WWE Wrestlemania 34: Uma noite de surpresas!

- Advertisement -

Terminada mais uma edição da Wrestlemania, está na hora de fazer as contas de tudo o que se passou em Nova Orleães.

A noite esteve repleta de surpresas e surpreendeu tudo e todos com alguns momentos históricos e decisões controversas. Este é um resumo de um PPV que teve um pouco de tudo e que, certamente, dará que falar nos próximos dias.

Foto de Capa: WWE

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF lança vídeo de campanha para o Mundial 2026: «Vai Dar Portugal»

A Federação Portuguesa de Futebol apresentou este sábado o conceito a a identidade relativa à Seleção Nacional para o Mundial 2026. «Vai Dar Portugal» é o mote.

Companheiros de seleção impressionados com Andreas Schjelderup: «Ter-se saído tão bem no Benfica demonstra como é forte»

Depois de marcar pela Noruega na derrota frente aos Países Baixos, Andreas Schjelderup foi elogiado por colegas de seleção e pelo selecionador, Stale Solbakken.

Presidente do Gençlerbirlig revela interesse de «gigantes europeus» em Ricardo Velho e garante: «Não podemos fechar-lhe as portas, mas o nosso objetivo é mantê-lo...

Arda Çakmak, presidente do Gençlerbirlig, quer manter Ricardo Velho. Dirigente deixa fortes elogios e revela ainda interesse de vários clubes.

André Villas-Boas responde ao Benfica: «Uma associação desportiva portuguesa, conhecida por contratar “padres” para rezar “missas” em eventos desportivos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, respondeu ao pedido do Benfica junto do Conselho de Disciplina da FPF sobre o caso dos emails.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa saudita avança: Eis quando Cristiano Ronaldo poderá voltar a jogar

Cristiano Ronaldo recebe boas notícias e está perto de regressar aos relvados. 3 de abril pode marcar o retorno do avançado.

André Villas-Boas muito crítico com o adiamento do Sporting x Tondela: «Um dos mais recentes escândalos que abalam a Liga Portugal»

André Villas-Boas abordou o adiamento do Sporting x Tondela. Presidente do FC Porto deu a sua opinião sobre o caso.

André Villas-Boas comenta suspensão de Luis Suárez: «Quase que convenientemente alinhado com o primeiro jogo pós-paragem de seleções»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre os casos de Luis Suárez e de Morten Hjulmand, jogadores do Sporting.