WWE Money in the Bank: Um PPV que abanou a Nova Era

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Fatal 4-Way – The New Day (c) vs The Vaudevillains vs Enzo and Big Cass vs Karl Anderson and Doc Gallows (WWE World Tag Team Championships)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

A noite começou da melhor maneira, com o combate pelos títulos de Tag Team. Depois de mais uma promo brilhante dos New Day, este foi um combate que conseguiu aquecer o público. Várias  near-falls, todas as equipas a ter o destaque devido e um combate bastante animado, onde a imprevisibilidade esteve sempre presente. No final, os New conseguiram uma vitória limpa, ao fazer o pin em English, no entanto o fim do combate teve um botch. O pin foi em English mas o homem legal era Anderson. Propositado ou não, isso só saberá nas próximas semanas. Os New Day caminham a passos largos para baterem o recorde de equipa mais tempo campeã, um prémio mais do que justo, e devem continuar a rivalidade com o Club.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Sá avança para a candidatura à presidência do Sporting: «É possível continuar a ganhar e respeitar os sócios»

Bruno Sá lança oficialmente a candidatura para a presidência do Sporting. Eleições estão marcadas para o dia 14 de março.

Vítor Pereira é forte candidato a cargo na Premier League

Vítor Pereira está a ser apontado ao cargo do Nottingham Forest. Emblema da Premier League despediu esta madrugada Sean Dyche.

Nottingham Forest despede Sean Dyche, o 3º treinador da época

O Nottingham Forest anunciou esta madrugada a saída de Sean Dyche. Técnico inglês foi o terceiro treinador da temporada.

Inter Miami confirma lesão de Lionel Messi: eis o que dizem no comunicado oficial

Lionel Messi está a contas com uma distensão muscular no tendão da coxa esquerda. Comunicado oficial do Inter Miami.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.