CS:GO | Os favoritos ao último grande torneio do ano

- Advertisement -

No dia 14 deste mês, começa o último torneio de topo de CS:GO do ano. Inicia-se a BLAST Premier World Final 2021, realizada pela (como diz no nome) BLAST.

Nesta competição constam oito das melhores equipas do mundo – vão participar os NIP, NAVI, Astralis, Heroic, Team Liquid, Gambit, Vitality e G2 Esports.

A prizepool deste torneio é de um milhão de dólares, será realizado em LAN na Dinamarca – na cidade de Copenhaga. Os jogos serão feitos no estúdio da BLAST, ou seja, não haverá público presente ao longo da competição.

Uma das competições mais esperadas do ano, a produção da BLAST acaba por ser inigualável, a comunidade e até jogadores profissionais já pediram à Valve para que um dos próximos Majors seja produzido pela BLAST.

Todos as partidas da competição serão realizadas à melhor de três mapas, sendo que o torneio está organizado no sistema de dupla eliminação, existindo assim o bracket dos vencedores e o dos derrotados.

Este torneio de CS:GO será marcante, em parte devido à Team Liquid. Com os rumores das mudanças no roster da equipa e com os rumores do The Last Dance que envolvem fer, fnx, boltz e VINI, FalleN estará de saída, no final do ano, da organização norte-americana.

Foto de capa: BLAST Premier 

Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.