CS:GO | Os favoritos ao último grande torneio do ano

- Advertisement -

No dia 14 deste mês, começa o último torneio de topo de CS:GO do ano. Inicia-se a BLAST Premier World Final 2021, realizada pela (como diz no nome) BLAST.

Nesta competição constam oito das melhores equipas do mundo – vão participar os NIP, NAVI, Astralis, Heroic, Team Liquid, Gambit, Vitality e G2 Esports.

A prizepool deste torneio é de um milhão de dólares, será realizado em LAN na Dinamarca – na cidade de Copenhaga. Os jogos serão feitos no estúdio da BLAST, ou seja, não haverá público presente ao longo da competição.

Uma das competições mais esperadas do ano, a produção da BLAST acaba por ser inigualável, a comunidade e até jogadores profissionais já pediram à Valve para que um dos próximos Majors seja produzido pela BLAST.

Todos as partidas da competição serão realizadas à melhor de três mapas, sendo que o torneio está organizado no sistema de dupla eliminação, existindo assim o bracket dos vencedores e o dos derrotados.

Este torneio de CS:GO será marcante, em parte devido à Team Liquid. Com os rumores das mudanças no roster da equipa e com os rumores do The Last Dance que envolvem fer, fnx, boltz e VINI, FalleN estará de saída, no final do ano, da organização norte-americana.

Foto de capa: BLAST Premier 

Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

Bruno Sorreluz: «É um dia muito importante para o Sporting»

Bruno Sorreluz respondeu às perguntas dos meios de comunicação social após exercer o seu direito de voto no ato eleitoral do Sporting.

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

Diretor de Scouting do FC Porto analisa o desempenho de Victor Froholdt: «Chegou a um país diferente, sem falar a língua e impôs-se como...

Paulo Araújo, diretor de scouting do FC Porto, refletiu sobre o processo de observação de Victor Froholdt e destacou o seu desempenho.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Manchester United não é fã de Bruno Fernandes: «É desmiolado e torna-se num fardo para a equipa»

Paul Parker, antigo jogador do Manchester United, deixou fortes críticas ao internacional português, Bruno Fernandes.

Inter Milão define futuro de Cristian Chivu no comando técnico

Cristian Chivu recebeu um voto de confiança da direção do Inter Milão e deverá iniciar a próxima temporada no comando técnico do clube.

Rayan Cherki: «Tenho uma aposta com o meu pai, que me disse: ‘No dia em que a ganhares a Bola de Ouro, deixo de...

Rayan Cherki revelou a ambição de vencer a Bola de Ouro e elogiou a relação com Pep Guardiola no Manchester City.