WWE Money in the Bank: Quem irá conquistar a mala?

- Advertisement -

O Money in the Bank deste ano oferece, uma vez mais, um cartaz de luxo e todos os ingredientes necessários para uma boa noite de wrestling.

Em destaque, um Last Man Standing entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura pelo título da WWE; Nia Jax e Ronda Rousey lutam pelo título feminino do Raw; e os Money in the Bank Ladder Matches masculino e feminino, que garantem aos vencedores a oportunidade de desafiar um campeão mundial em qualquer altura do ano.

Quem serão os dois lutadores contemplados com uma oportunidade que pode mudar as suas carreiras? Nos restantes embates, quem vence? Teremos novos campeões? Haverá algum cash-in? Conheçam as nossas previsões e partilhem as vossas nos comentários.  

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Arsenal marca encontro com o Sporting, Real Madrid e PSG também seguem em frente

O Arsenal recebeu e venceu o Bayer Leverkusen e vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Champions League.

História repete-se: Sporting volta a recuperar de uma desvantagem de 3 golos em competições europeias

Esta é a segunda vez que o Sporting conseguiu recuperar de uma desvantagem de três golos nas provas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.

Sporting com baixa de peso para a primeira-mão dos quartos de final da Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, devido a castigo.

Rui Borges: «Continuo de alguma forma a marcar a história do Sporting e é isso que me deixa feliz»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.