Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

6.

Fonte: WWE

Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa – NXT Takeover: New Orleans – Esta rivalidade foi, sem sombra de dúvida, a melhor do ano. Ficou em espera após uma longa lesão de Ciampa, mas, quando este regressou, ficou marcado um combate Unsactioned, significando que valia tudo. E se Johnny Gargano perdesse, teria que abandonar o NXT.

Com tudo isto em jogo, o combate seria sempre fantástico. Teve momentos brutais, como o suplex de Ciampa do topo da mesa de comentadores, ou o power-bomb de Gargano que levou Ciampa ao cimento exposto.

O final foi especialmente bem feito. Gargano ia atacar Ciampa com uma canadiana, mas hesitou, olhou para ele, e pensou por tudo o que passaram juntos. Quando se sentou ao lado dele, quase a pedir perdão, Ciampa tentou atacá-lo com a sua knee-brace. Mas Gargano percebeu isso e contra-atacou usando essa mesma knee brace para aplicar uma submissão que lhe deu a vitória.

O final emocional deu um toque especial ao combate, e o público explodiu de alegria quando Johnny Wrestling submeteu Ciampa e garantiu o seu lugar no NXT. Mas a rivalidade estava longe de terminar e quem diria que conseguiriam criar um combate ainda melhor do que este.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de La Coruña tenta evitar castigo de Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña está a fazer todos os possíveis para que Yeremay Hernández possa jogar contra o Andorra na próxima jornada da La Liga 2.

Iker Casillas elogia ex-Barcelona: «É um treinador maravilhoso»

Iker Casillas deixou um forte elogio a Cesc Fàbregas, atualmente no Como 1907 e como futebolista passou pelo Barcelona.

Clube alemão reúne-se em Sevilha por Sergi Altimira e pode desviar médio do Sporting

O RB Leipzig teve um encontro em Sevilha com os representantes e com Sergi Altimira. O médio do Real Bétis também é alvo do Sporting.

Cláusula de Francesco Farioli vai aumentar na próxima temporada e treinador descarta mais um gigante europeu para continuar no FC Porto

Francesco Farioli vai continuar no FC Porto. Rumores do Chelsea e do AC Milan não fazem mudar o pensamento do treinador italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United prepara mudanças: o número mínimo de reforços que os red devils querem no verão

O Manchester United deverá realizar algumas mexidas e prepara-se para contratar pelo menos cinco reforços no mercado de verão.

João Pedro Sousa oficializado como novo treinador do Petro de Luanda

João Pedro Sousa é o novo treinador do Petro de Luanda. O técnico português assume o emblema pentacampeão angolano.

Conquista da Champions de Hóquei em Patins pelo FC Porto criticada: «Sempre que jogamos uma Champions aqui em Portugal, acontece alguma coisa»

Sergi Fernández jogador do Barcelona, deixou críticas à equipa de arbitragem da final da Champions de Hóquei em Patins.