Poucas mexidas previstas no Reino do Leão

- Advertisement -

Após a análise ao comportamento e atividade do SL Benfica no mercado de Verão, e um breve comentário ao plantel para a próxima temporada 2020/21, irei abordar a mesma temática relativamente ao Sporting CP. O atual campeão europeu em título ainda não anunciou nenhuma contratação sonante, optou, no entanto, por renovar com o seu capitão e um dos jogadores mais influentes tanto na manobra defensiva como ofensiva, João Matos.

A equipa leonina promoveu os jovens Tomás Paçó (20) e Zicki (18), já habituados a trabalhar com a equipa sénior, e anteriormente usados em alguns encontros da formação principal. Mamadu Ture, guineense que nesta temporada atuou nos suíços do Futsal Minerva, também vai marcar presença no plantel verde e branco.

Dois jogadores muito talentosos que merecem a promoção ao plantel principal
Fonte: Sporting CP – Modalidades
Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.