NXT Takeover: Brooklyn 4 – Quem será o Last Man Standing?

- Advertisement -

Pelo quarto ano consecutivo, o NXT Takeover acontece em Brooklyn e, este ano, promete mais uma noite inesquecível e emocionante, à semelhança dos anteriores eventos especiais do NXT.

Para este Takeover, que tem lugar no sábado, o cartaz é de luxo e arrisco-me a dizer que é o melhor dos últimos anos. Como já é hábito, todos os títulos estão em jogo e, num deles, temos a continuação da rivalidade entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, que tem marcado o ano de 2018. 

Todos os combates marcados são de destaque, numa noite imperdível e que não voltará a desiludir. 

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal leva 27 jogadores do Famalicão para a Como Cup

O Famalicão partiu, esta segunda-feira, para Itália, onde vai participar na Como Cup. Carlos Carvalhal levou 27 jogadores para o torneio.

Ajax chega a acordo com avançado do Wolverhampton e resolve problema de César Peixoto

Depois do incidente com César Peixoto no treino do Wolverhampton, Tolu Arokodare será cedido ao Ajax com opção de compra.

Treinam à parte e custaram 8 milhões de euros: Sporting procura solução no mercado para dois jogadores

Koba Koindredi e Sotiris Alexandropoulos não entram nos planos da equipa principal ou B do Sporting para a nova temporada.

Alvo do Benfica prestes a escapar para a Bundesliga por 15 milhões de euros

Leo Sauer, extremo do Feyenoord apontado ao Benfica, está muito perto de rumar à Bundesliga. Jovem de 20 anos tem acordos acertados com Estugarda e Hoffenheim.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso aos treinos com transferência como objetivo: Benfica recupera lesionado que quer vender neste mercado

Bruma está recuperado da lesão e já treinou às ordens de Marco Silva. Ainda assim, o clube encarnado tem a venda do avançado como prioridade.

Real Madrid de José Mourinho quer juntar mais um internacional português ao plantel e olha para titular de Portugal no Mundial 2026

Renato Veiga é alvo do Real Madrid para o centro da defesa. Internacional português na lista do emblema orientado por José Mourinho.

Braga vê proposta de 6 milhões de euros por médio recusada e vai ter de subir a parada: «Gostaríamos de o manter por mais...

Marcus Linday é prioridade do Braga, mas o negócio está complicado. Johan Hansma, diretor técnico do Heerenveen, falou da situação.