Outros 5 Combates da Wrestlemania de que não te lembras

- Advertisement -

A Wrestlemania já teve um total de 399 combate (contando com “Pre-Shows”). Cada fã de wrestling terá certamente os seus favoritos, mas também ter-se-ão esquecido da maior parte deles.

Desde combates com celebridades, lendas ou entre alguns dos melhores lutadores de sempre, esta é uma lista de combates que ocorreram na Wrestlemania e que foram esquecidos ao longo da história.

1.

Bam Bam Bigelow vs Lawrence Taylor (Wrestlemania XI) – A relação da WWE com celebridades está na base do sucesso da empresa e dez anos após Mr. T ter participado no main-event da Wrestlemania 1, voltámos a ter uma celebridade que não era lutadora a fechar o maior evento do ano.

1995 (ano da Wrestleamania XI) foi o pior da história da WWE – devido à falta de talento, dinheiro, público, entre outros motivos; então a empresa decidiu chamar alguma atenção ao colocar Lawrence Taylor – um dos melhores jogadores de futebol americano da década de 1980 – no combate principal do maior evento do ano.

O seu adversário foi Bam Bam Bigelow, que terá recebido 250 mil dólares pelo combate, uma vez que a elevada qualidade deste muito se deveu ao veterano lutador.

É de notar também que, após o combate, Lawrence Taylor estava esgotadíssimo, mal conseguia falar e precisou de ajuda para se dirigir aos balneários.

No que toca a main-events da Wrestlemania, este é certamente o mais olvidado de sempre.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.