Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

6.

Fonte: WWE

Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa – NXT Takeover: New Orleans – Esta rivalidade foi, sem sombra de dúvida, a melhor do ano. Ficou em espera após uma longa lesão de Ciampa, mas, quando este regressou, ficou marcado um combate Unsactioned, significando que valia tudo. E se Johnny Gargano perdesse, teria que abandonar o NXT.

Com tudo isto em jogo, o combate seria sempre fantástico. Teve momentos brutais, como o suplex de Ciampa do topo da mesa de comentadores, ou o power-bomb de Gargano que levou Ciampa ao cimento exposto.

O final foi especialmente bem feito. Gargano ia atacar Ciampa com uma canadiana, mas hesitou, olhou para ele, e pensou por tudo o que passaram juntos. Quando se sentou ao lado dele, quase a pedir perdão, Ciampa tentou atacá-lo com a sua knee-brace. Mas Gargano percebeu isso e contra-atacou usando essa mesma knee brace para aplicar uma submissão que lhe deu a vitória.

O final emocional deu um toque especial ao combate, e o público explodiu de alegria quando Johnny Wrestling submeteu Ciampa e garantiu o seu lugar no NXT. Mas a rivalidade estava longe de terminar e quem diria que conseguiriam criar um combate ainda melhor do que este.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-Benfica: Onde ver o AC Milan de Ruben Amorim x Lecce para a Serie A?

O AC Milan joga este domingo contra o Lecce para a quinta jornada da Serie A. Duelo vai ser transmitido na Sport TV 4.

Sporting recebe “lobos” de Arouca em fim-de-semana de Clássico | Sporting  x Arouca 

O Sporting volta a Alvalade depois do empate em Famalicão que fez a equipa cair para o terceiro lugar da classificação, ultrapassado pelo Benfica, a quatro pontos do líder FC Porto.

Treinador do Monza após bis de Gustavo Varela: «Trabalho muito com ele individualmente»

Gustavo Varela bisou na vitória do Monza para a Serie A. Treinador Ivan Juric falou sobre o avançado português no final do jogo.

Valência vira-se para nome que esteve no Mundial 2026 e está perto de encontrar novo treinador

O Valência tem um acordo tácito com Javier Aguirre para o mexicano passar a orientar o clube. Emblema che perto de acordo total.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham ‘panica’ com falta de golos e vira atenções para Mauro Icardi: Avançado chegou a ser apontado ao Benfica

Roberto De Zerbi pondera avançar por Mauro Icardi a custo zero, numa altura em que o Tottenham não marca na Premier League há 4 jogos consecutivos.

Aleksandr Koksharov recusou o Vitória SC para continuar na Rússia: «Não sei se a Liga Portuguesa é mais complicada do que a Russa»

Aleksandr Koksharov esteve na lista do Vitória SC, mas acabou por continuar na Rússia e rumar ao Fakel. Avançado recordou interesse dos vimaranenses.

Zinedine Zidane mantém braçadeira de capitão com Kylian Mbappé: «Ele será o meu capitão. É o melhor jogador do mundo»

Na apresentação da primeira convocatória como selecionador de França, Zinedine Zidane garantiu que Kylian Mbappé continuará a ser o capitão.