📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal é o país com mais equipas na final-four | Futsal

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

SL Benfica e Sporting CP não desiludiram e, pelo segundo ano consecutivo, voltam a marcar presença na final-four da Liga dos Campeões. Águias e leões não tiveram tarefa fácil na Ronda de Elite, mas, no final, terminaram a prova incólumes e com a liderança absoluta dos seus grupos. A fazer companhia às equipas portuguesas vão estar o RSC Anderlecht – eliminou o campeão europeu em título – e o AEM Palma Futsal, conjunto que se encontra em estreia na competição.

De recordar que a fase decisiva da prova acontece nos dias 4/5 e 6/7 de maio, com a data do sorteio a ser revelada posteriormente. Em toda a história, Portugal já colocou 16 equipas na final-four, Espanha 25 e a Bélgica cinco. Caso haja uma final portuguesa – a única possibilidade que existe de haver uma final entre equipas do mesmo país – esta será apenas a segunda final entre equipas da mesma nacionalidade. A primeira e única aconteceu em 2019/20, com o FC Barcelona a vencer o AD ElPozo Murcia FSCC.

Foto de Capa: SL Benfica

Tiago Alexandre
Tiago Alexandrehttp://www.bolanarede.pt
O Tiago nasceu em Abrantes e, atualmente, estuda em Portalegre, cidade para onde partiu em busca do seu sonho no meio do Jornalismo. Está ligado ao Desporto desde sempre e gosta de rebater as suas opiniões até à última. O Ciclismo e o Futebol - não o 'jogo da bola' - são as suas paixões, sem nunca descurar o Hóquei em Patins, o Futsal e o brilhante mundo dos Esports.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Pinto enaltece José Mourinho e defende: «Revolta-me que digam que Pizzi, André Almeida, Rafa e Grimaldo eram maus profissionais»

Tiago Pinto, atual diretor desportivo do Bournemouth, recordou os tempos no Benfica e enalteceu ainda José Mourinho.

Verão: Sporting não dificultará saída de Ousmane Diomande por determinados valores

Ousmane Diomande pode sair do Sporting no mercado de verão por valores a rondar os 40 milhões de euros. Leões não dificultarão.

Como 1907 oferece contrato de 3 anos a jovem do FC Porto e há mais interessados em Itália

Gustavo Guerra tem vários interessados em Itália. Como 1907 avança e oferece um contrato de três anos ao jovem do FC Porto.

Diomande-PSG: Sporting dará nega caso chegue oferta de 45 milhões de euros

O Sporting recusará qualquer oferta por Ousmane Diomande que não chegue aos 80 milhões de euros. Defesa foi associado ao PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer renovar com 4 jogadores e um deles é português

O Al Ittihad quer renovar os contratos de Danilo Pereira, Karim Benzema, N'Golo Kanté e Fabinho. Emblema é orientado por Sérgio Conceição.

AC Milan e City Group de olho em Alex Amorim: Alverca já definiu preço do médio

O AC Milan e o City Group observaram Alex Amorim no Estoril x Alverca. Clube definiu preço nos 6 milhões de euros por 80% do passe.

Benfica: Conhecida a nova composição da SAD

Está eleito o novo Conselho de Administração da SAD do Benfica. Assembleia Geral Ordinária decorreu esta segunda-feira.