GP México: 4 tequilas para o britânico que iguala Vettel e Prost

    Uma corrida atípica, onde se viu Verstappen a dar uma volta de avanço a Hamilton, Massa sem carro a tentar dificultar a ultrapassagem de Vettel ao máximo, como se de uma disputa pelo campeonato tratasse, e uma luta antiga entre Alonso e Hamilton que animou bastante as hostes mexicanas. Até final, Max venceu, Bottas terminou em 2º, Raikkonen em 3º, Vettel recuperou até 4º e Hamilton era campeão do mundo ao terminar no 9º posto.

    Fica a sensação de que com Singapura, Malásia e Japão a decorrerem de forma normal, tínhamos sem dúvida a decisão do título marcada para Abu Dhabi, a última prova do campeonato. Um campeão é sempre justo e Lewis Hamilton acabou de se tornar o piloto inglês com mais títulos, superando Jackie Stewart.

    Fonte: Sky Sports
    Fonte: Sky Sports

    Verstappen acabou por se ditar o vencedor da corrida e obrigou os dois candidatos ao título a demonstrar o quanto eram capazes de realizar uma corrida de trás para a frente, ainda que Hamilton apenas precisasse de ser 5º. Mais uma vez, a Ferrari apresentou um monolugar bastante evoluído e o melhor do plantel, mas foi Hamilton a fazer a grande festa no final com a conquista do seu 4º título mundial.

    Foto de Capa: Sky Sports

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sérgio Conceição: «O resultado da eliminatória é justo»

    Sérgio Conceição já reagiu ao desafio entre o FC...

    Favoritos para vencer os prémios individuais | NBA 2023-2024

    A fase regular da NBA terminou. Depois de 82...

    Quem vai conseguir contratar Carlos Sainz?

    Ainda não tinha começado a temporada de 2024 e...
    Duarte Machado
    Duarte Machadohttp://www.bolanarede.pt
    O Duarte é licenciado em Sociologia e é natural de Portimão, sendo um acompanhante activo principalmente do Desporto motorizado, acompanha, desde cedo, a Fórmula 1. Não perde nenhum Grande Prémio e se o cavalinho rampante agarrar primeiro a bandeira de xadrez ainda melhor!                                                                                                                                                 O Duarte não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.