WWE Money in the Bank: Um PPV que abanou a Nova Era

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Fatal 4-Way – The New Day (c) vs The Vaudevillains vs Enzo and Big Cass vs Karl Anderson and Doc Gallows (WWE World Tag Team Championships)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

A noite começou da melhor maneira, com o combate pelos títulos de Tag Team. Depois de mais uma promo brilhante dos New Day, este foi um combate que conseguiu aquecer o público. Várias  near-falls, todas as equipas a ter o destaque devido e um combate bastante animado, onde a imprevisibilidade esteve sempre presente. No final, os New conseguiram uma vitória limpa, ao fazer o pin em English, no entanto o fim do combate teve um botch. O pin foi em English mas o homem legal era Anderson. Propositado ou não, isso só saberá nas próximas semanas. Os New Day caminham a passos largos para baterem o recorde de equipa mais tempo campeã, um prémio mais do que justo, e devem continuar a rivalidade com o Club.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico promovido: Bolton goleia Stockport County com bis de médio português e sobe ao Championship

O Bolton está de volta ao Championship. O histórico clube de Inglaterra goleou o Stockport County por 4-1, na final do playoff de subida de divisão.

Álvaro Carreras faz balanço da época no Real Madrid e deixa mensagem para dois colegas: «Duas grandes pessoas»

Álvaro Carreras viveu uma temporada atribulada no Real Madrid e fez agora um balanço da época. O antigo lateral do Benfica deixou mensagens para David Alaba e Dani Carvajal.

Enrique Riquelme explica candidatura ao Real Madrid e fala de Florentino Pérez: «É preciso agarrar esse legado que ele criou e valorizá-lo»

Enrique Riquelme deu a sua primeira grande entrevista enquanto candidato às eleições do Real Madrid. O dirigente deixou elogios para Florentino Pérez e explicou o seu projeto.

Ajax vence Utrecht e conquista presença na Liga Conferência da próxima temporada

O Ajax venceu o Utrecht nas grandes penalidades e garantiu a presença na Liga Conferência da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto empata com o Benfica no Seixal e conquista Campeonato Nacional sub-17

O FC Porto empatou com o Benfica (2-2) no Seixal e conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis.

Franclim Carvalho e o empate do Botafogo: «Injustiça ou justiça não existe no futebol»

Franclim Carvalho fez a análise do empate do Botafogo diante do São Paulo. Técnico falou em duas partes distintas na partida.

Ricardo Pereira entre os dez jogadores que deixam o Leicester City

O Leicester City anunciou a saída de dez jogadores, incluindo o lateral português Ricardo Pereira, após a descida à terceira divisão inglesa.