CS:GO | Os favoritos ao último grande torneio do ano

- Advertisement -

No dia 14 deste mês, começa o último torneio de topo de CS:GO do ano. Inicia-se a BLAST Premier World Final 2021, realizada pela (como diz no nome) BLAST.

Nesta competição constam oito das melhores equipas do mundo – vão participar os NIP, NAVI, Astralis, Heroic, Team Liquid, Gambit, Vitality e G2 Esports.

A prizepool deste torneio é de um milhão de dólares, será realizado em LAN na Dinamarca – na cidade de Copenhaga. Os jogos serão feitos no estúdio da BLAST, ou seja, não haverá público presente ao longo da competição.

Uma das competições mais esperadas do ano, a produção da BLAST acaba por ser inigualável, a comunidade e até jogadores profissionais já pediram à Valve para que um dos próximos Majors seja produzido pela BLAST.

Todos as partidas da competição serão realizadas à melhor de três mapas, sendo que o torneio está organizado no sistema de dupla eliminação, existindo assim o bracket dos vencedores e o dos derrotados.

Este torneio de CS:GO será marcante, em parte devido à Team Liquid. Com os rumores das mudanças no roster da equipa e com os rumores do The Last Dance que envolvem fer, fnx, boltz e VINI, FalleN estará de saída, no final do ano, da organização norte-americana.

Foto de capa: BLAST Premier 

Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Simões admite sonho da seleção e revela maior inspiração no plantel do Sporting: «Há coisas que vejo e fico muito impressionado»

João Simões analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.

Sérgio Conceição pede reforços após empate na Liga Saudita: «Olho para o banco e faltam-nos soluções, mas isso tem de perguntar à direção»

Sérgio Conceição reagiu ao empate do Al Ittihad no terreno do Al Fateh de José Gomes. O técnico abordou a ausência do francês Karim Benzema.

Morten Hjulmand desvaloriza rumores de mercado e acredita em vencer a Champions League: «Somos sonhadores todos na equipa»

Morten Hjulmand analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.

Paulo Fonseca ultrapassa José Mourinho em dado estatístico importante

Paulo Fonseca vai orientar o Lyon em mais um encontro da Europa League. Os gauleses vão enfrentar o PAOK esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia de todas as decisões: eis os onze oficiais do Go Ahead Eagles x Braga da Europa League

Dia de Go Ahead Eagles x Braga na Europa League. O encontro tem início às 20h00 e já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

FC Porto x Rangers: Eis os onzes iniciais para o jogo decisivo dos dragões na Europa League

O FC Porto defronta o Rangers na 8.ª jornada da fase regular da Europa League. O encontro tem início às 20h00 e já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

FC Porto tem mais um alvo no mercado e quer contratar jogador ao Manchester United

O FC Porto está interessado na contratação de Tyrell Malacia. Mudança do lateral pode dar-se em janeiro ou apenas no verão.