FPF Esports lança #JOGAEMCASA

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

“Diogo Jota Challenge”, “Rúben Neves Challenge” e o “Duelo Improvável” entre Ricardinho e Nani são os primeiros destaques desta iniciativa.

“Numa grande missão de responsabilidade social, a FPF eSports pretende inspirar, entreter e servir Portugal através do futebol virtual. Neste momento em que o futebol está suspenso e em que ficar em casa significa salvar vidas, a FPF cria o movimento #JOGAEMCASA. Esta iniciativa promove várias competições e desafios de futebol virtual, abertos a todos aqueles que querem voltar a sentir as grandes emoções do desporto-rei, em segurança, nas quatro linhas com um comando na mão.

O #JOGAEMCASA vai possibilitar que todos continuem a estar perto dos grandes craques portugueses. Duas competições que vão proporcionar isso mesmo são o “Diogo Jota Challenge” e o “Rúben Neves Challenge”, disputados no FIFA 20 H2H para a PlayStation 4. O vencedor de cada prova tem duelo marcado com os próprios Diogo Jota e Rúben Neves – em jogos com transmissão no Canal 11 – e ganha uma camisola autografada pelos internacionais portugueses.

Esta iniciativa também vai contar com uma série de “Duelos Improváveis” e o primeiro embate tem tudo para ser lendário: Ricardinho vs. Nani. Será um duelo jogado em PlayStation 4 no FIFA 20, e à melhor de 3, com transmissão no Facebook das Seleções de Portugal.

Fique em casa e participe ou acompanhe as transmissões semanais nos canais digitais da FPF e Canal 11, com a voz de Gonçalo “Bombnuker” e a presença de muitos convidados especiais.”

Ronda 2 do Masters Challenge 1v1 da FPF Esports definida!

Fonte: FPF Esports

Ficou também definida esta passada semana a Ronda 2 do Masters Challenge da FPF Esports, novamente com mais uma fase de grupos. 5 grupos de 9 jogadores cada, com um total de 45 jogadores ainda em prova. No grupo A, o destaque para Gouvy10 e Tuga810. No grupo B, Dani7sporting, Somosnos e Troppez são os favoritos. No grupo C, JOliveira10, NunoBC e Diogo10FIFA como jogadores em destaque. No grupo D, Runrun e Seensationzz são os jogadores com mais experiência e, por fim, um Grupo E muito forte com Bernasfigue5, TiagoAraujo10, RastaArtur e ainda IBrunoRatoI.

Grandes jogos da Ronda 2 que começam já amanhã a partir das 21:00. A segunda ronda vai contar ainda com dois jogos transmitidos pelo Canal 11, primeiro no YouTube e depois na TV. Jogos esses que podem conferir na imagem.

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham renova contrato com Antonín Kinsky

O Tottenham anunciou a renovação de contrato de Antonín Kinsky. O guarda-redes checo tornou-se titular na reta final da temporada.

FC Porto: Francesco Farioli impressionado com jogador na pré-temporada

Francesco Farioli mostrou-se impressionado com as condições físicas que André Silva tem apresentado nos treinos do FC Porto.

Surpresa: Real Madrid emite comunicado relacionado com Enzo Fernández

O Real Madrid emitiu um comunicado durante a manhã desta sexta-feira a desmentir qualquer interesse em Enzo Fernández.

AC Milan e Ruben Amorim define futuro de Rafael Leão: internacional português tem preço estipulado

O AC Milan definiu que vai vender Rafael Leão no mercado de transferências de verão, caso cheguem boas ofertas pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e o golo de Cristiano Ronaldo: «Temos de estar focados no que podemos fazer para ajudar os jogadores em campo»

Roberto Martínez comentou o golo feito por Cristiano Ronaldo, que na altura deu o empate de Portugal contra a Croácia.

Roberto Martínez e o golo anulado à Croácia: «Tivemos sorte no momento, mas foi claro»

Roberto Martínez falou sobre a vitória de Portugal contra a Croácia, jogo dos 16avos de final do Mundial 2026.

Roberto Martínez explica saída de Cristiano Ronaldo: «Depois do nosso golo é diferente»

Roberto Martínez retirou Cristiano Ronaldo de campo durante a segunda parte, para colocar Rúben Neves em jogo.