Poucas mexidas previstas no Reino do Leão

- Advertisement -

Após a análise ao comportamento e atividade do SL Benfica no mercado de Verão, e um breve comentário ao plantel para a próxima temporada 2020/21, irei abordar a mesma temática relativamente ao Sporting CP. O atual campeão europeu em título ainda não anunciou nenhuma contratação sonante, optou, no entanto, por renovar com o seu capitão e um dos jogadores mais influentes tanto na manobra defensiva como ofensiva, João Matos.

A equipa leonina promoveu os jovens Tomás Paçó (20) e Zicki (18), já habituados a trabalhar com a equipa sénior, e anteriormente usados em alguns encontros da formação principal. Mamadu Ture, guineense que nesta temporada atuou nos suíços do Futsal Minerva, também vai marcar presença no plantel verde e branco.

Dois jogadores muito talentosos que merecem a promoção ao plantel principal
Fonte: Sporting CP – Modalidades
Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto terá a maior lotação da temporada na Europa League frente ao Nottingham Forest

O FC Porto prepara-se para superar os 42.812 espectadores que assistiram à vitória por 2-1 na receção ao Estrela Vermelha.

Arsenal: concorrência para Viktor Gyokeres custa 70 milhões de euros e é um nome para reter para o futuro

O Arsenal está de olho em Christian Kofane, jogador que pertence aos quadros do Bayer Leverkusen desde o começo da época.

Barcelona deixa aviso a Inter Milão por Alessandro Bastoni: espanhóis estão de olho noutro central

O Barcelona não está disposto a realizar um investimento muito elevado por Alessandro Bastoni, defesa do Inter Milão.

Empresário de Gianluca Prestianni sai em defesa do argentino: «Ele é impulsivo. Não é nada do que quiseram insinuar»

Gastón Fernández, representante de Gianluca Prestianni, relembrou a polémica com Vinícius Júnior e defendeu o extremo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham interessado em antigo jogador do Sporting

Manuel Ugarte pode trocar de equipa no próximo mercado de transferências. O jogador interessa ao Tottenham.

Já foi comparado a Lionel Messi e passou por Braga e Real Bétis

Diego Lainez é um dos nomes que liga o Braga e o Real Bétis. O mexicano passou pelos dois emblemas, que se vão enfrentar na Europa League.

Liverpool avança por médio português que tem impressionado na Premier League

O Liverpool entrou em contacto com os agentes de Mateus Fernandes. O médio do West Ham leva cinco golos e quatro assistências em 35 jogos.