O problema do booking da WWE

    No dia 26 da última semana, foram apontadas muitas críticas à WWE por ter produzido, na opinião de muitos, o pior Monday Night Raw de sempre. Embora possa parecer exagerado, a verdade é que foi um episódio aborrecido, previsível, e que nada acrescentou às storylines em curso. Infelizmente, tem sido assim nos últimos meses.

    E isto é preocupante para algo que se intitula como “entretenimento”. Aquele que é o principal programa semanal da WWE não é considerado must-see TV, e dá a sensação de que apenas vale a pena ver o PPV’s na Network.

    Entretanto, o SmakDown tem apresentado bons programas, com histórias melhor contadas, e com um melhor aproveitamento dos lutadores (mesmo não sendo perfeito). No entanto, não está isento de críticas e continua longe (tal como o Raw) de ser algo que prenda os espectadores aos ecrãs.

    Tudo isto leva-nos a uma pergunta inquietante: Que factos levam a WWE a produzir programas banais, e às vezes muito maus, todas as semanas?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.