WWE Money in the Bank: Um PPV que abanou a Nova Era

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Fatal 4-Way – The New Day (c) vs The Vaudevillains vs Enzo and Big Cass vs Karl Anderson and Doc Gallows (WWE World Tag Team Championships)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

A noite começou da melhor maneira, com o combate pelos títulos de Tag Team. Depois de mais uma promo brilhante dos New Day, este foi um combate que conseguiu aquecer o público. Várias  near-falls, todas as equipas a ter o destaque devido e um combate bastante animado, onde a imprevisibilidade esteve sempre presente. No final, os New conseguiram uma vitória limpa, ao fazer o pin em English, no entanto o fim do combate teve um botch. O pin foi em English mas o homem legal era Anderson. Propositado ou não, isso só saberá nas próximas semanas. Os New Day caminham a passos largos para baterem o recorde de equipa mais tempo campeã, um prémio mais do que justo, e devem continuar a rivalidade com o Club.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti analisa vitória do Brasil e confirma regresso de Neymar: «Vai estar à disposição no jogo contra a Escócia»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil por 3-0 frente ao Haiti e confirmou que Neymar estará disponível para o último jogo da fase de grupos do Mundial.

FC Porto pode aproveitar embalo do Mundial 2026 para vender médio

O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.

Para fazer estragos? Sporting conta 3 internacionais portuguesas para a posição de ponta de lança

O Sporting passou a ter três internacionais portuguesas disponíveis para a posição de ponta de lança, depois da chegada de Ana Dias.

Uruguai x Cabo Verde em canal aberto: Onde ver os Tubarões Azuis a tentar fazer história novamente?

Cabo Verde enfrenta o Uruguai às 23h deste domingo, na segunda jornada do Grupo H do Mundial 2026. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e Livemode TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.