BnR TV: Paulo Freitas e Pedro Gil faltam sobre futuro da modalidade

- Advertisement -

Pedro Gil, um ícone da modalidade, e Paulo Freitas, treinador campeão europeu do Sporting CP! Temos um grande programa para ti! Junta-te a nós e participa com as tuas perguntas neste BnR TV!

Com Mário Cagica Oliveira, João Barbosa, Jorge Faria de Sousa, Paulo Freitas e Pedro Gil.

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço ➡️ https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Toluca bate Pumas com Paulinho a completar a reviravolta

O Toluca venceu esta madrugada o Pumas por 3-2 na jornada 9 do torneio Clausura 2026 no México. Paulinho marcou o golo decisivo.

Leonardo Jardim já tem princípio de acordo com o Flamengo

Já há princípio de acordo entre o Flamengo e Leonardo Jardim. Técnico português está mais perto de assumir o comando da equipa.

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Carolina Santiago e a estreia a marcar pela Seleção A: «É um golo que quero aproveitar e guardar para sempre»

Carolina Santiago fala após o triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

Francisco Neto e o triunfo de Portugal: «Seria de uma injustiça brutal não ganhar este jogo e ter sofrido aquele golo no final»

Francisco Neto reage ao triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.