FPF Esports lança #JOGAEMCASA

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

“Diogo Jota Challenge”, “Rúben Neves Challenge” e o “Duelo Improvável” entre Ricardinho e Nani são os primeiros destaques desta iniciativa.

“Numa grande missão de responsabilidade social, a FPF eSports pretende inspirar, entreter e servir Portugal através do futebol virtual. Neste momento em que o futebol está suspenso e em que ficar em casa significa salvar vidas, a FPF cria o movimento #JOGAEMCASA. Esta iniciativa promove várias competições e desafios de futebol virtual, abertos a todos aqueles que querem voltar a sentir as grandes emoções do desporto-rei, em segurança, nas quatro linhas com um comando na mão.

O #JOGAEMCASA vai possibilitar que todos continuem a estar perto dos grandes craques portugueses. Duas competições que vão proporcionar isso mesmo são o “Diogo Jota Challenge” e o “Rúben Neves Challenge”, disputados no FIFA 20 H2H para a PlayStation 4. O vencedor de cada prova tem duelo marcado com os próprios Diogo Jota e Rúben Neves – em jogos com transmissão no Canal 11 – e ganha uma camisola autografada pelos internacionais portugueses.

Esta iniciativa também vai contar com uma série de “Duelos Improváveis” e o primeiro embate tem tudo para ser lendário: Ricardinho vs. Nani. Será um duelo jogado em PlayStation 4 no FIFA 20, e à melhor de 3, com transmissão no Facebook das Seleções de Portugal.

Fique em casa e participe ou acompanhe as transmissões semanais nos canais digitais da FPF e Canal 11, com a voz de Gonçalo “Bombnuker” e a presença de muitos convidados especiais.”

Ronda 2 do Masters Challenge 1v1 da FPF Esports definida!

Fonte: FPF Esports

Ficou também definida esta passada semana a Ronda 2 do Masters Challenge da FPF Esports, novamente com mais uma fase de grupos. 5 grupos de 9 jogadores cada, com um total de 45 jogadores ainda em prova. No grupo A, o destaque para Gouvy10 e Tuga810. No grupo B, Dani7sporting, Somosnos e Troppez são os favoritos. No grupo C, JOliveira10, NunoBC e Diogo10FIFA como jogadores em destaque. No grupo D, Runrun e Seensationzz são os jogadores com mais experiência e, por fim, um Grupo E muito forte com Bernasfigue5, TiagoAraujo10, RastaArtur e ainda IBrunoRatoI.

Grandes jogos da Ronda 2 que começam já amanhã a partir das 21:00. A segunda ronda vai contar ainda com dois jogos transmitidos pelo Canal 11, primeiro no YouTube e depois na TV. Jogos esses que podem conferir na imagem.

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Emiliano Martínez: «Se ganhar dois Mundiais consecutivos acabo a carreira»

Em 2024, o guarda-redes da Argentina, Emiliano Martínez, deixou uma promessa que pode ser concretizada no Mundial 2026.

Benfica: Sidny Lopes Cabral aterra na Turquia para reforçar o Trabzonspor

Sidny Lopes Cabral vai assinar um contrato de quatro temporadas pelo Trabzonspor, deixando o Benfica a troco de 10 milhões de euros.

Silas Andersen pronto para viajar até Lisboa para assinar pelo Sporting

Silas Andersen espera pela ordem para viajar até Lisboa. Médio dinamarquês será oficializado como reforço do Sporting esta quarta-feira.

WWE Clash in Italy: Só há um Tribal Chief

A WWE aterrou na semana passada na Europa (onde, relembre-se, vai fazer um house show em Portugal esta quarta-feira) e teve um premium live event em Turim, Itália, no domingo. O cartaz estava fortíssimo e as expetativas para um bom show eram altas, vamos ver se a WWE foi capaz de corresponder.

PUB

Mais Artigos Populares

Inspiração no Vinho do Porto: FC Porto revela o equipamento alternativo para 2026/27

Esta quarta-feira, o FC Porto apresentou o novo equipamento alternativo de tom rubi para a próxima temporada, com o lema «Um Porto de Honra».

Harry Kane: «Sem contar com o Mundial, acho que mereço ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane coloca-se como candidato a conquistar a Bola de Ouro. Avançado do Bayern Munique leva 61 golos e sete assistências em 51 jogos.

Tudo a postos para o Mundial 2026: Eis as 48 convocatórias

Já são conhecidas todas as 48 convocatórias para o Mundial 2026. Torneio arranca com México x África do Sul, às 20h do dia 11 de junho.