📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SmackDown WrestleMania: Vencedor inédito na Memorial Battle Royal

- Advertisement -

Realizou-se esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown, desta feita com dois combates que seriam realizados na WrestleMania, mas que aconteceram mesmo no show semanal da brand azul. Os dois combates principais foram um Fatal 4-Way Tag Team Match pelos SmackDown Tag Team Championships e a sempre prestigiosa Andre The Giant Memorial Battle Royal, que aconteceu pela primeira vez fora do principal evento da WWE, a WrestleMania.

DOLPH ZIGGLER E ROBERT ROODE DERROTARAM STREET PROFITS (ANGELO DAWKINS & MONTEZ FORD), ALPHA ACADEMY (CHAD GABLE & OTIS) E REY MYSTERIO & DOMINIK

Neste combate Fatal 4-Way, os atuais campeões de Tag Team do SmackDown defenderam com sucesso os seus títulos. O combate foi sempre bastante intenso, com bastante equilíbrio e nenhuma equipa a dominar, mas no fim prevaleceram os detentores dos títulos.

JEY USO VENCEU A ANDRE THE GIANT MEMORIAL BATTLE ROYAL

No evento principal da noite, Jey Uso quebrou a série de derrotas que já durava há alguns meses e conseguiu eliminar por último Shinsuke Nakamura, mesmo depois do japonês lhe ter aplicado o Kinshasa. No final do combate, Roman Reigns e Paul Heyman foram até ao ringue cumprimentar Jey pela vitória.

Foto de Capa: WWE

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.