Uma estreia muito antecipada na marca das oportunidades

- Advertisement -

Este domingo terá lugar o primeiro evento do Smackdown Live após a Wrestlemania. O Backlash, que regressou no ano passado, está de volta, no que se espera ser uma boa edição.

Com algumas surpresas e intrigas por resolver, analisamos o card do Backlash, e falamos sobre possíveis cenários e vencedores.

Luke Harper vs Erick Rowan

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Este domingo, teremos o confronto entre antigos parceiros da Wyatt Family, Luke Harper e Erick Rowan.

A situação em que estão a colocar Harper e Rowan é ingrata para o desenvolvimento da carreira de ambos no Smackdown Live. São atletas com grande potencial, que poderiam estar a ter outro destaque. Ao invés, parece que ficaram retidos no passado, uma vez que a Wyatt Family já terminou há algum tempo e, ainda assim, insistem em retomar esta história.

Apesar da história ser pouco interessante, o que me cativa no combate é a exibição de ambos, que tenho a certeza que vai ser boa.

Para vencer, aposto em Luke Harper por dois motivos: primeiro, para colocar um ponto final da história; segundo, porque tem mais potencial que Rowan e merece ter um destaque maior no plantel do Smackdown.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA anula suspensão de Folarin Balogun e avançado pode defrontar a Bélgica

Folarin Balogun foi despenalizado pela FIFA e poderá alinhar pelos Estados Unidos frente à Bélgica, nos oitavos de final do Mundial 2026.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Noruega dos oitavos de final do Mundial 2026

Brasil e Noruega têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Roberto Martínez faz revelação: «Podia ter treinado em Espanha»

Roberto Martínez realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Terminarei, como disse há uns anos, quando eu quiser. Não quando vocês quiserem»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e o Portugal x Espanha: «Tenho o feeling que vamos ganhar»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo deixa elogios a jogador espanhol: «Tem futuro»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Vai ser o meu último Mundial. Oxalá não seja o meu último jogo»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.