Portugal 2-0 Argentina: A força da meia distância

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

A FIGURA

Fonte: Seleções de Portugal
Fonte: Seleções de Portugal

Gonçalo Paciência – O golo que marcou foi o corolário de uma exibição com muito sacrifício e esforço do avançado português. Lutou com os centrais, derivou para os flancos para abrir espaços a outros colegas na frente e segurou a bola em momentos onde a equipa estava mais aflita na defesa. Aos 66 minutos, inspirou-se e disparou de pé esquerdo, de fora da área, para as redes de Rulli. Excelente prestação do 9 português, que vai procurar na próxima época ter mais sucesso do que o obtido na época transata, ao serviço da Académica.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt dilata vantagem do FC Porto diante do Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt dilatou a vantagem dos azuis e brancos ao minuto 66'.

José Mourinho explica Andreas Schjelderup a marcar penálti e ainda elogia: «Está num momento de grande autoestima»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias falou sobre ter sido Andreas Schjelderup a marcar o penálti.

Juventus vence Bolonha e aumenta vantagem para chegar à próxima Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus recebeu e venceu o Bolonha na Serie A. Conjunto de Turim consolida quarto lugar na tabela.

Rui Borges e o penálti falhado por Luis Suárez: «Não é este lance que o define, tem dado tanto ao Sporting»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges elogiou Luís Suárez apesar do penálti falhado na primeira parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda a arbitragem de João Pinheiro no Dérbi: «Três grandes equipas em campo, fez boa arbitragem»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges avaliou a arbitragem de João Pinheiro, que assinalou dois penáltis e anulou um golo.

Gabri Veiga inaugura o marcador no FC Porto x Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga inaugurou o marcador ao minuto 48'.

Académica vence Belenenses e assume lugar de subida: eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica venceu o Belenenses num jogo crucial na luta pela subida à Segunda Liga. Conjunto de Coimbra ultrapassa Azuis do Restelo na tabela.