📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Elimination Chamber: A Surpresa

- Advertisement -

O Elimination Chamber foi uma paragem abrupta no caminho para a Wrestlemania.

Tivemos dois novos (surpreendentes) campeões e uma série de combates que não deslumbraram, mas que também não foram horríveis.

Vejamos então os eventos marcantes do Elimination Chamber 2021.

Nota do evento: 7/10

DANIEL BRYAN SUPLANTA ADVERSÁRIOS …

O evento abriu com a Smackdown Elimination Chamber, cujo vencedor enfrentaria Roman Reigns pelo título deste na mesma noite.

Após King Corbin ser eliminado por Cesaro, Kevin Owens entrou em combate e dominou tudo e todos; aplicou um moonsault do topo de uma pod e eliminou Sami Zayn com um Stunner.

Seria, no entanto, eliminado pouco depois por Jey Uso, após este castigar severamente o seu braço e aplicar o splash.

O primo de Reigns, usando a mesma manobra, eliminou Cesaro mas não fez o mesmo a Daniel Bryan, que depois de aplicar o Running Knee, venceu o combate.

Nota do combate: 7,5/10

… MAS NÃO LHE É DADA HIPÓTESE CONTRA ROMAN REIGNS

O que Bryan provavelmente não sabia era que a oportunidade que conquistara tinha efeitos imediatos.

Roman Reigns não demorou a aparecer, mas ainda foi surpreendido pelo Yes Lock de Bryan. No entanto, a força do Campeão Universal veio ao de cima e, após aplicar uma guillotine, manteve o seu título.

Nota do combate: 5/10

Só que a celebração duraria pouco, uma vez que Edge aplicou um Spear em Reigns e oficializou o combate contra este pelo Título Universal na Wrestlemania!

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City muito perto de fechar alvo de Ruben Amorim: eis a situação

O Manchester City está a fechar a contratação de Antoine Semenyo. Avançado do Bournemouth tem estado em destaque na Premier League.

Toni Kroos escolhe 4 favoritos a vencer o Mundial 2026: Portugal é um deles e há surpresa

Toni Kroos apontou Portugal, Espanha, França e Marrocos como favoritos no Mundial 2026. «Não podem ser quatro da Europa», disse.

Claude Puel volta ao ativo e rende Franck Haise no comando técnico do Nice

Claude Puel é o novo treinador do Nice. O experiente técnico de 64 anos foi o escolhido para suceder a Franck Haise no comando da equipa da Ligue 1.

Rafa Silva está «infeliz» no Besiktas e motivo pode estar relacionado com Kokçu: «Eu sei por que está infeliz»

Tayfur Bingol, ex-jogador do Besiktas, diz saber o porquê de Rafa Silva estar descontente no respetivo clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Goleador do Moreirense pode deixar a equipa no mercado de janeiro

Guilherme Schettine pode vir a deixar o Moreirense no mercado de janeiro. O avançado brasileiro é pretendido por equipas da Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Braga anuncia Samy Merheg como reforço para o ataque

O Braga anunciou a contratação de Samy Merheg. O avançado de 19 anos estava ao serviço do Deportivo Pereira, da Colômbia.

Vitinha escolhe as suas duas referências no Futebol e aponta os objetivos de Portugal no Mundial 2026: «Somos um dos candidatos»

Vitinha deu uma grande entrevista ao jornal Marca a falar sobre a sua última época e carreira e os objetivos para a fase final do Campeonato do Mundo de 2026.