Os 5 destaques do Sporting CP x SL Benfica | Hóquei em Patins

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

No dérbi lisboeta, o Benfica foi ao Pavilhão João Rocha derrotar o seu grande rival, o Sporting. Com a vitória por 3-1, os encarnados seguem na liderança agora com mais quatro pontos do que os leões.

O Bola na Rede traz-te os jogadores em destaque na partida entre os dois candidatos ao título.

Pedro Henriques

O guarda redes foi decisivo a manter a baliza inviolável na primeira parte. Já na segunda parte sofreu um golo, mas foi imperial nos livres diretos com três defesas nos três batidos pelo Sporting. Só não evitou o golo de Matias Platero que deu o empate momentâneo ao Sporting.

Diogo Rafael

O capitão do Benfica foi influente na partida ao conseguir recuperar a bola no lance que dá origem ao primeiro golo encarnado. Na segunda parte, o internacional português concretizou o 3-1 numa grande penalidade e deu tranquilidade na liderança encarnada no marcador.

Lucas Ordoñez

O internacional argentino do Benfica esteve muito ativo no ataque encarnado e fez o gosto ao stick. Numa altura em que parecia que o nulo iria persistir até ao intervalo, o artilheiro do Benfica viu a bola sobrar-lhe e mesmo de costas para a baliza executou um grande remate para o primeiro da partida.

Ângelo Girão

É verdade que o Sporting perdeu e que o guarda redes sofreu três golos. No entanto, o dono da baliza dos leões e da Seleção Nacional mostrou serviço com grandes defesas que foram adiando os golos encarnados com destaque maior na primeira parte.

Gonzalo Romero

O internacional argentino do Sporting é o único destaque negativo neste top. Nolito, como também é conhecido, esteve em dia não e desperdiçou várias oportunidades no ataque para finalizar. Ora por Pedro Henriques, ora por falta de pontaria, o jogador leonino acabou por passar ao lado do jogo e não desequilibrou o encontro a favor da equipa da casa. Romero desperdiçou ainda um livre direto.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.