Poucas mexidas previstas no Reino do Leão

- Advertisement -

Após a análise ao comportamento e atividade do SL Benfica no mercado de Verão, e um breve comentário ao plantel para a próxima temporada 2020/21, irei abordar a mesma temática relativamente ao Sporting CP. O atual campeão europeu em título ainda não anunciou nenhuma contratação sonante, optou, no entanto, por renovar com o seu capitão e um dos jogadores mais influentes tanto na manobra defensiva como ofensiva, João Matos.

A equipa leonina promoveu os jovens Tomás Paçó (20) e Zicki (18), já habituados a trabalhar com a equipa sénior, e anteriormente usados em alguns encontros da formação principal. Mamadu Ture, guineense que nesta temporada atuou nos suíços do Futsal Minerva, também vai marcar presença no plantel verde e branco.

Dois jogadores muito talentosos que merecem a promoção ao plantel principal
Fonte: Sporting CP – Modalidades
Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

Além de Bernardo Silva: Juventus quer mais um ex-Benfica no plantel da próxima temporada

A Juventus está interessada na contratação de Darwin Núñez. O avançado internacional uruguaio pode vir a trocar o Al Hilal pelo clube italiano.

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Foi uma grande resposta da nossa equipa»

Álvaro Pacheco analisou o empate a uma bola do Casa Pia frente ao Benfica, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Jogador do Cruzeiro de Artur Jorge suspenso por partilhar vídeo a criticar um colega de equipa

Walace, foi afastado da equipa principal do Cruzeiro por ter enviado, por engano, um vídeo a vários companheiros de equipa, a criticar jogadores do plantel.