WWE Money in the Bank: Um PPV que abanou a Nova Era

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Fatal 4-Way – The New Day (c) vs The Vaudevillains vs Enzo and Big Cass vs Karl Anderson and Doc Gallows (WWE World Tag Team Championships)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

A noite começou da melhor maneira, com o combate pelos títulos de Tag Team. Depois de mais uma promo brilhante dos New Day, este foi um combate que conseguiu aquecer o público. Várias  near-falls, todas as equipas a ter o destaque devido e um combate bastante animado, onde a imprevisibilidade esteve sempre presente. No final, os New conseguiram uma vitória limpa, ao fazer o pin em English, no entanto o fim do combate teve um botch. O pin foi em English mas o homem legal era Anderson. Propositado ou não, isso só saberá nas próximas semanas. Os New Day caminham a passos largos para baterem o recorde de equipa mais tempo campeã, um prémio mais do que justo, e devem continuar a rivalidade com o Club.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os motivos que levaram Mateus Mané a tomar a decisão de jogar por Portugal

Mateus Mané representou a Seleção Nacional Sub-21. O avançado escolheu Portugal em vez de Inglaterra e já se conhecem os contornos da decisão.

Famalicão pede grande penalidade no Estádio do Dragão após lance entre Gustavo Sá e Zaidu

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. A equipa famalicense pediu grande penalidade ao minuto 45+2'.

Portugal vence o Peru em sub-16 e faz o pleno no Torneio de Montaigu

Portugal venceu o Peru, em sub-16, por 2-0. Os jovens lusos preparam agora a final do Torneio de Montaigu, frente ao Brasil, no dia 6 de abril.

Barcelona bate Atlético Madrid e é mais líder da La Liga após derrota do Real Madrid

O Barcelona venceu em casa o Atlético Madrid por 2-1 na jornada 30 da La Liga. Robert Lewandowski marcou o golo decisivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sorriso marca para o Famalicão e restabelece igualdade no Estádio do Dragão

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. Sorriso restabeleceu a igualdade no encontro.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence o Al Jazira e segue firme na luta pelo título

Shabab Al Ahli vence o Al Jazira por 2-1. A equipa de Paulo Sousa marcou no fim e fica, à condição, no primeiro lugar da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Imprensa francesa também aborda a arbitragem do Sporting x Santa Clara

O jornal francês L'Équipe destacou as queixas do FC Porto e do Benfica sobre a arbitragem do jogo do Sporting frente ao Santa Clara.