CM01/02: Onde estavam os agora treinadores da Liga?

    9.

    O atual treinador de Guarda-Redes do CD Tondela era um jovem desconhecido
    Fonte: Bola na Rede

    Taborda (CD Tondela) – Natxo González deu os primeiros passos como treinador ainda no século passado, ao serviço do Deportivo Alavés B, mas de 2000 a 2003 esteve sem clube e, como tal, não constava da edição 01/02 do Championship Manager. Assim, escolhemos Pedro Taborda no seu lugar; como não poderia deixar de ser, Taborda também tem a sua data de nascimento errada e é um guardião ainda jovem, a dar os primeiros passos na equipa do extinto Ermesinde SC.

     

    8.

    Um dos jogadores mais importantes para o Boavistão
    Fonte: Bola na Rede

    Jorge Couto (Boavista FC) – Um nome icónico dos anos 90 e um símbolo do Boavistão que conquistou o título em 2001 (o sexto da sua carreira).  O internacional português era um dos esteios da equipa de Jaime Pacheco e, no CM 01/02, um dos seus melhores jogadores, rivalizando com Martelinho como dono do lado direito do meio campo. Dezoito anos depois, Jorge Couto ainda é uma referência no Bessa.

     

    7.

    Um dos avançados referência do CM01/02 para o nosso campeonato
    Fonte: Bola na Rede

    Meyong Zé (Vitória FC) – Continuamos a falar de referências de clubes que ainda se mantém ao serviço das suas respectivas paixões. O camaronês Meyong era um dos melhores jovens avançados da nossa Liga, muitas vezes sendo comprado pelas equipas mais fortes. Aliava uma enorme aceleração a bons instintos de finalização e era presença assídua no top de melhores marcadores.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vítor Miguel Gonçalves
    Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.