Antevisão Jogos Olímpicos Tóquio 2020: Os portugueses em ação

- Advertisement -

Finalmente chegou o dia. O dia pelo qual os atletas de todo o mundo mais ansiavam: a sua estreia/participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, sendo os Jogos Olímpicos a maior competição desportiva do planeta, aquela que poderá dizer-se que integra, também ela, os melhores atletas do mundo.

Assim sendo, no que toca a Portugal, teremos 92 atletas a representar a nossa nação, registando-se como uma das melhores participações de Portugal nos Jogos Olímpicos.

Como não poderia deixar de ser, também nós tentamos o nosso melhor para vos apresentar, então, quem são os nossos «heróis» que voaram rumo a Tóquio com o objetivo de nos representar e, acima de tudo, orgulhar. Na verdade, já nos orgulham só pelo facto de terem chegado lá.

Assim, desde o Andebol até ao Triatlo, apresentámos, detalhadamente, os atletas portugueses em ação. Deste modo, e sem possibilidade de texto, faz-se, desde já, uma menção honrosa aos atletas que competirão na Ginástica, Remo, Tiro c/ Armas de Caça e Vela, desejando boa sorte a todos os atletas!

Orgulhem-nos como só vocês o sabem fazer.

Foto de Capa: Andebol Portugal

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

PUB

Mais Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.