Antevisão Jogos Olímpicos Tóquio 2020: Os portugueses em ação

- Advertisement -

Finalmente chegou o dia. O dia pelo qual os atletas de todo o mundo mais ansiavam: a sua estreia/participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, sendo os Jogos Olímpicos a maior competição desportiva do planeta, aquela que poderá dizer-se que integra, também ela, os melhores atletas do mundo.

Assim sendo, no que toca a Portugal, teremos 92 atletas a representar a nossa nação, registando-se como uma das melhores participações de Portugal nos Jogos Olímpicos.

Como não poderia deixar de ser, também nós tentamos o nosso melhor para vos apresentar, então, quem são os nossos «heróis» que voaram rumo a Tóquio com o objetivo de nos representar e, acima de tudo, orgulhar. Na verdade, já nos orgulham só pelo facto de terem chegado lá.

Assim, desde o Andebol até ao Triatlo, apresentámos, detalhadamente, os atletas portugueses em ação. Deste modo, e sem possibilidade de texto, faz-se, desde já, uma menção honrosa aos atletas que competirão na Ginástica, Remo, Tiro c/ Armas de Caça e Vela, desejando boa sorte a todos os atletas!

Orgulhem-nos como só vocês o sabem fazer.

Foto de Capa: Andebol Portugal

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

Barcelona avança no sentido de acolher final da Champions League

O Barcelona anunciou a candidatura para receber a final da Champions League de 2029. Decisão final será conhecida a 15 de setembro.

Jéssica Silva despede-se do Al Hilal: «Um ano depois… é hora de dizer adeus»

Jéssica Silva está de saída do Al Hilal e deixou mensagem. Avançada portuguesa de 31 anos cumpriu uma época na Liga da Arábia Saudita.

Benfica e o caos na mudança: Entre José Mourinho e Marco Silva

A mudança de José Mourinho para Marco Silva ficará como um dos processos mais conturbados dos últimos tempos no futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens chega a acordo com Dino Toppmoller para a sucessão de Pierre Sage

Depois da saída de Pierre Sage para o Crystal Palace, o Lens escolheu o alemão Dino Toppmoller como sucessor do francês no comando técnico.

Manchester United adianta-se ao Real Madrid de José Mourinho na corrida por Mateus Fernandes

Segundo o The Sun, o Real Madrid reconhece que o Manchester United está numa posição mais favorável para a contratação de Mateus Fernandes.

André Villas-Boas comenta o pleno de títulos do FC Porto: «Traz-nos à memória as conquistas de 1985/86 e 1997/98»

André Villas-Boas felicitou a equipa Sub-15 do FC Porto pela conquista e descreveu o pleno de títulos dos dragões em 2025/26 como «histórico».