Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

6.

Fonte: WWE

Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa – NXT Takeover: New Orleans – Esta rivalidade foi, sem sombra de dúvida, a melhor do ano. Ficou em espera após uma longa lesão de Ciampa, mas, quando este regressou, ficou marcado um combate Unsactioned, significando que valia tudo. E se Johnny Gargano perdesse, teria que abandonar o NXT.

Com tudo isto em jogo, o combate seria sempre fantástico. Teve momentos brutais, como o suplex de Ciampa do topo da mesa de comentadores, ou o power-bomb de Gargano que levou Ciampa ao cimento exposto.

O final foi especialmente bem feito. Gargano ia atacar Ciampa com uma canadiana, mas hesitou, olhou para ele, e pensou por tudo o que passaram juntos. Quando se sentou ao lado dele, quase a pedir perdão, Ciampa tentou atacá-lo com a sua knee-brace. Mas Gargano percebeu isso e contra-atacou usando essa mesma knee brace para aplicar uma submissão que lhe deu a vitória.

O final emocional deu um toque especial ao combate, e o público explodiu de alegria quando Johnny Wrestling submeteu Ciampa e garantiu o seu lugar no NXT. Mas a rivalidade estava longe de terminar e quem diria que conseguiriam criar um combate ainda melhor do que este.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos e as possíveis despedidas no Benfica: «Espero que eles possam continuar aqui»

Richard Ríos analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Sporting acaba o campeonato com ataque mais eficaz: eis a lista das equipas com mais golos marcados na Primeira Liga

O Sporting terminou a temporada como a equipa mais goleadora da Primeira Liga. O campeão FC Porto registou o terceiro melhor ataque.

João Carvalho lidera lista de passes para golo: eis os jogadores com mais assistências da Primeira Liga

João Carvalho destacou-se ao serviço do Estoril Praia e terminou a temporada como o jogador com mais assistências na Primeira Liga.

João Carvalho após a derrota: «Nós como clube para o ano vamos estar aqui para ambições maiores»

João Carvalho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo decidido: eis a tabela com a classificação final da Primeira Liga 2025/26

34 jornadas depois, a Primeira Liga chegou ao fim e tudo está decidido. Conhece a tabela final com a classificação de todas as equipas.

Os 5 destaques do Sporting 3-0 Gil Vicente

O Sporting e o Gil Vicente enfrentaram-se durante a noite deste sábado. A partida da última jornada terminou com um 3-0. Eis os destaques.

Histórico: Famalicão mais perto da Conference League após vitória na receção ao Alverca

Famalicão e Alverca encerraram a campanha 2025/26 na Primeira Liga com um triunfo por 1-0, no Estádio Municipal 22 de Junho.