📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting entre as 4 melhores da Europa

- Advertisement -

u

No passado sábado, o Sporting Clube de Portugal, recebeu e venceu a UD Oliveirense, por 3-2, em jogo a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europeia.

Perante mais de 1500 sportinguistas e um extraordinário ambiente, na casa das modalidades, no Pavilhão João Rocha, assistiu-se a mais um jogo equilibrado. Os leões liderados por Paulo Freitas, acabaram por vencer de uma forma justa, tendo marcado para o Sporting João Pinto, o capitão, e Vítor Hugo, que bisou. Em destaque, além de uma grande exibição coletiva, esteve novamente Ângelo Girão, o melhor guarda-redes do mundo, com defesas importantes, inclusivamente uma grande penalidade.

Com esta vitória, o Sporting carimbou a passagem à “Final-Four” da Liga Europeia. Um feito histórico para o Hóquei em Patins leonino, regressa assim 29 anos depois, à meia-final da “Champions”.

O Sporting está de volta à elite do hóquei em patins europeu
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Hóquei em Patins

Na “Final-Four”, o Sporting irá defrontar o FC Porto, na luta por um lugar entre as duas melhores equipas da Europa. No outro jogo, será disputado um duelo entre espanhóis, frente a frente vão estar Barcelona e Reus. Uma fase final da maior competição europeia de clubes, que poderá vir a realizar-se no Pavilhão João Rocha, o que seria um fator importante para os leões, disputarem a “Final-Four” perante a família sportinguista.

Numa temporada em que o Sporting tem apresentado bons resultados, em que segue na liderança do campeonato nacional, mas sobretudo com um coletivo forte, a união e o compromisso têm sido a chave do sucesso. Com a qualidade exibicional que os leões têm apresentado, podemos sonhar em estar na final e vencer!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal – Hóquei em Patins

artigo revisto por: Ana Ferreira

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Real Madrid x Manchester City da Champions League?

O Real Madrid recebe o Manchester City na sexta jornada da Champions League. Santiago Bernabéu de gala para o duelo.

Arne Slot volta a censurar Mohamed Salah: «A situação não é boa para o clube, não é boa para a equipa e também não...

Mohamed Salah foi deixado de fora dos convocados do Liverpool para o jogo contra o Inter Milão. Arne Slot comentou situação do extremo.

Sporting resgata empate contra o Bayern Munique nos descontos e continua sem perder na Youth League

O Sporting somou um ponto importante na visita ao terreno do Bayern Munique. Campanha na Youth League continua de feição para os leões.

Ousmane Diomande e Ghislain Konan convocados para a CAN 2025 pela Costa do Marfim

O defesa-central do Sporting, Ousmane Diomande, e o defesa-esquerdo do Gil Vicente, Ghislain Konan, vão representar a Costa do Marfim na CAN.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confirma aposta em José Neto: «O Scott McTominay joga porque alguém o meteu a jogar. O José Neto vou ser eu»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

José Mourinho vai apostar na formação contra o Nápoles: «Nos 23 convocados, 3 chegam pela primeira vez comigo»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

José Mourinho e impacto da Champions League nas transferências de janeiro: «Parto do princípio que não há mercado»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.