Outros 5 Combates da Wrestlemania de que não te lembras

- Advertisement -

A Wrestlemania já teve um total de 399 combate (contando com “Pre-Shows”). Cada fã de wrestling terá certamente os seus favoritos, mas também ter-se-ão esquecido da maior parte deles.

Desde combates com celebridades, lendas ou entre alguns dos melhores lutadores de sempre, esta é uma lista de combates que ocorreram na Wrestlemania e que foram esquecidos ao longo da história.

1.

Bam Bam Bigelow vs Lawrence Taylor (Wrestlemania XI) – A relação da WWE com celebridades está na base do sucesso da empresa e dez anos após Mr. T ter participado no main-event da Wrestlemania 1, voltámos a ter uma celebridade que não era lutadora a fechar o maior evento do ano.

1995 (ano da Wrestleamania XI) foi o pior da história da WWE – devido à falta de talento, dinheiro, público, entre outros motivos; então a empresa decidiu chamar alguma atenção ao colocar Lawrence Taylor – um dos melhores jogadores de futebol americano da década de 1980 – no combate principal do maior evento do ano.

O seu adversário foi Bam Bam Bigelow, que terá recebido 250 mil dólares pelo combate, uma vez que a elevada qualidade deste muito se deveu ao veterano lutador.

É de notar também que, após o combate, Lawrence Taylor estava esgotadíssimo, mal conseguia falar e precisou de ajuda para se dirigir aos balneários.

No que toca a main-events da Wrestlemania, este é certamente o mais olvidado de sempre.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já inscreveu Souffian El Karouani na Primeira Liga

Souffian El Karouani, reforço apresentado esta terça-feira, já foi inscrito pelo Benfica na Primeira Liga, estando assim disponível para a visita ao Marítimo.

Oficial: Souffian El Karouani é reforço confirmado do Benfica

O Benfica oficializou esta terça-feira a contratação de Souffian El Karouani. Lateral esquerdo chega por empréstimo com opção de compra.

Beto regressa à Serie A para reforçar o ataque da Fiorentina

Beto foi oficializado como reforço da Fiorentina. Avançado ex-Portimonense deixou o Everton numa transferência de 18 milhões de euros.

Antigo treinador de guarda-redes do Dínamo Kiev revela conversa com Anatoliy Trubin: «Não houve explicações quando o sentaram no banco»

Vyacheslav Bogodelov revelou à imprensa ucraniana que conversou com Anatoliy Trubin sobre a situação atual no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Leeds United garante avançado vindo da Bundesliga por negócio de 30 milhões de euros

Jean Mattéo Bahoya vai deixar o Frankfurt e rumar ao Leeds United. Trata-se de um empréstimo com cláusula de compra obrigatória.

Enzo Fernández no Manchester City: eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a mudança

Enzo Fernández vai trocar o Chelsea pelo Manchester City neste mercado de verão. Benfica encaixa cerca de 730 mil euros.

Chelsea cede Dário Essugo por empréstimo: Médio junta-se a treinador português

Dário Essugo aceitou rumar ao Estrasburgo por empréstimo do Chelsea até ao final da temporada. Blues não poderão ceder mais jogadores para o estrangeiro.