WWE Royal Rumble | Vencedores do Passado e do Futuro

- Advertisement -

O melhor evento do ano já terminou e creio que correspondeu às expectativas. Ambos os Royal Rumble Matches foram ótimos e o combate pelo título Universal foi sensacional. Já os combates que abriram o evento não deslumbraram.

Assim, analisemos melhor o Royal Rumble 2021.

Nota do evento: 7,5/10

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Nhaga foi vendido por 6 milhões de euros pelo Casa Pia mas pode regressar à Primeira Liga: eis o clube interessado

Renato Nhaga pode sair do Galatasaray no mercado de transferências de verão. O médio interessa ao Alverca, conjunto de Sérgio Ferreira.

França x Inglaterra: eis os onzes iniciais do encontro do Mundial 2026

França e Inglaterra vão a jogo a partir das 22 horas deste sábado, num jogo que vai determinar os 3.º e 4.º classificados do Mundial 2026.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Inglaterra que vale o 3º e 4º lugar do Mundial 2026

França e Inglaterra jogam para o 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Real Oviedo determina sucessor de David Carmo e defesa está na La Liga

O Real Oviedo está em busca de um novo defesa central, depois de David Carmo ter regressado ao Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Jhon Durán já fala como reforço do Benfica: «É o maior de Portugal»

Jhon Durán já está em Lisboa para reforçar o Benfica por uma temporada, emprestado pelos sauditas do Al Nassr.

Jaden Umeh deixa Tiago Gouveia em ‘stand-by’: Eis o plano do Benfica

A lesão de Jaden Umeh frente ao Flamengo travou a saída de Tiago Gouveia para os mexicanos do Atlas.

Jhon Durán já está em Lisboa para reforçar o Benfica

Jhon Durán já chegou a Lisboa para reforçar o Benfica. O avançado vai assinar um contrato de empréstimo válido por um ano.