5 equipas que recomendo para jogar no EAFC 24

    modalidades cabeçalho

    Se és como eu e amas jogos de consola, não vais ficar certamente indiferente ao novo EAFC 24! O jogo chega ao mercado como o “substituto” do nosso eterno FIFA, uma lenda para quem gosta de futebol como eu gosto.

    Este jogo foi feito para jogar contra amigos, contra desconhecidos na internet, ou simplesmente sozinho. E é aqui mesmo que eu gosto de jogar, sozinho, nos famosos “modos carreira” que tanto tempo nos roubam, mas que entusiasmam época após época, com o afastamento de alguns jogadores e a evolução de outros, que tornam as coisas muito mais interessantes!

    No jogo normal, eu sou sempre aquela pessoa que escolhe equipas fora da caixa, talvez também pelo meu profundo conhecimento futebolístico, porque acredito em equipas com um nome menos sonante, mas que têm enorme qualidade em jogo jogado. Sim, porque neste tipo de jogos não contam só os clubes ditos “grandes”, existem dezenas e equipas mais modestas, mas que contam com uma qualidade enorme.

    Por isso, apresento neste artigo, cinco experiências diferentes para o modo carreira no EAFC 24, onde podes ser mesmo tu o treinador destas equipas, mas que também as podes levar para os teus confrontos entre amigos!

    UMA NOVA EXPERIÊNCIA ENTUSIASMANTE DAS ARÁBIAS NO EAFC 24

    Al-Nassr FC – Se és tão fã de CR7 como eu sou, este desafio vai ser certamente um must dos modos carreiras deste jogo! Com um plantel interessante, com nomes como Otávio, Laporte, Fofana ou Brozovic a juntaram-se ao craque português, é expectável que existam muitos milhões para possíveis transferências, e objetivos muito altos para cumprir, numa liga que conta ainda com nomes como Neymar JR e Karim Benzema!

    UMA CONSTELAÇÃO DE “ESTRELAS” DOMINA A TURQUIA E SURPREENDE A EUROPA?

    Galatasaray SK – Que empolgante esta equipa do “Gala”! Se procuras um modo carreira no EAFC num país diferente, em que dominar a liga é imperativo, e procurar o sucesso além-fronteiras necessário, este é o desafio ideal! No plantel, irás treinar jogadores como Icardi, Ndombélé, Boey, Nelsson, Mertens, Zaha, Ziyech e até o português Sérgio Oliveira, jogador muito útil neste jogo! Com este plantel, arrisco-me a dizer que até é possível fazer uma gracinha na Europa!

    VAMOS ACORDAR UM GIGANTE ADORMECIDO?

    FC Barcelona – Como domínio recente do Real Madrid CF, nomeadamente na Liga dos Campeões, tens aqui uma boa oportunidade de voltar a colocar o FC Barcelona no lugar onde merece estar neste novo EAFC.

    Com João Félix e João Cancelo a juntarem-se a este plantel recheado não só de estrelas, mas também de jovens promessas como Lamine Yamal, aconselho apostarem no mercado espanhol para conseguirem jovens craques que completem o projeto “culé”, como, por exemplo, Alberto Moleiro ou Arnau Martínez, e tentarem trazer um “substituto” de Sergio Busquets, com a aposta em Arthur Vermeeren, que joga na liga belga!

    OS MIÚDOS CONQUISTAM A ALEMANHA?

    Xavi Simons RB Leipzig
    Fonte: RB Leipzig

    RB Leipzig – É uma equipa que nos tem conquistado, não só pelo excelente futebol que pratica, mas, sobretudo, pelos jovens que “descobre” por esse mundo fora. O RB Leipzig é uma equipa entusiasmante para quem gosta de fazer crescer jovens talentos! Neste plantel vais contar com Xavi Simons, Benjamin Sesko, Castello Lukeba, Openda, Simakan e até Fábio Carvalho! Com uma grande aposta em mercados como o francês, por exemplo, podem tentar a contratação de nomes como Cherki, Zaire-Emery, Desire Doue ou Eliesse Ben Seghir, e assegurar também a jovem promessa alemã Assan Ouédrago, que representa o Schalke 04!

    UM REGRESSO EM GRANDE À PREMIER LEAGUE?

    Leeds United FC – Não tenho dúvidas que o Championship é um dos campeonatos mais emocionantes do mundo, e no jogo não é diferente! Sugiro que tomem as rédeas do histórico Leeds United FC no EAFC 24 e que ajudem o clube a conseguir o tão aguardado regresso à Premier League, numa competição em que vão ter de enfrentar o fortíssimo Leicester City FC! Este plantel, que conta com Meslier, Gnonto, Piroe, Spence, Summerville e com a grande promessa Archie Gray, entre outros, revela-se extremamente forte para esta realidade e, com um ajuste ou outro e sem saídas, pode tornar-se de facto, uma ameaça séria!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bernardo Santos
    Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Empresarial e Relações Públicas, é um apaixonado por futebol desde tenra idade. O jovem natural de Tomar, mas residente em Lisboa, é um poço de sonhos por realizar, sendo que ser uma voz ativa no mundo do futebol é um deles! Comunicador, simpático, bem humorado e cheio de energia, assim é o Bernardo! Para solidificar os seus conhecimentos no desporto rei, completou os níveis I e II de Scouting no futebol, para além de uma formação de Team Manager. Atualmente, trabalha no departamento de comunicação internacional de uma grande empresa e divide o seu tempo entre as suas paixões e os seus vícios.