WWE Backlash: There is a new face in Smackdown

- Advertisement -

O primeiro PPV da Smackdown não desiludiu. Combates de qualidade, quase todas as decisões foram acertadas e novos campeões. A WWE provou que é possível fazer um bom PPV sem ser de 4 horas ou mais. Que a RAW aprenda esta lição.

6-Pack Elimination Challenge (Smackdown Women´s Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O primeiro combate da noite coroou a campeã feminina da Smackdown. Foi um combate onde todas as lutadoras tiveram tempo de se mostrar e provar a qualidade da divisão feminina da marca azul e que teve algumas surpresas. A primeira foi o facto Alexa Bliss ter sido eliminada em primeiro lugar. Alexa é, a par de Becky, a lutadora mais talentosa no roster e merecia ser das ultimas a ser eliminada. A outra surpresa foi o facto de Carmella ter ido até ao fim do combate e ter eliminado Nikky Bella. Carmella é, de todas lutadoras no ringue, aquela que tem mais probabilidade de se perder no roster e este destaque nas ultimas semanas, com o heel-turn, o ataque à Bella e agora o facto de ter sido a ultima a ser eliminada só lhe fazem bem e provam que a WWE não a esquece.

A vitória acabou por sorrir a Becky Lynch, a preferida e a que merecia. É o primeiro titulo da irlandesa na WWE e já vem tarde. Becky não fica atrás das companheiras do NXT em termos de qualidade e tem agora a missão de carregar a divisão feminina. Só mudava uma coisa no combate, colocava Alexa como a ultima a ser eliminada para assim ela e Becky terem uma rivalidade de qualidade pelo título. Carmella podia ficar em feud com Nikki Bella.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto deixa agradecimento público a José Mourinho e não descarta treinar Benfica, Sporting ou FC Porto no futuro: «Trabalhamos para isso»

Luís Pinto deixou uma mensagem de agradecimento para José Mourinho. O técnico falou também do futuro enquanto treinador.

Leandro Paredes abre a porta do Boca Juniors a avançado apontado ao Benfica: «Seria um sonho»

Leandro Paredes abriu a porta à chegada de Paulo Dybala ao Boca Juniors e admitiu que seria um sonho para o internacional argentino.

Luís Pinto quebra o silêncio em relação à saída do Vitória SC: «Não acho que tenha corrido mal, é futebol. São dores de crescimento...

Luís Pinto falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal sub-18 empata com os EUA e conquista o Torneio Internacional de Lisboa

Portugal sub-18 empatou com os Estados Unidos (1-1), em jogo da 3.ª jornada da 29.ª edição do Torneio Internacional de Lisboa.

Portugal conhece adversários na segunda fase de qualificação para o Eurobasket Feminino

Portugal vai defrontar a Alemanha, a Hungria e a Dinamarca na qualificação para o Eurobasket Feminino.

Negócio fechado: Tottenham já tem novo treinador

Está fechado o negócio. Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham e vai ser oficializado pelo clube londrino nas próximas horas.