- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

O dia 11 do Rio’2016 prometia muito para as cores portuguesas, mas acabou de forma algo frustrante. Francisca Laia foi a primeira a terminar o dia, a canoísta do Sporting ficou em último lugar da Final B dos 200m em K1, um 16º lugar na estreia olímpica. Ainda na Canoagem Fernando Pimenta era a grande esperança do dia para a obtenção de medalhas mas ficou num quinto lugar que sabe a muito pouco no K1 1000m. Um resultado abaixo das espetativas e que sabe a pouco, muito pouco.

No Atletismo Nelson Évora também dava esperanças aos portugueses mas terminou em sexto. Aqui ao contrário de Fernando Pimenta não se pode considerar o resultado mau de todo, Évora fez a sua melhor prova desde que sofreu as várias lesões e deixou boas indicações. Ainda no Atletismo mas no Salto com Vara Marta Onofre e Maria Leonor Tavares foram não conseguiram chegar à final. A primeira saltou 4m30 enquanto que a segunda saltou 4m15.

Évora saltou 17m03, a sua melhor marca de 2016 Fonte: COP
Évora saltou 17m03, a sua melhor marca de 2016
Fonte: COP

No Hipismo Luciana Diniz fez uma prova sem penalizações e qualificou-se para a próxima ronda do concurso de saltos, estando neste momento na 30ª posição.

Finalmente na Vela Jorge Lima e José Costa despediram-se hoje do Rio’2016 com um 16º lugar final.

Agenda para o dia 17:

Canoagem: Emanuel Silva e João Ribeiro

K2 1000m – Eliminatórias Hora: 13h00

(K2 1000m – Meias-Finais Hora: 14h12)

Hélder Silva

C1 200m – Eliminatórias Hora: 13h16

C1 200m – Meias-Finais Hora: 14h20

Teresa Portela

K1 500m – Eliminatórias Hora: 13h51

(K1 500m – Meias-Finais Hora: 14h48)

Hipismo: Luciana Diniz

Concurso de saltos individual – 3ª fase Hora: 14h00

Rui Bragança é a grande esperança do dia Fonte: Rui Bragança
Rui Bragança é a grande esperança do dia
Fonte: Rui Bragança

Taekwondo: Rui Bragança

-58 Kg – Oitavos de Final Hora: 16h45

(-58 Kg – Quartos de Final Hora: 19h00)

(-58 Kg – Meias-Finais Hora: 21h00)

(-58 Kg – Repescagens Hora: 00h00)

(-58 Kg – Final Hora: 1h00)

 

Foto de capa: Luciana Diniz

 

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Cabral revela interesse do Sporting aborda a sua carreira: «É uma história louca»

Sidny Cabral trocou o Estrela da Amadora pelo Benfica e considerou a sua carreira como uma 'história louca'.

Portugal derrotado pela Espanha na final do Euro Futsal 2026

Portugal e Espanha enfrentaram-se durante este sábado, na final do Euro Futsal 2026. A partida terminou com um 5-3 para os espanhóis.

Olheiro BnR | Seko Fofana

Calmo com a bola nos pés, Fofana tem também no seu arsenal uma boa capacidade de drible e de remate a longa distância

Borussia Monchengladbach empata em casa frente ao Bayer Leverkusen e não vence há 5 jogos na Bundesliga

Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen empataram a um golo, na jornada 21 da Bundesliga. Os golos foram apontados na primeira-parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: merengues preparam-se para receber 10 milhões de euros por venda do AC Milan

O Real Madrid prepara-se para receber metade da verba da venda de Álex Jiménez do AC Milan para o Bournemouth.

Estoril Praia e Tondela empatam a dois golos no Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia empatou a dois golos frente ao Tondela, na jornada 21 da Primeira Liga. Os canarinhos estavam numa série de três vitórias consecutivas.

Vitória SC com baixa de peso para a partida contra o Arouca

Alioune Ndoye encontra-se lesionado e vai falhar a partida entre o Vitória SC e o Arouca, relativa à 21.ª jornada da Primeira Liga.