Antevisão Jogos Olímpicos Tóquio 2020: Os portugueses em ação

- Advertisement -

Finalmente chegou o dia. O dia pelo qual os atletas de todo o mundo mais ansiavam: a sua estreia/participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, sendo os Jogos Olímpicos a maior competição desportiva do planeta, aquela que poderá dizer-se que integra, também ela, os melhores atletas do mundo.

Assim sendo, no que toca a Portugal, teremos 92 atletas a representar a nossa nação, registando-se como uma das melhores participações de Portugal nos Jogos Olímpicos.

Como não poderia deixar de ser, também nós tentamos o nosso melhor para vos apresentar, então, quem são os nossos «heróis» que voaram rumo a Tóquio com o objetivo de nos representar e, acima de tudo, orgulhar. Na verdade, já nos orgulham só pelo facto de terem chegado lá.

Assim, desde o Andebol até ao Triatlo, apresentámos, detalhadamente, os atletas portugueses em ação. Deste modo, e sem possibilidade de texto, faz-se, desde já, uma menção honrosa aos atletas que competirão na Ginástica, Remo, Tiro c/ Armas de Caça e Vela, desejando boa sorte a todos os atletas!

Orgulhem-nos como só vocês o sabem fazer.

Foto de Capa: Andebol Portugal

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Bernardo Silva não vai renovar com o Manchester City e mete Benfica no topo da lista de interessados

Bernardo Silva está de saída do Manchester City. O internacional português não vai renovar com os ingleses e o Benfica está atento.

Treinador dos Boston Celtics foi questionado sobre Neemias Queta e respondeu: «Também és adepto do Benfica?»

Neemias Queta foi tema de conversa no rescaldo do Boston Celtics x Dallas Mavericks. Joe Mazzulla, técnico do clube, brincou com jornalista.

Arsenal vence Mansfield pela margem mínima e é o 2º clube apurado para os quartos de final da Taça de Inglaterra

O Arsenal venceu o Mansfield pela margem mínima e está na próxima fase da Taça de Inglaterra. Jogo difícil para os gunners.

Imprensa Inglesa avança que Bruno Fernandes está em negociações para a renovação com o Manchester United

A imprensa inglesa revela que o Manchester United já iniciou negociações com Bruno Fernandes para a renovação de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

Antevisão GP Austrália: Ninguém conseguiu acompanhar o ritmo de George Russell

Foi um sábado de excelência para George Russell. O britânico terminou em primeiro no terceiro treino livre e durante toda a qualificação foi o mais rápido em pista

Pep Guardiola refere que o Manchester City vai melhorar na próxima temporada: «Estamos num processo de muitas mudanças»

Pep Guardiola refletiu sobre a transformação do Manchester City, garantindo que os cityzens vão melhorar na próxima temporada.