📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Clash of Champions: A noite de novos recomeços!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA WWE despediu-se de 2017 com o último evento do ano! O Clash of Champions foi mediano e com maior foco nos dois últimos combates, apesar da boa qualidade da maior parte dos outros combates.

À semelhança de outros eventos, tivemos surpresas, wrestling de qualidade e algumas decisões controversas. Tendo em conta que gira em torno de histórias previamente elaboradas, foi um evento decente e que terminou algumas das rivalidades que já se prolongavam há algum tempo. Por outro lado, possibilitou o crescimento de novas estrelas e o início de um novo ano que se prevê imprevisível, cheio de boas rivalidades e novos desenvolvimentos.

2017 foi bom para a WWE e a chegada de 2018 possibilitará um novo recomeço para todos os lutadores em geral. Resta saber de que forma a WWE irá aproveitar o novo ano e torná-lo fenomenal.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Middlesbrough anuncia Kim Hellberg para o cargo de treinador

Após perder Rob Edwards para o Wolverhampton, o Middlesbrough anunciou a contratação do técnico sueco Kim Hellberg, esta segunda-feira.

Rafael Nadal deixa aviso a Vinícius Júnior: «Tem de entender quem é a autoridade e respeitá-la»

O ícone do ténis, Rafael Nadal, partilhou a sua opinião sobre a situação do Real Madrid e a atitude de Vinícius Júnior.

Está definido o novo treinador do Marítimo

O Marítimo já definiu o seu novo treinador. Miguel Moita, que foi treinador-adjunto de Leonardo Jardim, vai render Vítor Matos no comando da equipa.

Luisão deixa críticas contra Abel Ferreira: «Soou a menosprezo pelo campeonato brasileiro»

Luisão deixou críticas para Abel Ferreira. O antigo defesa-central do Benfica não gostou das palavras do técnico sobre o facto de ter abdicado da luta pelo título do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim ultrapassa José Mourinho no número de derrotas na Premier League ao comando do Manchester United… com 54 jogos a menos

Ruben Amorim já tem mais derrotas na Premier League pelo Manchester United do que José Mourinho, apesar de ainda ter 54 jogos a menos.

Onde ver o FC Porto x Nice referente à 5.ª jornada da Europa League

O FC Porto vai receber, no Estádio do Dragão, os franceses do Nice em jogo da 5ª. jornada da Europa League.

Champions League: vão enfrentar-se os dois primeiros e os dois últimos na jornada 5

A jornada 5 da Champions League tem a particularidade de colocar em confronto os dois primeiros classificados e os dois últimos.