WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs – Um novo começo com os olhos postos na WrestleMania

- Advertisement -

O último evento do ano de 2018 para a WWE correspondeu às expetativas, com bons combates, resultados surpreendentes e, acima de tudo, serviu para projetar o início para a estrada para a WrestleMania em 2019, que arranca já no próximo mês.

Em 2018, a WWE teve um ano interessante e após alguns eventos controversos, fechar com o TLC foi a chave de ouro que a empresa precisava para se despedir deste ano e arrancar o próximo com a mentalidade no Showcase of Immortals e em todos os desenvolvimentos que irão conduzir a essa altura.

Melhor combate: Becky Lynch © vs. Asuka vs. Charlotte Flair (Triple Threat Tables, Ladders and Chairs Match pelo WWE Smackdown Women’s Championship)

Pior combate: R-Truth e Carmella vs. Jinder Mahal e Alicia Fox (Final do Mixed Match Challenge)

MVP’s do TLC: Asuka, Ronda Rousey, Braun Strowman, Dean Ambrose e Natalya

Nota do evento: 15/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.