SmackDown WrestleMania: Vencedor inédito na Memorial Battle Royal

- Advertisement -

Realizou-se esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown, desta feita com dois combates que seriam realizados na WrestleMania, mas que aconteceram mesmo no show semanal da brand azul. Os dois combates principais foram um Fatal 4-Way Tag Team Match pelos SmackDown Tag Team Championships e a sempre prestigiosa Andre The Giant Memorial Battle Royal, que aconteceu pela primeira vez fora do principal evento da WWE, a WrestleMania.

DOLPH ZIGGLER E ROBERT ROODE DERROTARAM STREET PROFITS (ANGELO DAWKINS & MONTEZ FORD), ALPHA ACADEMY (CHAD GABLE & OTIS) E REY MYSTERIO & DOMINIK

Neste combate Fatal 4-Way, os atuais campeões de Tag Team do SmackDown defenderam com sucesso os seus títulos. O combate foi sempre bastante intenso, com bastante equilíbrio e nenhuma equipa a dominar, mas no fim prevaleceram os detentores dos títulos.

JEY USO VENCEU A ANDRE THE GIANT MEMORIAL BATTLE ROYAL

No evento principal da noite, Jey Uso quebrou a série de derrotas que já durava há alguns meses e conseguiu eliminar por último Shinsuke Nakamura, mesmo depois do japonês lhe ter aplicado o Kinshasa. No final do combate, Roman Reigns e Paul Heyman foram até ao ringue cumprimentar Jey pela vitória.

Foto de Capa: WWE

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do futebol inglês garante: «Vamos colocar o Messi a dormir e vamos chegar à final do Mundial»

Joe Cole lançou o duelo entre Inglaterra e Argentina e mostrou-se extremamente confiante na passagem da seleção dos Três Leões à final.

Miguel Ribeiro destaca chegada de Carlos Carvalhal: «Temos o treinador ideal para o desenvolvimento do clube»

Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, respondeu ás perguntas dos jornalistas na apresentação de Carlos Carvalhal como treinador do clube.

Mason Mount atraiu vários clubes e Manchester United toma decisão

O Manchester United pretende a continuidade de Mason Mount. Houve vários clubes interessados no internacional inglês.

Ajax fecha jovem ponta de lança da Juventus por empréstimo com opção de compra

Diego Pugno vai ser emprestado pela Juventus ao Ajax. Negócio inclui cláusula de opção de compra no valor de 1,2 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal apresentado no Famalicão: «Fiquei muito satisfeito quando pude dizer ao meu pai que vinha para aqui»

Carlos Carvalhal foi anunciado como o novo treinador do Famalicão e deixou as primeiras declarações na apresentação oficial.

Volte-face: Thiago Almada estava a um passo do River Plate mas o seu destino vai ser outro

Thiago Almada estava a ser apontado ao River Plate, mas o ainda médio ofensivo do Atlético Madrid tem acordo com o Flamengo.

Sporting procura fechar renovação importante

O Sporting quer renovar o contrato de Zicky Té. O vínculo do internacional português termina durante o verão de 2027.