Benfica: Eis os detalhes

Enzo Fernández está muito perto de reforçar o Manchester City após um princípio de acordo com o Chelsea para a sua transferência.

Lecce rejeita nova proposta do AC Milan por Tiago Gabriel: Eis os detalhes

O Lecce rejeitou vinte milhões de euros do AC Milan por Tiago Gabriel, exigindo até 30 milhões de euros pelo central português.

Fábio Vieira deixa Arsenal e tem novo clube por negócio perto dos 10 milhões de euros

Fábio Vieira deixou o Arsenal e rumou ao Hamburgo numa transferência definitiva. Negócio ronda os 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Volte-face: Torino prestes a garantir Daniel Bragança

O Torino mudou de rumo e avançou para a contratação de Daniel Bragança ao Sporting nestas últimas horas do mercado de transferências.

Lembras-te de Youssoufa Moukoko? Eis o próximo passo na carreira

Youssoufa Moukoko vai deixar o Copenhaga e jogar na Turquia. Çorum é o próximo passo do jovem avançado de 21 anos.

Futuro reforço do FC Porto já está em Portugal

Gabriel Mec já está em Portugal para ser jogador do FC Porto. Dragões pagam 10 milhões de euros pelo jovem brasileiro.