CS:GO | Os favoritos ao último grande torneio do ano

- Advertisement -

No dia 14 deste mês, começa o último torneio de topo de CS:GO do ano. Inicia-se a BLAST Premier World Final 2021, realizada pela (como diz no nome) BLAST.

Nesta competição constam oito das melhores equipas do mundo – vão participar os NIP, NAVI, Astralis, Heroic, Team Liquid, Gambit, Vitality e G2 Esports.

A prizepool deste torneio é de um milhão de dólares, será realizado em LAN na Dinamarca – na cidade de Copenhaga. Os jogos serão feitos no estúdio da BLAST, ou seja, não haverá público presente ao longo da competição.

Uma das competições mais esperadas do ano, a produção da BLAST acaba por ser inigualável, a comunidade e até jogadores profissionais já pediram à Valve para que um dos próximos Majors seja produzido pela BLAST.

Todos as partidas da competição serão realizadas à melhor de três mapas, sendo que o torneio está organizado no sistema de dupla eliminação, existindo assim o bracket dos vencedores e o dos derrotados.

Este torneio de CS:GO será marcante, em parte devido à Team Liquid. Com os rumores das mudanças no roster da equipa e com os rumores do The Last Dance que envolvem fer, fnx, boltz e VINI, FalleN estará de saída, no final do ano, da organização norte-americana.

Foto de capa: BLAST Premier 

Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Al Ittihad de Sérgio Conceição pode oferecer 100 milhões de euros por craque

Harry Kane, do Bayern Munique, é a grande prioridade do Al Ittihad de Sérgio Conceição, garante a imprensa espanhola.

Thomas Frank despedido do Tottenham depois de não vencer qualquer jogo da Premier League em 2026

Thomas Frank foi despedido do Tottenham. Decisão foi tomada pela hierarquia dos spurs e já foi oficializada pelo clube.

Eis o inacreditável falhanço de baliza aberta de Cole Palmer nos descontos no empate do Chelsea contra o Leeds United

Cole Palmer falhou um lance de baliza aberta. Golo do inglês teria permitido ao Chelsea evitar tropeço contra o Leeds United.

Há mais um jogador do Real Madrid descontente com Álvaro Arbeloa e em conflito com o treinador

Álvaro Arbeloa não tem uma missão fácil nas mãos e tem mais um conflito no plantel. David Alaba está descontente com falta de minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição está na lista do Marselha para suceder a Roberto De Zerbi e já é conhecido o preço da cláusula de rescisão do...

O Marselha pretende encontrar um substituto para Roberto De Zerbi e Sérgio Conceição está na lista dos franceses. Português é uma opção.

Fim de linha: Tottenham despede Thomas Frank

O Tottenham despediu Thomas Frank do comando técnico. Spurs estão atualmente no 16.º lugar da Premier League.

Ser maior aos 17 | Benfica e o Seixal como base

Os jogadores do Benfica sabem o que é ser jogador de equipa grande e quem veste a camisola do Benfica sabe que tem de dar a cara