Portugal 2-0 Argentina: A força da meia distância

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

A FIGURA

Fonte: Seleções de Portugal
Fonte: Seleções de Portugal

Gonçalo Paciência – O golo que marcou foi o corolário de uma exibição com muito sacrifício e esforço do avançado português. Lutou com os centrais, derivou para os flancos para abrir espaços a outros colegas na frente e segurou a bola em momentos onde a equipa estava mais aflita na defesa. Aos 66 minutos, inspirou-se e disparou de pé esquerdo, de fora da área, para as redes de Rulli. Excelente prestação do 9 português, que vai procurar na próxima época ter mais sucesso do que o obtido na época transata, ao serviço da Académica.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

São Paulo avança por defesa do FC Porto: Eis os detalhes

O São Paulo tenta um empréstimo do central Felipe Silva. O FC Porto exige uma venda por três milhões de euros.

Sidny Lopes Cabral: «Estamos muito confiantes faremos um ótimo jogo»

Sidny Lopes Cabral diz que é uma honra poder jogar contra o Messi. O cabo-verdiano sublinha a confiança da seleção para o jogo

Girona anuncia a saída de Axel Witsel e Daley Blind

Daley Blind e Axel Witsel de saída do Girona. Os jogadores finalizaram os seus contratos e encontram-se sem clube.

Grátis e não só: Onde ver o Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026?

A Argentina defronta Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. O encontro será transmitido na LiveMode TV e Sport TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Clément Lenglet já escolheu: Eis o número que o francês vai utilizar

Clément Lenglet vai utilizar a camisola número dois no Benfica. O central francês assinou pelas águias até 2029.

Mateus Fernandes: «O Tottenham é um clube enorme e o treinador foi um dos principais motivos pelos quais decidi juntar-me»

Mateus Fernandes foi anunciado como reforço do Tottenham a troco de 98 milhões de euros. Médio português mostrou-se entusiasmado pela oportunidade.

Alvo definido na Luz: Benfica quer reforçar posição do ataque

O Benfica está interessado num extremo esquerdo para fazer concorrência a Andreas Schjelderup no ataque encarnado.