CS:GO: Top 3 clutches em Majors | eSports

- Advertisement -

De acordo com o dicionário de Cambridge, clutch é uma situação difícil e importante na qual é requerida muita habilidade ou capacidade para a ultrapassar com sucesso.

Estas situações são normalmente encontradas no desporto, nomeadamente basquetebol, futebol, futebol americano, entre outros desportos… Até nos desportos eletrónicos, como no CS:GO.

É o momento entre a vitória e a derrota em que os jogadores têm de assumir o controlo num momento muito complicado. Alguns conseguem sobrepor-se sobre todos os outros e aumentam o seu nível… os outros simplesmente não têm resposta.

São estes momentos que entram para a história do desporto, principalmente em competições de alto nível.

No CS:GO, o próprio jogo homenageia estes momentos com graffitis nos locais onde as estrelas brilharam. Os dois mais famosos são de Marcelo “coldzera” David no Mirage e de Oleksandr “s1mple” Kostyliev em Cache. Mas já lá vamos.

Neste artigo reunimos os três melhores clutchs alguma vez feitos em Majors de CS:GO.

A ordem dos momentos será apresentada por ordem crescente.

Foto de capa: ESL Gaming
Artigo redigido por Henrique Silva
Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica empata um terço dos jogos no campeonato: eis as equipas que travaram as águias

O Benfica somou o 11.º empate da temporada para a Primeira Liga, frente ao Braga. As águias mantêm-se invictas para o campeonato.

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Queríamos colocar os defesas centrais do Sporting numa posição desconfortável e conseguimos»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ousmane Dembélé após receber o prémio de melhor jogador da Ligue 1: «Todos os troféus individuais que ganhei são graças a toda esta equipa»

Ousmane Dembélé foi eleito o melhor futebolista da Ligue 1 pela segunda época consecutiva. Michael Olise foi distinguido como o melhor jogador francês a atuar no estrangeiro.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Nós sabíamos que íamos bater 4×4, mas tentámos ajustar a meio da primeira parte»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto entra na corrida por Robert Lewandowski e quer contratar o avançado a custo zero

Robert Lewandowski é alvo do FC Porto para o ataque. Emblema azul e branco vê o polaco como substituto de Luuk de Jong no plantel.

Nem carne nem peixe: A derrocada total dos Encarnados

O empate do Benfica frente ao Braga não representa apenas a perda de mais dois pontos. Representa o colapso definitivo de uma temporada

Wolfsburgo recupera emblema clássico após pedido dos adeptos

O Wolfsburgo anunciou a mudança no emblema do clube. A alteração aconteceu no jogo frente ao Bayern Munique.