📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FIFA Esports Portugal – #9

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

Sporting CP Esports alcança TOP 8 no FIFA eClub World Cup!

Realizou-se em Milão nos dias 7, 8 e 9 o FIFA eClub World Cup. A equipa portuguesa que chegou ao torneio, ao substituir os Fierce E sports, aproveitou muito bem essa bela oportunidade. O Sporting CP que foi representado por Bruno Rato “BrunoRato” e Diogo Mendes “SCP_Diogo”.

Os leões foram sorteados no Grupo D juntamente com o Manchester City Esports, Complexity Gaming, Team FutWiz, R288 e Dux Gaming. Quatro grupos de seis equipas perfazem os 24 participantes deste mundial de clubes.

A equipa do Sporting CP conseguiu ultrapassar a fase de grupos já pela diferença de golos. Na última partida da fase de grupos, frente aos Dux Gaming e já perto do final do jogo o Sporting reduziu para 1-3 e depois para 2-3 o que lhes permitiu avançar até a ronda de 16.

Na ronda de 16, ao defrontar os suíços do FC Basel Esports o Sporting conseguiu derrotar a formação helvética e seguir em frente para o top 8 da competição. Seguia-se a formação romana e os Leões até entraram muito bem na eliminatória, mas na partida decisiva a equipa italiana viria a triunfar no último jogo por 1-0 e consequentemente afastar o Sporting CP da prova.

O clube português, com este feito, conquistou o prémio de 2000$ e ainda 500 pontos Global Series para cada um dos seus jogadores. BrunoRato subiu assim para a 26ª posição do ranking FIFA enquanto que SCP_Diogo continua no pódio (3.ª posição) da plataforma da XBOX.

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.