Evento da Liga portuguesa #ficaemcasa com chuva de golos!

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

Decorreu no fim de semana de 21/22 de Março, o evento da Liga portuguesa #ficaemcasa, de maneira a promover a quarentena durante todo este período complicado que vivemos na nossa sociedade portuguesa e também um pouco por todo o mundo.

Como tal, a Liga Portugal promoveu este evento online ao realizarem a 26.ª jornada da Liga portuguesa através de duas transmissões durante a tarde de sábado e domingo passado com jogadores das equipas da Liga Portuguesa a defrontarem-se no FIFA 20 em partidas online.

Podem conferir abaixo o mapa de jogos e rever os craques de comando na mão!

Sábado, 21 de Março:
Pepelu (Tondela) – Afonso Figueiredo (Aves), 1-4

Luís Machado (Moreirense) – Toni Borevkovic (Rio Ave), 1-1

Rafael Camacho (Sporting) – João Amaral (P. Ferreira), 2-2

Fábio Silva (FC Porto) – Pedro Pelágio (Marítimo), 2-3

Domingo, 22 de Março:

Hildeberto Pereira (Vitória FC) – Rafael Ramos (Santa Clara), 3-7

João Monteiro (Belenenses) – Pêpê Rodrigues (Vitória SC), 1-2

Lourency (Gil Vicente) – Pedro Gonçalves (Famalicão), 0-7

Abel Ruiz (Braga) – Tomás Reymão (Boavista), 3-1

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics volta a perder na luta pelo 2º lugar na Conferência Este em nova titularidade de Neemias Queta

Neemias Queta continua como titular nos Boston Celtics. Desta feita, derrota da sua equipa diante dos New York Knicks.

Palmeiras vence Corinthians e consegue qualificação para os quartos de final do Paulistão

O Palmeiras foi ao terreno do Corinthians vencer por uma bola a zero durante a última madrugada, em jogo da sétima jornada do Paulistão.

Joan Laporta já se demitiu da presidência do Barcelona: «O balanço é positivo»

Joan Laporta deixou uma mensagem depois de se ter demitido da presidência do Barcelona, de maneira a poder recandidatar-se.

Enzo Barrenechea ‘afunda-se’ nas ideias de José Mourinho: a situação do médio no Benfica

Enzo Barrenechea não tem sido tão utilizado no Benfica de José Mourinho, assumindo um papel de suplente desde janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Pereira deixa uma mensagem de agradecimento ao Sporting: «Os clubes grandes não se veem só pelos campeonatos»

Fábio Pereira deixou uma mensagem de agradecimento ao Sporting. A União de Leiria treinou nos últimos dias em Alcochete.

Benfica atinge marca depois do triunfo contra o Alverca

O Benfica conseguiu atingir a marca de seis vitórias consecutivas na Luz, depois de ter derrotado o Alverca por 2-1.

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis da partida desta segunda-feira

O FC Porto e o Sporting enfrentam-se esta segunda-feira a partir das 20h45. Podes conhecer os onzes prováveis do encontro.