WWE | O que esperar de Roman Reigns em 2021?

- Advertisement -

Roman Reigns é, neste momento, o principal campeão da WWE ao lado de Drew McIntyre. O autoproclamado Tribal Chief já leva mais de 130 dias como campeão, um reinado que teve início no Payback, no dia 30 de agosto do ano passado, quando derrotou The Fiend e Braun Strowman.

Mais surpreendente do que o seu regresso, foi a sua aliança com Paul Heyman, antigo advocate de Brock Lesnar, que agora é uma espécie de conselheiro do atual campeão universal. Depois de ter trabalhado com outras grandes estrelas como Big Show ou CM Punk, foi a vez de Heyman escolher Reigns – e o resultado não poderia ter sido melhor.

Nestes quatro meses que se passaram, já defendeu o título contra Jey Uso em duas ocasiões, no Clash of Champions e no Hell in a Cell, quando se firmou definitivamente como o Chefe da sua tribo, posteriormente contra Braun Strowman no SmackDown e finalmente contra Kevin Owens no TLC e no SmackDown, saindo vitorioso em todos os combates.

Tem se revelado um reinado interessante, já que a sua mudança para heel era algo bastante esperado pelos fãs desde 2017, quando Reigns derrotou The Undertaker na WrestleMania 33. Desde agosto, já defendeu o título em diversos tipos de combate, tais como um I Quit Hell in a Cell match, Tables, Ladders and Chairs match e num combate Steel Cage.

É certo que também tem contado com a preciosa ajuda do seu primo Jey Uso, principalmente nos combates contra Kevin Owens, algo que, no entender de alguns fãs, descredibiliza o próprio Roman Reigns, que não precisaria de ajuda para ganhar, já que é um campeão dominante com uma personagem bastante credível para o universo da WWE.

Recentemente, numa das edições do Talking Smack, Jey Uso, ao lado de Paul Heyman, mostrou-se incomodado com o facto de ser um subordinado de Roman Reigns, e apesar de toda a lealdade demonstrada, poderá estar para acontecer uma nova rivalidade entre ambos no futuro.

Em 2021, estando em janeiro e a poucas semanas do Royal Rumble, é ainda incerto quem o Head of the Table terá pela frente no primeiro evento do ano. De acordo com alguns rumores, o principal nome para ser seu adversário na WrestleMania 37 será nada mais nada menos que Bill Goldberg, que irá desafiar Drew McIntyre pelo título da WWE no Royal Rumble. Dependendo do resultado entre o WWE Hall of Famer e o lutador escocês, alguns combates futuros poderão ficar praticamente definidos.

O combate estava programado para acontecer na WrestleMania 36, mas foi cancelado
Fonte: WWE

Daniel Bryan é outro dos nomes em cima da mesa, mas com menor probabilidade de acontecer, dado que o combate entre Reigns e Goldberg já era para ter sido realizado no ano passado, mas que acabou por ser cancelado (ou adiado…) e colocou então frente a frente Braun Strowman e Goldberg, com o Monster Among Men a sair vitorioso.

E outra opção seria… The Rock. Um dream match há muito esperado pelos fãs, mas que tarda em acontecer. Este ano, o principal evento da WWE terá Hollywood como tema e será, à partida, realizado na Florida, sendo o palco perfeito para acontecer este embate histórico, no entanto, a não presença de público é um dos fatores que deverá adiar o confronto para o próximo ano, até porque seria quase impensável The Rock regressar aos ringues sem os fãs presentes.

O reinado do Tribal Chief tem sido bastante dominante até aqui e a previsão é que se estenda pelo menos até à WrestleMania, visto que, no entender de Vince McMahon, não existe no atual plantel do SmackDown ninguém com credibilidade suficiente para lhe retirar o título, tendo em conta o push absurdo que tem recebido nos últimos meses.

As provocações entre Roman Reigns e Goldberg têm sido constantes nas últimas semanas, pelo que será, certamente, um combate que a WWE quererá realizar em breve. Todos sabemos o poder que Goldberg tem no backstage, pelo que poderá ser mesmo ele a tirar o título a Roman Reigns. O próprio Booker T já disse que é um combate que ‘’toda a gente quer ver’’, porque todos querem perceber quem tem realmente o melhor Spear. Resta saber quando veremos…

Foto de Capa: WWE

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.

Roberto Martínez lança Mundial 2026: «Precisamos de um terceiro ponta de lança»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional quer mais um ponta de lança para levar ao Mundial 2026.

Força da Tática | Vitória SC x Braga

O dérbi minhoto entre Vitória SC e Braga foi uma partida taticamente rica, mas com pouco espaço para conforto na construção.