CM01/02: Onde estavam os agora treinadores da Liga?

    15.

    A ligação entre Morgado e João Henriques vem de longe
    Fonte: Bola na Rede

    Morgado (CD Santa Clara) – João Henriques deveria estar na base do jogo, como adjunto no CD Fátima, contudo a pesquisa foi infrutífera e, como tal, tivemos que recorrer aos adjuntos. Luís Morgado – apesar de ter a data de nascimento errada – era um dos avançados do mesmo Fátima e tinha algumas estatísticas interessantes, sobressaindo a finalização.

    14.

    Um caso que demonstra bem a evolução das pesquisas feitas pela equipa da Sports Interactive
    Fonte: Bola na Rede

    José Gomes (CS Marítimo) – Mais um caso de datas de nascimento trocadas, creio eu. O agora treinador dos Leões da Madeira era um dos preparadores físicos da equipa técnica de Toni, mas a idade estava completamente errada. Então com 30 anos, o treinador apresenta ser bastante mais velho, mas com umas estatísticas interessantíssimas no trabalho com jovens. Por outro lado, parece que o técnico de Matosinhos não se daria bem na adaptação a outros países. Contudo, a realidade parece bastante diferente, uma vez que José Gomes já conta com passagens por Grécia, Hungria, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Inglaterra.

    13.

    Celso era um dos jovens guardiões da Segunda Divisão B
    Fonte: Bola na Rede

    Celso (Belenenses SAD) – Como orgulhoso beirão, o SC Covilhã é um dos clubes do coração. Assim, ver um antigo jogador do clube neste top é algo que me deixa orgulhoso. Pedro Ribeiro, o atual treinador do Belenenses SAD era um teenager de 15 anos no momento em que o CM01/02 foi lançado e, como tal, escolhi o treinador de guarda-redes da equipa do Jamor para representar a equipa. O antigo guardião, também com a data de nascimento errada, competia então na Segunda Divisão B, onde lutava com Luciano por um lugar na baliza dos Leões da Serra.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vítor Miguel Gonçalves
    Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.