NXT Takeover: Brooklyn 4 – Quem será o Last Man Standing?

- Advertisement -

Pelo quarto ano consecutivo, o NXT Takeover acontece em Brooklyn e, este ano, promete mais uma noite inesquecível e emocionante, à semelhança dos anteriores eventos especiais do NXT.

Para este Takeover, que tem lugar no sábado, o cartaz é de luxo e arrisco-me a dizer que é o melhor dos últimos anos. Como já é hábito, todos os títulos estão em jogo e, num deles, temos a continuação da rivalidade entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, que tem marcado o ano de 2018. 

Todos os combates marcados são de destaque, numa noite imperdível e que não voltará a desiludir. 

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tony da Silva é o novo selecionador do Mali: «O caminho será exigente»

Tony da Silva foi anunciado como novo selecionador do Mali na passada sexta-feira. O técnico português assinou um contrato de três anos.

Vítor Pereira na mira do Al Hilal para a sucessão de Simone Inzaghi

Al Hilal está interessado em Vítor Pereira, numa altura...

Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros ao Middlesbrough por Hayden Hackney. Médio já foi associado ao FC Porto.

Benfica: Franjo Ivanovic associado a clube da Turquia

Imprensa turca diz que o Galatasaray está interessado em Franjo Ivanovic. Avançado croata chegou ao Benfica no verão passado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Giorgi Kochorashvili quer voltar ao futebol espanhol

Giorgi Kochorashvili tem decisão tomada. Médio não entra nos planos do Sporting e quer regressar ao futebol espanhol.

Garantem em Portugal: Braga deverá fazer proposta por avançado que já foi associado ao FC Porto e Sporting

O Braga está interessado em Lucas Stassin e deverá fazer proposta. Avançado de 21 anos já foi associado ao FC Porto e Sporting.

Atenção, FC Porto: Francisco Moura tem interessado em Inglaterra

Francisco Moura (FC Porto) está na mira do Coventry City. Emblema da Inglaterra subiu este ano à Premier League.