Por que é que a AEW é melhor que a WWE

- Advertisement -

O produto televisivo da WWE é uma lástima. As audiências têm diminuído há vários anos consecutivos e os próprios lutadores criticam as histórias nas quais estão envolvidos e a falta de orientação de todos os produtores.

O que a WWE continua a saber fazer bem são os PPV (prova disso são o Royal Rumble e a Wrestlemania deste ano). No entanto, no que toca a um programa televisivo de wrestling de qualidade, o AEW Dynamite é atualmente intocável.

Com uma mistura entre estrelas conhecidas e os maiores prodígios do circuito independente, o AEW Dynamite é um programa variado, desde os lutadores e dos personagens que protagonizam, ao tipo de combates e aos comentadores. O sucesso do AEW Dynamite foi visível durante as semanas consecutivas em que venceu a concorrência directa com o NXT, quase que obrigando a marca amarela da WWE a mudar de dia de transmissão.

Depois, a AEW também está a tentar fazer algo verdadeiramente fantástico.


Através de acordos com outras empresas de wrestling, estrelas do Impact Wrestling e da NJPW já apareceram na AEW e vice-versa. Kenny Omega, o atual AEW World Champion, deverá lutar no futuro próximo pelo título mundial do Impact Wrestling, e KENTA (Hideo Itami, na WWE), também já apareceu no AEW Dynamite.

Esta troca de talentos entre empresas é uma das bases do wrestling tradicional, no entanto, nunca foi feito durante a era televisiva e tecnológica do século XXI. Até agora. Este é o factor que faz da AEW uma organização inovadora, entusiasmante e, até agora, bem-sucedida.

E quando no Dynamite podemos regularmente ver Chris Jericho, Jon Moxley (Dean Ambrose), Kenny Omega, Sting, Young Bucks, Christian Cage, Cody Rhodes, PAC, Luchas Bros, entre muitos outros, não há programa de wrestling que se possa equiparar.

Foto de Capa: AEW

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira volta aos tropeços e Grémio de Luís Castro volta às vitórias no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira voltou a tropeçar. Destino diferente teve o Grémio de Luís Castro que venceu e colocou fim a série de maus resultados.

Rio Ave garante reforço de peso e paga 1,4 milhões de euros por novo avançado

Sebastian Clemmensen está fechado no Rio Ave. Extremo direito dinamarquês chega da Suécia, proveniente do Goteborg.

Substituto de Rafael Leão no AC Milan já está em Milão para realizar exames médicos e reforçar equipa de Ruben Amorim

Omari Hutchinson vai ser reforço do AC Milan. Avançado chega por empréstimo e já está na cidade para realizar exames médicos.

Transferência de Daniel Bragança para o Torino em risco e Sporting tem 2 problemas para resolver até fim do mercado

O Torino também está interessado em Rolando Mandragora. Caso chegue o médio italiano, Daniel Bragança será descartado pelos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto espera pela chegada de mais um reforço a Portugal nas próximas horas

Souza é esperado ainda nesta segunda-feira em Portugal. Lateral esquerdo vai reforçar o setor defensivo do FC Porto por empréstimo.

GD Sesimbra vence a Taça de Portugal de Futebol de Praia

O GD Sesimbra venceu a Taça de Portugal em futebol de praia pela primeira vez. Os sesimbrenses derrotaram o ADC Sótão por 6-4.

Souffian El Karouani já em Portugal: «Queria uma oportunidade para voltar à Europa e o Benfica é um dos maiores clubes da Europa»

Souffian El Karouani já está em Portugal. Lateral aterrou em Lisboa já no fim da noite e prepara-se para reforçar o Benfica.