Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

6.

Fonte: WWE

Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa – NXT Takeover: New Orleans – Esta rivalidade foi, sem sombra de dúvida, a melhor do ano. Ficou em espera após uma longa lesão de Ciampa, mas, quando este regressou, ficou marcado um combate Unsactioned, significando que valia tudo. E se Johnny Gargano perdesse, teria que abandonar o NXT.

Com tudo isto em jogo, o combate seria sempre fantástico. Teve momentos brutais, como o suplex de Ciampa do topo da mesa de comentadores, ou o power-bomb de Gargano que levou Ciampa ao cimento exposto.

O final foi especialmente bem feito. Gargano ia atacar Ciampa com uma canadiana, mas hesitou, olhou para ele, e pensou por tudo o que passaram juntos. Quando se sentou ao lado dele, quase a pedir perdão, Ciampa tentou atacá-lo com a sua knee-brace. Mas Gargano percebeu isso e contra-atacou usando essa mesma knee brace para aplicar uma submissão que lhe deu a vitória.

O final emocional deu um toque especial ao combate, e o público explodiu de alegria quando Johnny Wrestling submeteu Ciampa e garantiu o seu lugar no NXT. Mas a rivalidade estava longe de terminar e quem diria que conseguiriam criar um combate ainda melhor do que este.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Pinheiro antevê Académico Viseu x FC Porto: «É uma equipa que passa de uma defesa zona para uma defesa homem a homem num estalar...

Bruno Pinheiro projetou o encontro entre Académico Viseu e FC Porto, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Liam Delap deixa o Chelsea e torna-se na transferência mais cara da história do Nottingham Forest

Liam Delap foi contratado pelo Nottingham Forest. Avançado deixa o Chelsea e torna-se na transferência mais cara dos tricky trees.

João Virgínia despede-se do Sporting: «Hoje tenho o orgulho ter representado novamente este clube»

João Virgínia deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do Sporting. O guardião de 26 anos foi oficializado reforço do Wolverhampton.

Chelsea volta à fórmula inicial e paga 46 milhões de euros por defesa de 18 anos… que pode nem integrar plantel de Xabi Alonso

O Chelsea voltou a voltar as atenções para o mercado jovem. Honest Ahanor chega da Atalanta por 46 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Omar Marmoush junta-se a Savinho e também faz o percurso Manchester City – Tottenham

Novo negócio entre o Manchester City e o Tottenham. Omar Marmoush junta-se ao clube de Londres por empréstimo com obrigação de compra.

Royal Antuérpia fecha defesa do Barcelona e garante contratação de antigo alvo do Benfica

O Royal Antuérpia chegou a acordo com o Barcelona para a contratação de Álvaro Cortés. Defesa já foi associado ao Benfica.

Stephen Eustáquio despede-se do FC Porto e elege o troféu que mais o marcou: «Antes de a vencermos, dizia-se que não conseguíamos ganhar»

Stephen Eustáquio teceu declarações aos canais oficiais do FC Porto no momento da despedida, antes de rumar ao Swansea.