Outros 5 Combates da Wrestlemania de que não te lembras

- Advertisement -

A Wrestlemania já teve um total de 399 combate (contando com “Pre-Shows”). Cada fã de wrestling terá certamente os seus favoritos, mas também ter-se-ão esquecido da maior parte deles.

Desde combates com celebridades, lendas ou entre alguns dos melhores lutadores de sempre, esta é uma lista de combates que ocorreram na Wrestlemania e que foram esquecidos ao longo da história.

1.

Bam Bam Bigelow vs Lawrence Taylor (Wrestlemania XI) – A relação da WWE com celebridades está na base do sucesso da empresa e dez anos após Mr. T ter participado no main-event da Wrestlemania 1, voltámos a ter uma celebridade que não era lutadora a fechar o maior evento do ano.

1995 (ano da Wrestleamania XI) foi o pior da história da WWE – devido à falta de talento, dinheiro, público, entre outros motivos; então a empresa decidiu chamar alguma atenção ao colocar Lawrence Taylor – um dos melhores jogadores de futebol americano da década de 1980 – no combate principal do maior evento do ano.

O seu adversário foi Bam Bam Bigelow, que terá recebido 250 mil dólares pelo combate, uma vez que a elevada qualidade deste muito se deveu ao veterano lutador.

É de notar também que, após o combate, Lawrence Taylor estava esgotadíssimo, mal conseguia falar e precisou de ajuda para se dirigir aos balneários.

No que toca a main-events da Wrestlemania, este é certamente o mais olvidado de sempre.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Luke Barrett é reforço da equipa de Basquetebol do Benfica

Luke Barrett foi anunciado no Benfica. O extremo chega do Arka Gdynia e assina um contrato válido até ao final da temporada 2026/27.

Kotaro Nagata deixa o FC Porto e regressa à Oliveirense

Kotaro Nagata foi anunciado na Oliveirense. O médio-ofensivo chega do FC Porto e irá representar a Oliveirense na temporada 2026/27.

Fred deixa o Fenerbahçe e volta ao Atlético Mineiro após 19 anos

O Atlético Mineiro oficializou a contratação de Fred por cerca de dois milhões e meio de euros. O valor foi utilizado para acertar a rescisão com o Fenerbahçe.

Rayane Messi deixa o Estrasburgo e reforça o Al Ettifaq

Rayane Messi foi anunciado no Al Ettifaq. O extremo-esquerdo chega por empréstimo do Estrasburgo até ao final da época. O negócio inclui ainda uma opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges reage à vitória suada do Sporting: «Começámos a ficar meio abananados e a malta voltou a entrar na desconfiança»

Sporting e Vitória SC enfrentaram-se durante a noite desta sexta-feira, num encontro realizado no Estádio José de Alvalade.

Tiago Margarido e a derrota em Alvalade: «Pela segunda parte que fizemos conseguimos retribuir o apoio dos adeptos»

Sporting e Vitória SC enfrentaram-se durante a noite desta sexta-feira, num encontro realizado no Estádio José de Alvalade.

Fotis Ioannidis dá o crédito à assistência: «No meu golo, o Geny fez a magia e eu fiz a parte fácil»

Sporting e Vitória SC enfrentaram-se durante a noite desta sexta-feira, num encontro realizado no Estádio José de Alvalade.