CS:GO: Os três melhores jogadores do IEM Cologne 2021 | eSports

- Advertisement -

No passado domingo, jogou-se um dos torneios do ano no cenário do jogo CS:GO, o IEM Cologne 2021, disputado em Colónia, na Alemanha.

Os NAVI levaram a melhor sobre os G2, venceram no melhor de cinco por 3-0 nos mapas Dust 2 (16-11), Mirage (16-14) e Nuke (16-13), com um primeiro mapa onde houve domínio total da equipa da região CIS, enquanto os restantes foram mais equilibrados.

O regresso à LAN marcou o torneio de CS:GO, os meninos fizeram-se homens e tivemos alguns destaques.

Este evento contou com equipas como Natus Vincere, FaZe Clan, G2 Esports, Astralis, Liquid, entre outras… as maiores estrelas do planeta estiveram presentes, porém só iremos destacar três, as que mais brilharam no torneio.

Deste modo, nomes como FalleN, Dev1ce, ZywOo e ropz ficarão de fora.

A ordem dos jogadores será apresentada por ordem crescente.

Foto de capa: Intel Extreme Masters

Artigo redigido por Henrique Silva

Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Batalha entre iguais: Sporting e Benfica empatam em futsal

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se durante este domingo, num encontro da terceira jornada da Primeira Liga de Futsal.

Rui Pedro Braz apelida Marco Silva de «um dos melhores treinadores do mundo» e revela: «Somos amigos pessoais há muitos anos e sou um...

Rui Pedro Braz concedeu uma entrevista. Antigo diretor desportivo do Benfica deixou elogios a Marco Silva.

Jorge Jesus mete Cristiano Ronaldo no banco: eis os onzes oficiais do Portugal x Noruega da Liga das Nações

Cristiano Ronaldo está no banco. Já são conhecidos os onzes oficiais do Portugal x Noruega da Liga das Nações.

Rui Pedro Braz recorda jogador que contratou para o Benfica: «Talvez o melhor médio do mundo neste momento»

Rui Pedro Braz concedeu uma entrevista. Antigo diretor desportivo do Benfica falou de Enzo Fernández.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Pedro Braz feliz com a escolha de Jorge Jesus para a seleção: «Um homem que vê coisas que mais ninguém vê»

Rui Pedro Braz concedeu uma entrevista. Antigo diretor desportivo do Benfica deixou elogios a Jorge Jesus, novo treinador de Portugal.

Luís Godinho nomeado para arbitrar jogo internacional na Liga das Nações

Luís Godinho será o árbitro do Roménia x Bósnia e Herzegovina. Equipa de arbitragem do encontro será 100% portuguesa.

Imprensa espanhola rendida a internacional português: «A alcunha de ‘Menino de Ouro’ assenta-lhe como uma luva»

João Félix está em destaque. Depois de uma entrevista ao AS, a imprensa espanhola analisou trajeto do internacional português.