NXT UK TakeOver: Blackpool – Novos campeões e surpresas em evento memorável

- Advertisement -

Dave Mastiff leva a melhor sobre Eddie Dennis em combate violento

À entrada para este combate, Dennis vinha numa série de vitórias que terminaram às mãos de Mastiff. Não querendo ficar atrás, Dennis quis provar ser o mais imprevisível dos dois e assim este combate ficou marcado sem desqualificações.

Dennis começou melhor e mostrou ser o mais sádico, uma vez que atacou Mastiff com um kendo stick, e depois aplicou uma manobra incrível que levou o Bomber a aterrar nos degraus de metal.

Mastiff tentava fazer uso da sua força, mas era Dennis quem impressionava. Conseguiu elevar os mais de 150 quilos do adversário sobre os seus ombros e aplicar um Razor’s Edge! No entanto, ia ser preciso mais para terminar com a invencibilidade de Mastiff.

Quando a luta veio para fora do ringue, o chão à sua volta já tinha sido exposto. Mastiff aproveitou isso da melhor maneira ao conseguir conectar um rolling thunder e um senton, que tiraram o ar dos pulmões de Dennis.

Já no ringue, Dennis tentou usar uma mesa que estava num canto, mas falhou. Já Mastiff não vacilou e fez Dennis partir a mesa ao aplicar um canon ball. Esta manobra devastadora foi suficiente para terminar com o combate.

Apesar de ter perdido, fiquei muito impressionado com Eddie Dennis. Parece ser muito magro e alguém que prefere voar pelo ar a usar a sua força. Contudo, ele conseguiu fazê-lo ao agarrar e levantar o gigante Dave Mastiff várias vezes ao longo do combate. Combate esse que cumpriu com o esperado e foi um dos muitos pontos altos da noite.

Nota: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Casper Tengstedt arrasado: «É um caso perdido»

Casper Tengstdet foi alvo de críticas por parte de Robert Maaskant. O ponta de lança representa o Feyenoord e já passou pelo Benfica.

Alarme no FC Porto? Samu Aghehowa substituído ao intervalo frente ao Sporting

Francesco Farioli substituiu Samu Aghehowa ao intervalo para dar lugar a Deniz Gul. O avançado espanhol foi apresentado dificuldades físicas na primeira parte.

Villarreal goleia Espanyol e iguala Atlético Madrid na La Liga

O Villarreal venceu em casa o Espanyol por 4-1 na jornada 23 da La Liga. Renato Veiga jogou toda a partida.

Momento à boca do túnel: adepto do FC Porto atira camisola do Atlético Madrid a Morten Hjulmand

Morten Hjulmand foi admoestado por um adepto do FC Porto, que lhe atirou uma camisola do Atlético Madrid, equipa à qual o médio foi associado.

PUB

Mais Artigos Populares

Donyell Malen guia AS Roma à vitória frente ao Cagliari

A AS Roma recebeu e venceu o Cagliari por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Nulo ao intervalo entre FC Porto e Sporting na 21.ª jornada da Primeira Liga

FC Porto e Sporting registam um nulo ao intervalo no Estádio do Dragão. Encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Por que motivo o FC Porto x Sporting esteve interrompido alguns minutos?

O FC Porto x Sporting esteve interrompido devido a intensa pirotecnia. Jogo, entretanto, já retomou no Estádio do Dragão.