📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Football Manager 2021 | 6 desafios para a tua Quadra Natalícia

- Advertisement -

Imagina o seguinte cenário: véspera da noite de Natal. Família reunida na sala, enfartados com a ceia, a discutir futebol e política já com três copos de vinho e um digestivo no sistema. Se tivessem que escolher entre participar na discussão regada ou refugiarem-se no quarto a jogar Football Manager 2021, começariam um save com quem?

Apresentamos seis desafios aos nossos leitores, com o objetivo de ser campeão, catalogados nas seguintes dificuldades: Muito Fácil, Fácil, Normal, Difícil e Muito Difícil com uma ronda bónus para quem gosta de gerir o destino de um clube na mó de baixo.

 

1. FC Barcelona – Muito Fácil

Football Manager 2021

Orçamento Inicial: 10 milhões de euros para transferências

Desafio Football Manager 2021: Campeão

Sugestão de reforço: Ponta de Lança

O Barcelona passa neste momento por uma fase conturbada e de restruturação. Com várias contratações multimilionárias falhadas, órfã de um Ponta de Lança de classe mundial com a saída hedionda de Luís Suárez mas ainda assim dotada de enorme potencial com jovens como Dest, Fati, de Jong ou Trincão, este desafio será o mais fácil.

Jogador Chave: Leo Messi

Football Manager 2021

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imaginas um Portugal x Espanha no Alentejo? Pode acontecer em Elvas

O Estádio Palatino, casa d'O Elvas, foi alvo de remodelações e encontra-se ao nível de elite para a UEFA. O investimento foi de 800 mil euros.

Surpresa: Famalicão garante regresso de internacional português

Márcio Moreira foi confirmado como reforço do Famalicão. O internacional português esteve ao serviço do Al Arabi.

União de Santarém leva a melhor sobre o Caldas e regressa às vitórias

A União de Santarém venceu o Caldas por duas bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Liga 3.

Quem é Álvaro Cortés? Defesa interessa ao Benfica e está em final de contrato com o Barcelona

Álvaro Cortés pertence aos quadros do Barcelona e durante esta sexta-feira foi associado a uma transferência para o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica viveu treino especial durante esta sexta-feira

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, numa sessão que contou com as bancadas cheias de público a assistir aos trabalhos.

Álvaro Cortés interessa ao Benfica e Barcelona teme pelo futuro do jogador

Álvaro Cortés está a ser apontado à saída do Barcelona. O Benfica pode ser o destino do jovem espanhol de 20 anos de idade.

Real Oviedo prepara-se para dar concorrência de peso a David Carmo: defesa deve custar mais de 7 milhões de euros

David Carmo chegou esta temporada ao Real Oviedo, emblema da La Liga. A equipa quer contratar Kevin Lomónaco no próximo mercado.