CS:GO: Os três melhores jogadores do IEM Cologne 2021 | eSports

- Advertisement -

No passado domingo, jogou-se um dos torneios do ano no cenário do jogo CS:GO, o IEM Cologne 2021, disputado em Colónia, na Alemanha.

Os NAVI levaram a melhor sobre os G2, venceram no melhor de cinco por 3-0 nos mapas Dust 2 (16-11), Mirage (16-14) e Nuke (16-13), com um primeiro mapa onde houve domínio total da equipa da região CIS, enquanto os restantes foram mais equilibrados.

O regresso à LAN marcou o torneio de CS:GO, os meninos fizeram-se homens e tivemos alguns destaques.

Este evento contou com equipas como Natus Vincere, FaZe Clan, G2 Esports, Astralis, Liquid, entre outras… as maiores estrelas do planeta estiveram presentes, porém só iremos destacar três, as que mais brilharam no torneio.

Deste modo, nomes como FalleN, Dev1ce, ZywOo e ropz ficarão de fora.

A ordem dos jogadores será apresentada por ordem crescente.

Foto de capa: Intel Extreme Masters

Artigo redigido por Henrique Silva

Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.