- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

O dia 11 do Rio’2016 prometia muito para as cores portuguesas, mas acabou de forma algo frustrante. Francisca Laia foi a primeira a terminar o dia, a canoísta do Sporting ficou em último lugar da Final B dos 200m em K1, um 16º lugar na estreia olímpica. Ainda na Canoagem Fernando Pimenta era a grande esperança do dia para a obtenção de medalhas mas ficou num quinto lugar que sabe a muito pouco no K1 1000m. Um resultado abaixo das espetativas e que sabe a pouco, muito pouco.

No Atletismo Nelson Évora também dava esperanças aos portugueses mas terminou em sexto. Aqui ao contrário de Fernando Pimenta não se pode considerar o resultado mau de todo, Évora fez a sua melhor prova desde que sofreu as várias lesões e deixou boas indicações. Ainda no Atletismo mas no Salto com Vara Marta Onofre e Maria Leonor Tavares foram não conseguiram chegar à final. A primeira saltou 4m30 enquanto que a segunda saltou 4m15.

Évora saltou 17m03, a sua melhor marca de 2016 Fonte: COP
Évora saltou 17m03, a sua melhor marca de 2016
Fonte: COP

No Hipismo Luciana Diniz fez uma prova sem penalizações e qualificou-se para a próxima ronda do concurso de saltos, estando neste momento na 30ª posição.

Finalmente na Vela Jorge Lima e José Costa despediram-se hoje do Rio’2016 com um 16º lugar final.

Agenda para o dia 17:

Canoagem: Emanuel Silva e João Ribeiro

K2 1000m – Eliminatórias Hora: 13h00

(K2 1000m – Meias-Finais Hora: 14h12)

Hélder Silva

C1 200m – Eliminatórias Hora: 13h16

C1 200m – Meias-Finais Hora: 14h20

Teresa Portela

K1 500m – Eliminatórias Hora: 13h51

(K1 500m – Meias-Finais Hora: 14h48)

Hipismo: Luciana Diniz

Concurso de saltos individual – 3ª fase Hora: 14h00

Rui Bragança é a grande esperança do dia Fonte: Rui Bragança
Rui Bragança é a grande esperança do dia
Fonte: Rui Bragança

Taekwondo: Rui Bragança

-58 Kg – Oitavos de Final Hora: 16h45

(-58 Kg – Quartos de Final Hora: 19h00)

(-58 Kg – Meias-Finais Hora: 21h00)

(-58 Kg – Repescagens Hora: 00h00)

(-58 Kg – Final Hora: 1h00)

 

Foto de capa: Luciana Diniz

 

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Southampton rejeita proposta do Benfica por Taylor Harwood-Bellis: eis o valor pedido pelos ingleses

O Southampton rejeitou uma proposta de 20 milhões de euros do Benfica para garantir a contratação de Taylor Harwood-Bellis.

Fiorentina atenta à situação de Francisco Moura no FC Porto

A imprensa italiana avança que Francisco Moura é um alvo da Fiorentina para o lado esquerdo da defesa. Português pediu para deixar o FC Porto.

Como te amo, como te odeio: um Sporting com duas faces | Sporting 3-2 Vitória SC

O Sporting recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas, numa partida com duas faces distintas de ambas as equipas.

Anan Khalaili oficializado como reforço do Crystal Palace

O Crystal Palace oficializou a chegada de Anan Khalaili. O médio assinou um contrato válido por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto acerta termos de contrato com o Al Hilal: Chelsea pede 60 milhões de euros

Pedro Neto chegou a acordo com o Al Hilal para os termos de contrato. Chelsea está aberto a propostas, mas exige 60 milhões de euros pelo português.

Organização da Volta a Portugal confirma que a prova será retomada este sábado: «A Volta pedala por Finlay»

A organização da Volta a Portugal emitiu um comunicado oficial, revelando que a prova será retomada este sábado e que será prestada uma homenagem a Finlay Tarling.

Sporting inicia negociações com guarda-redes do Palmeiras que já passou na Primeira Liga

O Sporting abriu negociações com Kaique Pereira como potencial reforço para a baliza, caso João Virgínia deixe o clube.