Football Manager 2021 | 6 desafios para a tua Quadra Natalícia

- Advertisement -

Imagina o seguinte cenário: véspera da noite de Natal. Família reunida na sala, enfartados com a ceia, a discutir futebol e política já com três copos de vinho e um digestivo no sistema. Se tivessem que escolher entre participar na discussão regada ou refugiarem-se no quarto a jogar Football Manager 2021, começariam um save com quem?

Apresentamos seis desafios aos nossos leitores, com o objetivo de ser campeão, catalogados nas seguintes dificuldades: Muito Fácil, Fácil, Normal, Difícil e Muito Difícil com uma ronda bónus para quem gosta de gerir o destino de um clube na mó de baixo.

 

1. FC Barcelona – Muito Fácil

Football Manager 2021

Orçamento Inicial: 10 milhões de euros para transferências

Desafio Football Manager 2021: Campeão

Sugestão de reforço: Ponta de Lança

O Barcelona passa neste momento por uma fase conturbada e de restruturação. Com várias contratações multimilionárias falhadas, órfã de um Ponta de Lança de classe mundial com a saída hedionda de Luís Suárez mas ainda assim dotada de enorme potencial com jovens como Dest, Fati, de Jong ou Trincão, este desafio será o mais fácil.

Jogador Chave: Leo Messi

Football Manager 2021

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Bruno Fernandes e o Portugal x Chile: «Acho que hoje foi um bom teste do que virá da Colômbia»

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.