Poucas mexidas previstas no Reino do Leão

- Advertisement -

Após a análise ao comportamento e atividade do SL Benfica no mercado de Verão, e um breve comentário ao plantel para a próxima temporada 2020/21, irei abordar a mesma temática relativamente ao Sporting CP. O atual campeão europeu em título ainda não anunciou nenhuma contratação sonante, optou, no entanto, por renovar com o seu capitão e um dos jogadores mais influentes tanto na manobra defensiva como ofensiva, João Matos.

A equipa leonina promoveu os jovens Tomás Paçó (20) e Zicki (18), já habituados a trabalhar com a equipa sénior, e anteriormente usados em alguns encontros da formação principal. Mamadu Ture, guineense que nesta temporada atuou nos suíços do Futsal Minerva, também vai marcar presença no plantel verde e branco.

Dois jogadores muito talentosos que merecem a promoção ao plantel principal
Fonte: Sporting CP – Modalidades
Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e Canal Aberto: Onde ver o Portugal x RD Congo para a 1ª jornada do Mundial 2026?

Portugal x RD Congo vai passar na SIC, Sport TV 1 e LiveModeTV. Este será o primeiro jogo da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Wolves pagam cláusula de rescisão de César Peixoto: eis o valor aproximado

O Wolverhampton pagará o valor da cláusula de rescisão de César Peixoto: entre 1 a 1,5 milhões de euros. Técnico a caminho de Inglaterra.

GP Barcelona: Lewis Hamilton conquista primeira vitória com a Ferrari

14 de junho de 2026 foi a data da primeira vitória de Lewis Hamilton com a Ferrari. O britânico conquistou o Grande Prémio de Barcelona, acabando por beneficiar de um safety car virtual que lhe deu bastante jeito, embora antes já estivesse na luta pelo triunfo.

Enzo Fernández quer juntar-se a Marc Cucurella no Real Madrid: eis o ponto de situação

Enzo Fernández vê com bons olhos uma mudança para o Real Madrid. Marc Cucurella, colega de equipa, está a caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim já confessou sonho… em 2017: «Agora tenho de ser treinador no Milan»

«Cumpri o sonho de jogar no Benfica. Agora tenho de ser treinador no Milan», disse Ruben Amorim... em 2017. Está perto de acontecer.

Fechado: Sami Khedira junta-se a José Mourinho no Real Madrid

Sami Khedira prepara-se para regressar ao Real Madrid. Antigo jogador vai estar na equipa técnica de José Mourinho.

Atenção, FC Porto: Dragões vai anunciar novo modelo de lugares anuais

O FC Porto vai proceder a uma revisão do modelo de lugares anuais no Estádio do Dragão face ao contexto de elevada procura.