CS:GO: Os três melhores jogadores do IEM Cologne 2021 | eSports

- Advertisement -

No passado domingo, jogou-se um dos torneios do ano no cenário do jogo CS:GO, o IEM Cologne 2021, disputado em Colónia, na Alemanha.

Os NAVI levaram a melhor sobre os G2, venceram no melhor de cinco por 3-0 nos mapas Dust 2 (16-11), Mirage (16-14) e Nuke (16-13), com um primeiro mapa onde houve domínio total da equipa da região CIS, enquanto os restantes foram mais equilibrados.

O regresso à LAN marcou o torneio de CS:GO, os meninos fizeram-se homens e tivemos alguns destaques.

Este evento contou com equipas como Natus Vincere, FaZe Clan, G2 Esports, Astralis, Liquid, entre outras… as maiores estrelas do planeta estiveram presentes, porém só iremos destacar três, as que mais brilharam no torneio.

Deste modo, nomes como FalleN, Dev1ce, ZywOo e ropz ficarão de fora.

A ordem dos jogadores será apresentada por ordem crescente.

Foto de capa: Intel Extreme Masters

Artigo redigido por Henrique Silva

Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Manchester United arrasa possível sucessor de Ruben Amorim: «Se vier devolvo os meus bilhetes de época»

Nicky Butt não quer ver Enzo Maresca no Manchester United. Antigo jogador não esquece passado do técnico no Manchester City.

Gary Neville volta a atacar Ruben Amorim e faz exigências ao próximo treinador do Manchester United: «Que não queira reinventar a roda e que...

Gary Neville voltou a falar de Ruben Amorim e da situação do Manchester United. Lateral e antigo jogador do clube crítico com o português.

Roni confirmado como reforço do AVS SAD

O AVS SAD confirmou a contratação de Roni como reforço da equipa. O médio canarinho de 26 anos deixou o Mirassol, do Brasil.

Estrasburgo oficializa Gary O’Neil como sucessor de Liam Rosenior

O Estrasburgo confirmou Gary O’Neil como treinador principal. O treinador inglês de 42 anos foi o escolhido para suceder a Liam Rosenior, que rumou ao Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um clube em negociações com Bernardo Silva e com muitos milhões de euros preparados

O Galatasaray quer fechar a contratação de Bernardo Silva. O emblema turco já começou as negociações com os representantes do jogador.

Torino tem mais um alvo além de Rafael Obrador: avança com 9 milhões por avançado ex-Benfica

O Torino continua à procura de reforços neste mercado de janeiro. A equipa italiana está interessada na contratação de Arthur Cabral ao Botafogo.

Lorenzo Lucca toma decisão quanto ao futuro e trava ambições do Benfica

Lorenzo Lucca tem como prioridade continuar em Itália. Avançado assume preferência em caso de saída do Nápoles e trava planos do Benfica.