Os 5 destaques do Sporting CP x SL Benfica | Hóquei em Patins

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

No dérbi lisboeta, o Benfica foi ao Pavilhão João Rocha derrotar o seu grande rival, o Sporting. Com a vitória por 3-1, os encarnados seguem na liderança agora com mais quatro pontos do que os leões.

O Bola na Rede traz-te os jogadores em destaque na partida entre os dois candidatos ao título.

Pedro Henriques

O guarda redes foi decisivo a manter a baliza inviolável na primeira parte. Já na segunda parte sofreu um golo, mas foi imperial nos livres diretos com três defesas nos três batidos pelo Sporting. Só não evitou o golo de Matias Platero que deu o empate momentâneo ao Sporting.

Diogo Rafael

O capitão do Benfica foi influente na partida ao conseguir recuperar a bola no lance que dá origem ao primeiro golo encarnado. Na segunda parte, o internacional português concretizou o 3-1 numa grande penalidade e deu tranquilidade na liderança encarnada no marcador.

Lucas Ordoñez

O internacional argentino do Benfica esteve muito ativo no ataque encarnado e fez o gosto ao stick. Numa altura em que parecia que o nulo iria persistir até ao intervalo, o artilheiro do Benfica viu a bola sobrar-lhe e mesmo de costas para a baliza executou um grande remate para o primeiro da partida.

Ângelo Girão

É verdade que o Sporting perdeu e que o guarda redes sofreu três golos. No entanto, o dono da baliza dos leões e da Seleção Nacional mostrou serviço com grandes defesas que foram adiando os golos encarnados com destaque maior na primeira parte.

Gonzalo Romero

O internacional argentino do Sporting é o único destaque negativo neste top. Nolito, como também é conhecido, esteve em dia não e desperdiçou várias oportunidades no ataque para finalizar. Ora por Pedro Henriques, ora por falta de pontaria, o jogador leonino acabou por passar ao lado do jogo e não desequilibrou o encontro a favor da equipa da casa. Romero desperdiçou ainda um livre direto.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

José Faria em exclusivo: «O Farense é um clube de Primeira Liga»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.

Jorge Fonseca vai falhar o europeu de Judo em Tbilissi devido a lesão

Jorge Fonseca vai falhar os europeu de Tbilissi após ter sofrido uma fratura exposta num dedo do pé. O judoca do Sporting vai regressar a Lisboa esta terça-feira onde vai passar por uma operação.

AC Milan garante contratação de Andrej Kostic ao Partizan

Andrej Kostic é o mais recente reforço do AC Milan. O jovem montenegrino chegou aos italianos proveniente do Partizan, por 3,5 milhões de euros.

Luís Pinto deixa agradecimento público a José Mourinho e não descarta treinar Benfica, Sporting ou FC Porto no futuro: «Trabalhamos para isso»

Luís Pinto deixou uma mensagem de agradecimento para José Mourinho. O técnico falou também do futuro enquanto treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto quebra o silêncio em relação à saída do Vitória SC: «Não acho que tenha corrido mal, é futebol. São dores de crescimento...

Luís Pinto falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Paulo Bento e as possibilidades de Portugal no Mundial 2026: «Há outras equipas que podem também ser consideradas favoritas. As mais candidatas acabam por...

Paulo Bento está presente no Fórum ANTF 2026. O antigo selecionador nacional falou sobre o Mundial 2026.

Paulo Bento salienta crescimento do Sporting e atira: «VAR trouxe o Sporting para um patamar de igualdade com Benfica e FC Porto»

Paulo Bento falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.