📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NXT UK TakeOver: Blackpool – Novos campeões e surpresas em evento memorável

- Advertisement -

Pete Dunne é levado ao limite por Joe Coffey, mas continua campeão 

Este foi, de longe, o combate da noite. Pete Dunne levava 603 dias como UK Champion, mas, devido às últimas semanas, parecia que o seu reinado estava em perigo de terminar às mãos de Joe Coffey.

O início do combate foi controlado por Pete Dunne, que fez uso do seu estilo metódico e sádico para castigar tanto as mãos, como o tornozelo do adversário. Coffey estava em dificuldades. O campeão provou ser um lutador completo ao usar um misto de força, técnica e agilidade.

No entanto, Coffey começava a explodir e usava a sua força para desgastar Dunne. Conseguiu aplicar um boston-crab, um power-slam fora do ringue e uma power-bomb na berma do mesmo. Tudo isto fez com que Dunne se começasse a preocupar com as suas costas, mas também com o seu título.

A meio do combate houve um momento incrível com uma troca de cabeçadas entre os dois. Depois, Dunne pegou em Coffey e aplicou o Bitter End. No entanto, o combate não ficaria por aí e, de seguida, Coffey aplicou o Best for the Bells, que quase o coroou como campeão.

Após um segundo Bitter End, Coffey foi inteligentemente para fora do ringue. Depois, subiram os dois ao topo das cordas e Coffey sofreu uma queda feia contra a barreira de proteção. 

De volta ao ringue, Dunne aplicou um terceiro Bitter End, do qual Coffey também escapou! O campeão não perdeu tempo e, de seguida, prendeu a mão de Coffey e quase lhe partiu os dedos até este desistir, terminando assim o combate.

Nota: 8,5/10

Quando este evento histórico parecia ter terminado, começou a tocar uma música. E aí apareceu WALTER. Um lutador sensacional do circuito independente, que fez a sua estreia no NXT UK e já está de olhos postos em Pete Dunne. Esta foi a forma perfeita de terminar um ótimo evento, deixando os fãs a pedirem por mais NXT UK TakeOvers.

Texto revisto por: Mariana Coelho

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.