NXT Takeover: Brooklyn 4 – Quem será o Last Man Standing?

- Advertisement -

Pelo quarto ano consecutivo, o NXT Takeover acontece em Brooklyn e, este ano, promete mais uma noite inesquecível e emocionante, à semelhança dos anteriores eventos especiais do NXT.

Para este Takeover, que tem lugar no sábado, o cartaz é de luxo e arrisco-me a dizer que é o melhor dos últimos anos. Como já é hábito, todos os títulos estão em jogo e, num deles, temos a continuação da rivalidade entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, que tem marcado o ano de 2018. 

Todos os combates marcados são de destaque, numa noite imperdível e que não voltará a desiludir. 

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha acordo com Claudio Echeverri: Encarnados negoceiam empréstimo com opção de compra

Claudio Echeverri aceitou a proposta do Benfica de 1+4 anos de contrato e as águias negoceiam os termos do empréstimo com o Manchester City.

Richard Ríos já negoceia termos de contrato com o Besiktas: Eis os detalhes

Nicolò Schira avança que o Besiktas está em contacto com Richard Ríos, oferecendo um contrato válido até 2030.

Sporting quer renovar com Flávio Gonçalves após fecho do mercado: Cláusula pode chegar aos 100 milhões de euros

Flávio Gonçalves tem-se destacado no arranque de 2026/27 e o Sporting já planeia a 'blindagem' do jovem. Leões planeiam negociar após o fecho do mercado.

Benfica é um dos 3 destinos possíveis para acolher Claudio Echeverri por empréstimo

O Manchester City quer emprestar Claudio Echeverri. O Benfica surge na lista de possíveis destinos do criativo argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou vender Tomás Araújo a clubes da La Liga e Premier League e já negoceia renovação de contrato

Tomás Araújo é para renovar. Benfica rejeitou abordagens de clubes europeus e avança nas negociações com o defesa central.

Impasse na inscrição de Moncef Zekri pelo Sporting: Eis a razão

A inscrição de Moncef Zekri pelo Sporting revela-se um processo mais demorado por se tratar de um atleta ainda menor de idade.

Fabrizio Romano confirma que Souza vai reforçar o FC Porto: eis todos os detalhes da transferência

Souza é reforço fechado pelo FC Porto. Fabrizio Romano também já confirmou o negócio e o lateral prepara-se para reforçar a equipa de Francesco Farioli.