CS:GO | Os favoritos ao último grande torneio do ano

- Advertisement -

No dia 14 deste mês, começa o último torneio de topo de CS:GO do ano. Inicia-se a BLAST Premier World Final 2021, realizada pela (como diz no nome) BLAST.

Nesta competição constam oito das melhores equipas do mundo – vão participar os NIP, NAVI, Astralis, Heroic, Team Liquid, Gambit, Vitality e G2 Esports.

A prizepool deste torneio é de um milhão de dólares, será realizado em LAN na Dinamarca – na cidade de Copenhaga. Os jogos serão feitos no estúdio da BLAST, ou seja, não haverá público presente ao longo da competição.

Uma das competições mais esperadas do ano, a produção da BLAST acaba por ser inigualável, a comunidade e até jogadores profissionais já pediram à Valve para que um dos próximos Majors seja produzido pela BLAST.

Todos as partidas da competição serão realizadas à melhor de três mapas, sendo que o torneio está organizado no sistema de dupla eliminação, existindo assim o bracket dos vencedores e o dos derrotados.

Este torneio de CS:GO será marcante, em parte devido à Team Liquid. Com os rumores das mudanças no roster da equipa e com os rumores do The Last Dance que envolvem fer, fnx, boltz e VINI, FalleN estará de saída, no final do ano, da organização norte-americana.

Foto de capa: BLAST Premier 

Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

CSKA Sofia de Bruno Jordão e FC Sheriff de Miguel Mota garantem passagem à 2.ª eliminatória: Eis os resultados do dia na Europa League

Na segunda mão da 1.ª pré-eliminatória da Europa League, o CSKA Sofia eliminou o Derry City com um triunfo por 2-1 e o FC Sheriff superou o Aluminij por 1-0.

Al Yarmouk de João Mota termina estágio sem derrotas

João Mota fechou o estágio com o Al Yarmouk no Cairo sem derrotas. A equipa orientada pelo português não foi além de um 0-0 com o La Viena.

Sporting: esteve a um passo de sair de Alvalade mas encontra-se bem colocado para manter-se de leão ao peito

Ricardo Mangas esteve perto de sair do Sporting para o Panathinaikos, mas tem deixado uma boa imagem na pré-temporada.

AC Milan: Jorge Mendes propõe português a Ruben Amorim

Jorge Mendes propôs ao AC Milan o nome de Tiago Santos, lateral direito que representa o Lille e que pode trocar de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vive ‘saga’ para garantir ponta de lança: os nomes apontados aos encarnados

O Benfica está no mercado em busca de um novo ponta de lança e já alguns nomes foram apontados neste mercado.

Sporting: Rui Borges recebeu 2 ‘reforços’ esta quinta-feira

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar juntaram-se esta quinta-feira aos restante grupo do Sporting que está a estagiar no Algarve.

Novo reforço à vista na Luz: Jhon Durán volta à mira do Benfica após ter sido apontado ao FC Porto

O Benfica pretende fechar a contratação de um avançado durante a próxima semana e Jhon Durán volta a ser uma forte probabilidade.