- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

O dia 11 do Rio’2016 prometia muito para as cores portuguesas, mas acabou de forma algo frustrante. Francisca Laia foi a primeira a terminar o dia, a canoísta do Sporting ficou em último lugar da Final B dos 200m em K1, um 16º lugar na estreia olímpica. Ainda na Canoagem Fernando Pimenta era a grande esperança do dia para a obtenção de medalhas mas ficou num quinto lugar que sabe a muito pouco no K1 1000m. Um resultado abaixo das espetativas e que sabe a pouco, muito pouco.

No Atletismo Nelson Évora também dava esperanças aos portugueses mas terminou em sexto. Aqui ao contrário de Fernando Pimenta não se pode considerar o resultado mau de todo, Évora fez a sua melhor prova desde que sofreu as várias lesões e deixou boas indicações. Ainda no Atletismo mas no Salto com Vara Marta Onofre e Maria Leonor Tavares foram não conseguiram chegar à final. A primeira saltou 4m30 enquanto que a segunda saltou 4m15.

Évora saltou 17m03, a sua melhor marca de 2016 Fonte: COP
Évora saltou 17m03, a sua melhor marca de 2016
Fonte: COP

No Hipismo Luciana Diniz fez uma prova sem penalizações e qualificou-se para a próxima ronda do concurso de saltos, estando neste momento na 30ª posição.

Finalmente na Vela Jorge Lima e José Costa despediram-se hoje do Rio’2016 com um 16º lugar final.

Agenda para o dia 17:

Canoagem: Emanuel Silva e João Ribeiro

K2 1000m – Eliminatórias Hora: 13h00

(K2 1000m – Meias-Finais Hora: 14h12)

Hélder Silva

C1 200m – Eliminatórias Hora: 13h16

C1 200m – Meias-Finais Hora: 14h20

Teresa Portela

K1 500m – Eliminatórias Hora: 13h51

(K1 500m – Meias-Finais Hora: 14h48)

Hipismo: Luciana Diniz

Concurso de saltos individual – 3ª fase Hora: 14h00

Rui Bragança é a grande esperança do dia Fonte: Rui Bragança
Rui Bragança é a grande esperança do dia
Fonte: Rui Bragança

Taekwondo: Rui Bragança

-58 Kg – Oitavos de Final Hora: 16h45

(-58 Kg – Quartos de Final Hora: 19h00)

(-58 Kg – Meias-Finais Hora: 21h00)

(-58 Kg – Repescagens Hora: 00h00)

(-58 Kg – Final Hora: 1h00)

 

Foto de capa: Luciana Diniz

 

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão define futuro de Cristian Chivu no comando técnico

Cristian Chivu recebeu um voto de confiança da direção do Inter Milão e deverá iniciar a próxima temporada no comando técnico do clube.

Rayan Cherki: «Tenho uma aposta com o meu pai, que me disse: ‘No dia em que a ganhares a Bola de Ouro, deixo de...

Rayan Cherki revelou a ambição de vencer a Bola de Ouro e elogiou a relação com Pep Guardiola no Manchester City.

Sporting: Eis os novos detalhes sobre a renovação de Rui Borges

Nas próximas semanas, o Sporting tentará estender a ligação com Rui Borges por mais uma ou duas temporadas. Frederico Varandas anunciou a decisão no debate.

Diogo Dalot reflete sobre a carreira: «Nem de longe acharia que ia jogar no FC Porto e no Manchester United»

Em declarações à DAZN, Diogo Dalot mostrou-se orgulhoso da sua carreira, referindo que nunca imaginou ser o segundo jogador com mais tempo no Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca avança que foram encontradas irregularidades nos contratos de José Mourinho e Kerem Akturkoglu com o Fenerbahçe

O Comité de Fair Play Financeiro da UEFA encontrou irregularidades nos contratos do Fenerbahçe com José Mourinho e o ex-Benfica Kerem Akturkoglu.

Avançado espanhol rendido a Vinícius Júnior: «Tem uma forma de jogar muito própria e não tem de agradar a toda a gente»

Rafa Mir, avançado do Elche, deixou rasgados elogios a Vinícius Júnior na antevisão ao encontro frente ao Real Madrid.

Jamie Carragher sugere treinador ao Manchester United: «Ganha troféus, pratica bom futebol e tem uma enorme experiência na Premier League»

Jamie Carragher explicou os motivos pelos quais Unai Emery deveria estar na lista de potenciais treinadores para assumir o comando técnico do Manchester United.