Poucas mexidas previstas no Reino do Leão

- Advertisement -

Após a análise ao comportamento e atividade do SL Benfica no mercado de Verão, e um breve comentário ao plantel para a próxima temporada 2020/21, irei abordar a mesma temática relativamente ao Sporting CP. O atual campeão europeu em título ainda não anunciou nenhuma contratação sonante, optou, no entanto, por renovar com o seu capitão e um dos jogadores mais influentes tanto na manobra defensiva como ofensiva, João Matos.

A equipa leonina promoveu os jovens Tomás Paçó (20) e Zicki (18), já habituados a trabalhar com a equipa sénior, e anteriormente usados em alguns encontros da formação principal. Mamadu Ture, guineense que nesta temporada atuou nos suíços do Futsal Minerva, também vai marcar presença no plantel verde e branco.

Dois jogadores muito talentosos que merecem a promoção ao plantel principal
Fonte: Sporting CP – Modalidades
Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho não dá margem de erro e estabelece 2 condições ao Real Madrid

José Mourinho vai começar em breve a trabalhar no Real Madrid e estabeleceu duas condições importantes para aceitar o regresso.

Samu Costa capta as atenções: internacional português é alvo de histórico espanhol (e Sporting está atento)

Samu Costa pode deixar de ser jogador do Mallorca. O Real Bétis está interessado no internacional português de 25 anos.

FC Porto não tem contactos por Diogo Costa mas já definiu o valor do guarda-redes

O FC Porto ainda não recebeu abordagens por Diogo Costa, mas só vai vender o jogador por 60 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Portugal Sub-20: Oceano Cruz convoca 23 jogadores para a disputa do Torneio de Toulon

Oceano Cruz convocou 23 atletas para o Torneio de Toulon. Portugal defronta o Japão, Costa do Marfim, Venezuela e Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa reage à chamada para o Mundial: «Sei que estou bastante preparado e que vou dar respostas»

Samu Costa foi convocado por Roberto Martínez para o Mundial. O médio do Maiorca encara a chamada surpresa como uma motivação extra.

Braga vai recomprar jogador por 400 mil euros: brasileiro foi um dos destaques da Primeira Liga

O Braga deve confirmar nos próximos dias a contratação de Bernardo Fontes, guarda-redes que representou o Tondela.

Surpresa do ano em Portugal? Thomas Muller (e outros jogadores) podem comprar o Estrela da Amadora por 40 milhões de euros

Thomas Muller, Mats Hummels e Yann Sommer estão interessados em comprar a SAD do Estrela da Amadora, equipa da Primeira Liga.