Evento da Liga portuguesa #ficaemcasa com chuva de golos!

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

Decorreu no fim de semana de 21/22 de Março, o evento da Liga portuguesa #ficaemcasa, de maneira a promover a quarentena durante todo este período complicado que vivemos na nossa sociedade portuguesa e também um pouco por todo o mundo.

Como tal, a Liga Portugal promoveu este evento online ao realizarem a 26.ª jornada da Liga portuguesa através de duas transmissões durante a tarde de sábado e domingo passado com jogadores das equipas da Liga Portuguesa a defrontarem-se no FIFA 20 em partidas online.

Podem conferir abaixo o mapa de jogos e rever os craques de comando na mão!

Sábado, 21 de Março:
Pepelu (Tondela) – Afonso Figueiredo (Aves), 1-4

Luís Machado (Moreirense) – Toni Borevkovic (Rio Ave), 1-1

Rafael Camacho (Sporting) – João Amaral (P. Ferreira), 2-2

Fábio Silva (FC Porto) – Pedro Pelágio (Marítimo), 2-3

Domingo, 22 de Março:

Hildeberto Pereira (Vitória FC) – Rafael Ramos (Santa Clara), 3-7

João Monteiro (Belenenses) – Pêpê Rodrigues (Vitória SC), 1-2

Lourency (Gil Vicente) – Pedro Gonçalves (Famalicão), 0-7

Abel Ruiz (Braga) – Tomás Reymão (Boavista), 3-1

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Já é conhecido o quadro final dos Playoffs

Os playoffs da NBA arrancam este sábado, após os triunfos dos Phoenix Suns e Orlando Magic que fecharam o torneio de Play-in.

Bournemouth já fechou o sucessor de Andoni Iraola no comando da equipa

O Bournemouth já garantiu o seu novo treinador para a próxima temporada. Marco Rose vai assumir a equipa e render Andoni Iraola.

Marco Silva destaca aspirações do Fulham aos lugares europeus: «Vamos jogar contra uma equipa que está claramente na luta connosco»

Marco Silva fez a antevisão da partida entre Brentford e Fulham. O treinador português destacou as aspirações da equipa aos lugares europeus.

Aurélien Tchouaméni relembra caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior: «Não vamos permitir que essas cenas voltem a acontecer»

Aurélien Tchouaméni abordou os insultos dirigidos a Vinícius Júnior, relembrando o caso de Gianluca Prestianni e deixando um aviso para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola projeta duelo decisivo entre Manchester City e Arsenal: «Se perdermos, está tudo acabado»

Pep Guardiola projetou o encontro entre Manchester City e Arsenal, referente à 33.ª jornada da Premier League.

Real Madrid já decidiu: Álvaro Arbeloa de saída no final da temporada

O Real Madrid prepara-se para encontrar um novo treinador, visto que apenas um milagre pode garantir a continuidade de Álvaro Arbeloa.

FC Porto inicia preparação para receção ao Tondela após a eliminação na Europa League

Depois de ficar pelo caminho na Europa League, o FC Porto preparou a receção ao Tondela do próximo domingo, na 30.ª jornada da Primeira Liga.