📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

6.

Fonte: WWE

Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa – NXT Takeover: New Orleans – Esta rivalidade foi, sem sombra de dúvida, a melhor do ano. Ficou em espera após uma longa lesão de Ciampa, mas, quando este regressou, ficou marcado um combate Unsactioned, significando que valia tudo. E se Johnny Gargano perdesse, teria que abandonar o NXT.

Com tudo isto em jogo, o combate seria sempre fantástico. Teve momentos brutais, como o suplex de Ciampa do topo da mesa de comentadores, ou o power-bomb de Gargano que levou Ciampa ao cimento exposto.

O final foi especialmente bem feito. Gargano ia atacar Ciampa com uma canadiana, mas hesitou, olhou para ele, e pensou por tudo o que passaram juntos. Quando se sentou ao lado dele, quase a pedir perdão, Ciampa tentou atacá-lo com a sua knee-brace. Mas Gargano percebeu isso e contra-atacou usando essa mesma knee brace para aplicar uma submissão que lhe deu a vitória.

O final emocional deu um toque especial ao combate, e o público explodiu de alegria quando Johnny Wrestling submeteu Ciampa e garantiu o seu lugar no NXT. Mas a rivalidade estava longe de terminar e quem diria que conseguiriam criar um combate ainda melhor do que este.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Manter a invencibilidade na Invicta | FC Porto x Estoril

O favoritismo do FC Porto neste embate é praticamente inegável, com a turma de Farioli num momento positivo da temporada

Flamengo vence Palmeiras de Abel Ferreira e conquista Taça Libertadores

O Flamengo venceu a final da Taça Libertadores. Na final, disputada em Lima, o Rubro-Negro derrotou a equipa de Abel Ferreira.

O dérbi antes d’O dérbi | Sporting x Estrela da Amadora

Há dez jogos sem perder para todas as competições, o Sporting quer continuar a morder os calcanhares ao FC Porto

Florentino Luís alcança a marca dos 300 jogos na carreira profissional

Florentino Luís chegou, este sábado, aos 300 jogos na carreira profissional, no encontro do Burnley frente ao Brentford, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida acusa pelotão de falta de respeito: «Não se preocupam realmente com os acidentes»

João Almeida atribuiu a responsabilidade das quedas recentes em descidas à falta de cuidado por parte dos seus colegas.

Atlético Madrid multado pela UEFA por «atos racistas» no jogo frente ao Arsenal

O Atlético Madrid recebeu uma multa da UEFA de 30 mil euros devido a «atos racistas» por parte dos adeptos no jogo contra o Arsenal.

Xabi Alonso reage aos comentários de Joan Laporta: «Conhecemos bem as mensagens populistas»

Xabi Alonso reagiu aos comentários de Joan Laporta sobre o Real Madrid. O técnico abordou o tema na antevisão ao duelo frente ao Girona.