Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

6.

Fonte: WWE

Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa – NXT Takeover: New Orleans – Esta rivalidade foi, sem sombra de dúvida, a melhor do ano. Ficou em espera após uma longa lesão de Ciampa, mas, quando este regressou, ficou marcado um combate Unsactioned, significando que valia tudo. E se Johnny Gargano perdesse, teria que abandonar o NXT.

Com tudo isto em jogo, o combate seria sempre fantástico. Teve momentos brutais, como o suplex de Ciampa do topo da mesa de comentadores, ou o power-bomb de Gargano que levou Ciampa ao cimento exposto.

O final foi especialmente bem feito. Gargano ia atacar Ciampa com uma canadiana, mas hesitou, olhou para ele, e pensou por tudo o que passaram juntos. Quando se sentou ao lado dele, quase a pedir perdão, Ciampa tentou atacá-lo com a sua knee-brace. Mas Gargano percebeu isso e contra-atacou usando essa mesma knee brace para aplicar uma submissão que lhe deu a vitória.

O final emocional deu um toque especial ao combate, e o público explodiu de alegria quando Johnny Wrestling submeteu Ciampa e garantiu o seu lugar no NXT. Mas a rivalidade estava longe de terminar e quem diria que conseguiriam criar um combate ainda melhor do que este.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane recorda José Mourinho no Tottenham: «Não terminou da maneira que queríamos»

Harry Kane deixou elogios a José Mourinho e recordou o período em que foi treinado pelo técnico português no Tottenham.

Portugal | Jesus começa sem revolução

Assim sendo, para quem esperava uma rutura com a lógica de estatutos instalada na Seleção de Portugal, esta primeira lista é algo dececionante

Primeira Liga Feminina: Benfica vence na visita ao Rio Ave e Sporting goleia o Marítimo

O Benfica visitou e venceu o Rio Ave por 2-0, enquanto o Sporting derrotou o Marítimo por 5-0, em jogos relativos à 2.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

Thomas Tuchel travou interesse do Chelsea em Cristiano Ronaldo: Eis os detalhes

O The Athletic revela que Todd Boehly ponderou trazer Cristiano Ronaldo para o Chelsea, mas Thomas Tuchel manifestou a sua «forte oposição».

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo prestes a atingir marca redonda pelo Sporting frente ao mesmo adversário da estreia

Maxi Araújo está prestes a cumprir o jogo 100 com a camisola do Sporting, no duelo da sétima jornada da Primeira Liga frente ao Arouca.

Vasco Seabra antevê Sporting x Arouca: «Vem de um empate e vão querer entrar com tudo»

Vasco Seabra realizou a antevisão à partida entre Sporting e Arouca, a contar para a 7.ª jornada da Primeira Liga.

AC Milan x Benfica foi o jogo com mais adeptos da jornada na Europa League: Torreense no fim da lista

O San Siro recebeu 68,393 adeptos no AC Milan x Benfica, em contraste com os 6,568 que estiveram na Noruega para assistir ao Lillestrom x Torreense.