📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CS:GO: Os três melhores jogadores do IEM Cologne 2021 | eSports

- Advertisement -

No passado domingo, jogou-se um dos torneios do ano no cenário do jogo CS:GO, o IEM Cologne 2021, disputado em Colónia, na Alemanha.

Os NAVI levaram a melhor sobre os G2, venceram no melhor de cinco por 3-0 nos mapas Dust 2 (16-11), Mirage (16-14) e Nuke (16-13), com um primeiro mapa onde houve domínio total da equipa da região CIS, enquanto os restantes foram mais equilibrados.

O regresso à LAN marcou o torneio de CS:GO, os meninos fizeram-se homens e tivemos alguns destaques.

Este evento contou com equipas como Natus Vincere, FaZe Clan, G2 Esports, Astralis, Liquid, entre outras… as maiores estrelas do planeta estiveram presentes, porém só iremos destacar três, as que mais brilharam no torneio.

Deste modo, nomes como FalleN, Dev1ce, ZywOo e ropz ficarão de fora.

A ordem dos jogadores será apresentada por ordem crescente.

Foto de capa: Intel Extreme Masters

Artigo redigido por Henrique Silva

Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.