CM01/02 | “Make Estrela great again” – Part III

- Advertisement -

Há cerca de ano e meio, em conversa com o Mário Cagica, calhou em conversa falarmos sobre CM01/02, ou Championship Manager 01-02, em Tó Madeira e em fazer algo sobre o mesmo aqui no Bola na Rede.

Na altura seguia o trabalho que o Ian Macintosh fazia (e faz) no Set Pieces, e onde começou um projecto no Everton FC na tentativa de o levar à glória em Terras de Sua Majestade.

LÊ MAIS: CM01/02 | “Make Estrela great again” – Part I

O início do projecto no CM0102 foi marcado por altos e baixos, mas a chegada de duas “Superstars” ao José Gomes voltou a colocar as esperanças, e as exigências, em altas.

A derrota em Coimbra contrastou com uma sequência de vitórias e, a meio de Outubro, o Estrela vive momentos de tranquilidade.

LÊ MAIS: CM01/02 | “Make Estrela great again” – Part II

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: avançado brasileiro novamente apontado ao Benfica

Kaio Jorge está a ser apontado ao Benfica. O brasileiro é visto como uma alternativa às atuais opções do plantel.

Ousmane Dembélé mostra Bola de Ouro e faz hat-trick na goleada da França contra a Noruega e Senegal goleia para entrar no grupo dos...

A França não poupou e bateu a Noruega na última jornada do Grupo I. O Senegal goleou o Iraque para se meter bem colocado na corrida pelos terceiros lugares.

João Neves: «É acreditar no ‘staff’ e em nós mesmos»

João Neves vai participar na partida de Portugal contra a Colômbia, encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto define plano para Deniz Gul

O FC Porto definiu que Deniz Gul não tem de se apresentar no Olival no dia 1 de julho, gozando de uns dias de férias.

Ex-Benfica já não escapa ao Braga: eis os detalhes

Adrian Bajrami vai ser reforço do Braga a título definitivo. O defesa central vai chegar ao Minho proveniente do Luzern.

Gonçalo Ramos vai para o AC Milan: o salário milionário que o internacional português terá direito em Itália

Gonçalo Ramos prepara-se para trocar o PSG pelo AC Milan. O jogador vai receber cinco milhões de euros por ano nos italianos.