WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs – Um novo começo com os olhos postos na WrestleMania

- Advertisement -

O último evento do ano de 2018 para a WWE correspondeu às expetativas, com bons combates, resultados surpreendentes e, acima de tudo, serviu para projetar o início para a estrada para a WrestleMania em 2019, que arranca já no próximo mês.

Em 2018, a WWE teve um ano interessante e após alguns eventos controversos, fechar com o TLC foi a chave de ouro que a empresa precisava para se despedir deste ano e arrancar o próximo com a mentalidade no Showcase of Immortals e em todos os desenvolvimentos que irão conduzir a essa altura.

Melhor combate: Becky Lynch © vs. Asuka vs. Charlotte Flair (Triple Threat Tables, Ladders and Chairs Match pelo WWE Smackdown Women’s Championship)

Pior combate: R-Truth e Carmella vs. Jinder Mahal e Alicia Fox (Final do Mixed Match Challenge)

MVP’s do TLC: Asuka, Ronda Rousey, Braun Strowman, Dean Ambrose e Natalya

Nota do evento: 15/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Croácia: «Façam-nos sentir em casa»

Através das redes sociais, Cristiano Ronaldo apelou ao apoio dos portugueses para o Portugal x Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Gianluca Prestianni mais perto de deixar o Benfica rumo ao Trabzonspor

Segundo o jornalista Nicolò Schira, o Trabzonspor prepara-se para oferecer um contrato válido até 2030 ao extremo do Benfica, Gianluca Prestianni.

AC Milan enfrenta concorrência da Serie A na corrida à contratação de Gonçalo Inácio

A imprensa italiana avança o interesse do Como 1907 por Gonçalo Inácio, que continua a ser uma das prioridades do AC Milan de Ruben Amorim.

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

PUB

Mais Artigos Populares

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

Bélgica garante reviravolta épica e elimina Senegal para seguir para os 16 avos do Mundial 2026

A Bélgica venceu Senegal no prolongamento e segue em frente no Mundial 2026. Jogo foi caótico e leva belgas para os oitavos de final.