📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Hell In a Cell: Novos Campeões em Evento Memorável

- Advertisement -

Sasha Banks, The Miz e Randy Orton. Foram estes os maiores beneficiados do WWE Hell in a Cell, assim como os fãs que assistiram aos seus combates. Roman Reigns também saiu vitorioso, algo que já era esperado.

Os outros dois combates não foram bons, mas estes quatro tiveram muita qualidade, em termos de manobras e de storytelling. Por isso, revejamos em maior detalhe o que aconteceu neste grande evento.

Nota do evento: 7,5/10

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Luís Guilherme vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos detalhes

O Sporting fechou a contratação de Luís Guilherme ao West Ham. Extremo brasileiro será o primeiro reforço de inverno dos leões.

Não é só Anísio Cabral: PSG mira também titular do FC Porto

O PSG mostra interesse em Anísio Cabral (jovem avançado do Benfica) e Alberto Costa (lateral direito do FC Porto).

Sporting pode contratar Luís Guilherme por cerca de 20 milhões de euros: eis a situação atualizada

Luís Guilherme pode trocar West Ham pelo Sporting numa transferência a rondar os 20 milhões de euros neste mercado de inverno.

César Peixoto revela que Pablo Felipe não treinou esta quinta-feira e diz: «Acredito que vá ter um futuro risonho»

César Peixoto falou aos jornalistas antes do Gil Vicente x Sporting. Saída de Pablo Felipe é um dos principais temas na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa argentina garante: Benfica interessado em 2 jovens (1 avançado e 1 médio)

O Benfica está atento a a dois jovens jogadores da Argentina: Ian Subiabre (River Plate) e Tomás Parmo (Independiente).

PSG está de olho em jovem promessa do Benfica

O PSG está interessado em Anísio Cabral. Jovem avançado do Benfica foi um dos destaques do Mundial Sub-17, em que Portugal ganhou.

Rui Borges revela lesão no Sporting e aborda saída de Pablo Felipe: «Para nós, equipa técnica, não muda nada»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.