CS:GO: Top 3 clutches em Majors | eSports

De acordo com o dicionário de Cambridge, clutch é uma situação difícil e importante na qual é requerida muita habilidade ou capacidade para a ultrapassar com sucesso.

Estas situações são normalmente encontradas no desporto, nomeadamente basquetebol, futebol, futebol americano, entre outros desportos… Até nos desportos eletrónicos, como no CS:GO.

É o momento entre a vitória e a derrota em que os jogadores têm de assumir o controlo num momento muito complicado. Alguns conseguem sobrepor-se sobre todos os outros e aumentam o seu nível… os outros simplesmente não têm resposta.

São estes momentos que entram para a história do desporto, principalmente em competições de alto nível.

No CS:GO, o próprio jogo homenageia estes momentos com graffitis nos locais onde as estrelas brilharam. Os dois mais famosos são de Marcelo “coldzera” David no Mirage e de Oleksandr “s1mple” Kostyliev em Cache. Mas já lá vamos.

Neste artigo reunimos os três melhores clutchs alguma vez feitos em Majors de CS:GO.

A ordem dos momentos será apresentada por ordem crescente.

Foto de capa: ESL Gaming
Artigo redigido por Henrique Silva
Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.