📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O fim-de-semana verde e branco

- Advertisement -

Mais uma semana, mais um resumo. Destaque para a equipa de Futebol de Praia feminino que conquistou o torneio disputado na Nazaré. Eis o resumo, o mais completo possível:

Futebol de Praia feminino | As Leoas conquistaram o Torneio Sete Saias Cup, disputado na Nazaré, com vitórias diante do GD Estoril (8-1) e CD Nacional (4-2)!

Natação | O Sporting CP terminou o Campeonato de Clubes de Lisboa, disputado em Setúbal, no quinto posto com 1.838 pontos averbados.

Leoas do Triatlo alcançam 3.º lugar no Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo de Contrarrelógio
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Triatlo | Disputou-se este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo de Contrarrelógio por Equipas, em Montemor-o-Velho, com os Leões (João Mansos, João Dias, Pedro Videira, Francisco Henriques, Pedro Matos e José Pedro Fernandes) a ficarem no quinto lugar e as Leoas (Lúcia Vera Cruz, Inês Oliveira, Katarina Larsson, Mónica Vera Cruz, Mariana Talhinhas e Inês de Brito) no terceiro posto da tabela classificativa. Segue-se o Triatlo de Coruche a 29 de Julho, a contar para a Taça de Portugal.

Foto de Capa: Sporting Fans – Modalidades

Artigo revisto por: Beatriz Silva

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.