NXT UK TakeOver: Blackpool – Novos campeões e surpresas em evento memorável

- Advertisement -

Pete Dunne é levado ao limite por Joe Coffey, mas continua campeão 

Este foi, de longe, o combate da noite. Pete Dunne levava 603 dias como UK Champion, mas, devido às últimas semanas, parecia que o seu reinado estava em perigo de terminar às mãos de Joe Coffey.

O início do combate foi controlado por Pete Dunne, que fez uso do seu estilo metódico e sádico para castigar tanto as mãos, como o tornozelo do adversário. Coffey estava em dificuldades. O campeão provou ser um lutador completo ao usar um misto de força, técnica e agilidade.

No entanto, Coffey começava a explodir e usava a sua força para desgastar Dunne. Conseguiu aplicar um boston-crab, um power-slam fora do ringue e uma power-bomb na berma do mesmo. Tudo isto fez com que Dunne se começasse a preocupar com as suas costas, mas também com o seu título.

A meio do combate houve um momento incrível com uma troca de cabeçadas entre os dois. Depois, Dunne pegou em Coffey e aplicou o Bitter End. No entanto, o combate não ficaria por aí e, de seguida, Coffey aplicou o Best for the Bells, que quase o coroou como campeão.

Após um segundo Bitter End, Coffey foi inteligentemente para fora do ringue. Depois, subiram os dois ao topo das cordas e Coffey sofreu uma queda feia contra a barreira de proteção. 

De volta ao ringue, Dunne aplicou um terceiro Bitter End, do qual Coffey também escapou! O campeão não perdeu tempo e, de seguida, prendeu a mão de Coffey e quase lhe partiu os dedos até este desistir, terminando assim o combate.

Nota: 8,5/10

Quando este evento histórico parecia ter terminado, começou a tocar uma música. E aí apareceu WALTER. Um lutador sensacional do circuito independente, que fez a sua estreia no NXT UK e já está de olhos postos em Pete Dunne. Esta foi a forma perfeita de terminar um ótimo evento, deixando os fãs a pedirem por mais NXT UK TakeOvers.

Texto revisto por: Mariana Coelho

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Pote e o Trincão são jogadores de ligação, de transporte e definição refinada e precisávamos de...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «O adversário cria-nos dificuldade, perdemos confiança e perdemos ligação, mas temos de ter coragem para procurar outros...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Hugo Oliveira respondeu à questão do Bola na Rede.

Miguel Ribeiro faz apelo à UEFA para ver golo anulado ao Famalicão e aponta responsabilidades: «O VAR não deve andar de lupa à procura...

O Famalicão perdeu com o Sporting. No final do jogo, Miguel Ribeiro, presidente dos famalicenses falou do papel do VAR.

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Grémio de Luís Castro e Juventude empatam a uma bola na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho

Na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho, o Grémio e a Juventude não foram além do empate a uma bola, este domingo.