📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

O dia português começou tal como os últimos dias com o Golf, no que foi o último dia de competição da modalidade que regressou este ano aos Jogos Olímpicos. O dia de hoje, tal como o de ontem, foi péssimo, Ricardo Melo Gouveia terminou o dia de hoje com nove pancadas a cima do PAR e desceu para o último lugar (59º) da competição com um total de mais qr pancada em relação ao par, um resultado muito fraco. Já Filipe Lima foi mais regular e terminou a prova a fazer o campo no PAR (71 pancadas) acabando na 48ª posição com mais quatro pancadas que o PAR.

Pedro Martins foi eliminado do Rio’2016 ao perder por 2-0 (21-17 e 21-18) com NG Ka Long Angus. O jogador português voltou a estar bem mas voltou a perder tal como no dia anterior. Dois jogos e duas derrotas mas uma boa imagem deixada no Brasil. Também no Badminton Telma Santos fez o seu último jogo no Rio’2016 sendo derrotada também por 2-0 (21-16 e 21-18) com a belga Lianne Tan. Telma perdeu os seus três jogos.

Pedro Martins esteve a um bom nível Fonte: COP
Pedro Martins esteve a um bom nível
Fonte: COP

A cavaleira Luciana Diniz na sua estreia na prova de saltos fez 8 pontos de penalização e terminou o primeiro dia em 53º. Um resultado algo abaixo do esperado.

Por fim, no Atletismo a Maratona não correu como esperado às portuguesas. Sara Moreira e Jéssica Augusto desistiram ainda antes da primeira metade da prova não conseguindo assim lutar por boas marcas. Dulce Félix foi assim a única portuguesa a terminar a Maratona chegando em 16º, um resultado que se pode dizer normal. A fechar o dia nacional estiveram Susana Costa e Patrícia Mamona na final do Triplo Salto. Susana Costa ficou em nono no que se pode dizer uma prova positiva, mas foi Patrícia Mamona o grande destaque ao bater o recorde nacional que já era seu. Apesar disto a marca não permitiu mais que o sexto lugar final, mas não deixa de ser um excelente resultado

Agenda dia 15:

Natação: Vânia Neves

Águas Abertas Hora: 13h00

Atletismo: Nelson Évora

Triplo Salto – Qualificação Hora: 13h30

Lorene Bazolo

200m – Eliminatórias Hora: 13h35

Vera Barbosa

400m Barreiras – Eliminatórias Hora: 1h30

Canoagem: Francisca Laia

K1 200m – Eliminatórias Hora: 13h38

K1 200m – Meias-Finais Hora: 15h00

Fernando Pimenta vai à procura de mais medalhas Fonte: COP
Fernando Pimenta vai à procura de mais medalhas
Fonte: COP

Fernando Pimenta

K1 1000m – Eliminatórias Hora: 14h06

K1 1000M – Meias-Finais Hora: 15h14

Vela: Jorge Lima e José Costa

49er – Dia 3 Hora: 17h00

Foto de capa: COP

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pavlidis reage ao “chapéu” e aborda 2-1: «Foi como um despertar antes do intervalo»

Vangelis Pavlidis analisou o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Avançado grego marcou três golos.

José Mourinho mostra-se mais preocupado com 2 jogadores, aborda golo sofrido e garante: «Vitória difícil, mas merecida»

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

João Carvalho analisa derrota do Estoril, não esquece o Benfica e admite: «Vamos desiludidos com o resultado»

João Carvalho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

Eis os 4 destaques do Benfica 3-1 Estoril Praia

O Benfica e o Estoril enfrentaram-se durante este sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Estrela Amadora recupera desvantagem e empata com o Braga em jogo de muitos golos

O Estrela Amadora recebeu e empatou 3-3 com o Braga na jornada 17 da Primeira Liga. Houve quatro golos na segunda parte.

Belenenses ganha no Restelo e Mafra bate Caldas em jogo de 6 golos: eis os resultados do dia da Liga 3

O Mafra venceu em casa o Caldas por 4-2 na jornada 15 da Série B da Liga 3. Antes disso, o Belenenses ganhou em casa ao Amora.

Al Ittihad de Sérgio Conceição bate 3.º lugar da Liga Saudita e chega à 5ª vitória consecutiva: eis os resultados do dia

O Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu em casa o Al Taawoun por 1-0 na jornada 13 da Liga da Arábia Saudita.