- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

O dia 11 do Rio’2016 prometia muito para as cores portuguesas, mas acabou de forma algo frustrante. Francisca Laia foi a primeira a terminar o dia, a canoísta do Sporting ficou em último lugar da Final B dos 200m em K1, um 16º lugar na estreia olímpica. Ainda na Canoagem Fernando Pimenta era a grande esperança do dia para a obtenção de medalhas mas ficou num quinto lugar que sabe a muito pouco no K1 1000m. Um resultado abaixo das espetativas e que sabe a pouco, muito pouco.

No Atletismo Nelson Évora também dava esperanças aos portugueses mas terminou em sexto. Aqui ao contrário de Fernando Pimenta não se pode considerar o resultado mau de todo, Évora fez a sua melhor prova desde que sofreu as várias lesões e deixou boas indicações. Ainda no Atletismo mas no Salto com Vara Marta Onofre e Maria Leonor Tavares foram não conseguiram chegar à final. A primeira saltou 4m30 enquanto que a segunda saltou 4m15.

Évora saltou 17m03, a sua melhor marca de 2016 Fonte: COP
Évora saltou 17m03, a sua melhor marca de 2016
Fonte: COP

No Hipismo Luciana Diniz fez uma prova sem penalizações e qualificou-se para a próxima ronda do concurso de saltos, estando neste momento na 30ª posição.

Finalmente na Vela Jorge Lima e José Costa despediram-se hoje do Rio’2016 com um 16º lugar final.

Agenda para o dia 17:

Canoagem: Emanuel Silva e João Ribeiro

K2 1000m – Eliminatórias Hora: 13h00

(K2 1000m – Meias-Finais Hora: 14h12)

Hélder Silva

C1 200m – Eliminatórias Hora: 13h16

C1 200m – Meias-Finais Hora: 14h20

Teresa Portela

K1 500m – Eliminatórias Hora: 13h51

(K1 500m – Meias-Finais Hora: 14h48)

Hipismo: Luciana Diniz

Concurso de saltos individual – 3ª fase Hora: 14h00

Rui Bragança é a grande esperança do dia Fonte: Rui Bragança
Rui Bragança é a grande esperança do dia
Fonte: Rui Bragança

Taekwondo: Rui Bragança

-58 Kg – Oitavos de Final Hora: 16h45

(-58 Kg – Quartos de Final Hora: 19h00)

(-58 Kg – Meias-Finais Hora: 21h00)

(-58 Kg – Repescagens Hora: 00h00)

(-58 Kg – Final Hora: 1h00)

 

Foto de capa: Luciana Diniz

 

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mykhailo Mudryk recebe segunda oportunidade na Premier League: Extremo ruma ao Tottenham

Depois de uma longa paragem por suspensão, Mykhailo Mudryk troca o Chelsea pelo Tottenham até ao final da temporada, com opção de compra.

Deportivo de A Coruña pronto para assinar com 2 alvos do Benfica neste mercado

O Deportivo de A Coruña vai assinar com 2 jogadores que foram colocados na rota do Benfica. José María Giménez e Marc Casadó a caminho da Galiza.

Ethan Nwaneri é o escolhido para substituir Giannis Konstantelias no Borussia Dortmund

Ethan Nwaneri foi oficializado no Borussia Dortmund. O extremo chega do Arsenal por empréstimo até ao final da temporada.

FC Porto contrata Emanuel Benjamín ao Real Madrid de José Mourinho

O FC Porto garantiu a contratação de Emanuel Benjamín. O lateral-direito de 19 anos deixou o Real Madrid e assinou um contrato de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos assume liderança isolada e Nuno Espírito Santo vence César Peixoto no Championship

Treinadores portugueses em ação no Championship. Mais uma vitória do Swansea de Vítor Matos e triunfo de Nuno Espírito Santo sobre César Peixoto.

Fábio Silva toma decisão em relação ao futuro

Fábio Silva vai continuar ao serviço do Borussia Dortmund. O avançado internacional português tinha propostas, mas optou por ficar no clube alemão.

Benfica já conhece adversário e caminho na Youth League

O Benfica vai defrontar o Pafos na próxima ronda do Caminho dos Campeões na Youth League. Águias entram em campo no caminho alternativo.