O fim-de-semana verde e branco

- Advertisement -

Mais uma semana, mais um resumo. Destaque para a equipa de Futebol de Praia feminino que conquistou o torneio disputado na Nazaré. Eis o resumo, o mais completo possível:

Futebol de Praia feminino | As Leoas conquistaram o Torneio Sete Saias Cup, disputado na Nazaré, com vitórias diante do GD Estoril (8-1) e CD Nacional (4-2)!

Natação | O Sporting CP terminou o Campeonato de Clubes de Lisboa, disputado em Setúbal, no quinto posto com 1.838 pontos averbados.

Leoas do Triatlo alcançam 3.º lugar no Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo de Contrarrelógio
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Triatlo | Disputou-se este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo de Contrarrelógio por Equipas, em Montemor-o-Velho, com os Leões (João Mansos, João Dias, Pedro Videira, Francisco Henriques, Pedro Matos e José Pedro Fernandes) a ficarem no quinto lugar e as Leoas (Lúcia Vera Cruz, Inês Oliveira, Katarina Larsson, Mónica Vera Cruz, Mariana Talhinhas e Inês de Brito) no terceiro posto da tabela classificativa. Segue-se o Triatlo de Coruche a 29 de Julho, a contar para a Taça de Portugal.

Foto de Capa: Sporting Fans – Modalidades

Artigo revisto por: Beatriz Silva

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid fecha acordo com Marcos Leonardo: eis os valores em cima da mesa

Marcos Leonardo está cada vez mais próximo do Atlético Madrid. O avançado ex-Benfica já tem acordo para rumar ao clube espanhol.

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

Treinador do Besiktas volta ao ataque: «Nunca vi um jogador como Rafa Silva na minha vida»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, voltou a deixar críticas contra Rafa Silva. O avançado do Benfica foi visado na última conferência de imprensa.

Petit é forte candidato ao cargo do Santa Clara

Petit está na lista do Santa Clara. Emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Vasco Matos durante este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rennes e Famalicão alcançam acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri 

O Rennes e o Famalicão já têm acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri. Jovem marroquino está assim a caminho da Ligue 1.

Atlético Madrid fecha avançado por 35+5 milhões de euros

O Atlético Madrid fechou a contratação de Ademola Lookman. Pacote de 35 milhões de euros + 5 milhões de euros em variáveis.

Nápoles já planeia viagem e exames médicos de Alisson Santos

Alisson Santos está mais perto de deixar o Sporting e reforçar o Nápoles. Italianos já planeiam viagem e exames médicos do jogador.