📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

Nuno Saraiva foi o primeiro português a entrar em ação no terceiro dia do Rio’2016. O judoca foi eliminado logo no seu primeiro combate pelo húngaro Miklos Ungvari, que terminou em quinto, ao sofrer um Waza-ari e um Yuko. Também no Judo Telma Monteiro deu a primeira medalha a Portugal no Rio’2016, podes ler tudo aqui.

O Ténis de Mesa também teve resultados semelhantes hoje. Tiago Apolónia estreou-se com uma derrota e foi eliminado logo no seu primeiro jogo ao perder 4-1 com Bojan Tokic, esperava-se um pouco mais de Apolónia. Marcos Freitas ganhou o seu jogo por 4-0 ao ucraniano Kou Lei. Com esta vitória Freitas já está nos quartos de final e joga já hoje, fica a saber mais na agenda do dia.

A Vela começou no dia 3 dos Jogos e João Rodrigues, o nosso porta estandarte, ao fim de três regatas está 18º em RS:X. Sara Carmo em Laser Radial terminou o primeiro dia em 34º ao fim de duas regatas e no Laser Gustavo Lima terminou em 14º também ao fim de duas regatas.

Na Natação Victoria Kaminskaya nadou os 200m Estilos em 2:16.78 terminando no 35º lugar a sua prestação.

No Ténis o dia foi negativo. Primeiro João Sousa perdeu por 2-1 com Del Potro (6-3, 1-6, 6-3) em pares, João Sousa e Gastão Elias perderam por 2-0 em menos de uma hora com os canadianos Daniel Nastor e Vasek Pospisil. João Sousa diz assim adeus ao Rio’2016 numa participação que se pode dizer positiva.

Agenda para o dia 9:

José Carvalho vai tentar chegar a final na sua estreia olímpica Fonte: COP
José Carvalho vai tentar chegar a final na sua estreia olímpica
Fonte: COP

Ténis: Gastão Elias vs Steve Johnson

Segunda Ronda Hora: 16h30

Vela: Gustavo Lima

Laser – Dia 2 Hora: 17h00

João Rodrigues

RS:X – Dia 2 Hora: 17h00

Sara Carmo

Laser Radial – Dia 2 Hora: 17h00

Canoagem: José Carvalho

Slalom C1 – Meias Finais  Hora: 17h39

Slalom C1 – Final  Hora: 19h19

Ténis de Mesa: Marcos Freitas vs Jun Mazutani

Singulares Masculinos – Quartos de Final Hora: 00h30

Imagem de capa: COP

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais da final do Mundial Sub-17 entre Portugal e a Áustria

Portugal defronta a Áustria na final do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções para o jogo.

Rui Borges iguala melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting

Rui Borges já igualou o melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting. Técnico chega às três vitórias na prova.

Vitória SC vai atacar contratação em janeiro e já tem perfil definido

O Vitória SC vai tentar fechar a contratação de um novo médio em janeiro. Vimaranenses querem novo número 10.

Pedro Proença no Catar a apoiar Portugal na final do Mundial Sub-17: «Recordar Rui Costa, Figo, Jorge Costa, João Pinto… Retenham o nome destes...

Pedro Proença está no Catar para ver ao vivo a final do Mundial Sub-17. Portugal defronta a Áustria esta tarde.

PUB

Mais Artigos Populares

Leila Pereira contraria discurso de Abel Ferreira: «Não vencemos por incapacidade nossa e sabemos disso»

A presidente do Palmeiras discordou da opinião de Abel Ferreira sobre as arbitragens e referiu que quem fala pelo clube é a própria.

Antigo flop do Benfica queixa-se do futebol moderno: «Tornou-se muito robótico»

Raúl de Tomás, avançado de 31 anos com passagem no Benfica, revelou que não aprecia o futebol moderno por ser demasiado «robótico».

Leixões anuncia o regresso de Carlos Fangueiro

O Leixões anunciou, na passada quarta-feira, a contratação de Carlos Fangueiro para o cargo de treinador, 11 meses depois de sair do clube.