- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

Nuno Saraiva foi o primeiro português a entrar em ação no terceiro dia do Rio’2016. O judoca foi eliminado logo no seu primeiro combate pelo húngaro Miklos Ungvari, que terminou em quinto, ao sofrer um Waza-ari e um Yuko. Também no Judo Telma Monteiro deu a primeira medalha a Portugal no Rio’2016, podes ler tudo aqui.

O Ténis de Mesa também teve resultados semelhantes hoje. Tiago Apolónia estreou-se com uma derrota e foi eliminado logo no seu primeiro jogo ao perder 4-1 com Bojan Tokic, esperava-se um pouco mais de Apolónia. Marcos Freitas ganhou o seu jogo por 4-0 ao ucraniano Kou Lei. Com esta vitória Freitas já está nos quartos de final e joga já hoje, fica a saber mais na agenda do dia.

A Vela começou no dia 3 dos Jogos e João Rodrigues, o nosso porta estandarte, ao fim de três regatas está 18º em RS:X. Sara Carmo em Laser Radial terminou o primeiro dia em 34º ao fim de duas regatas e no Laser Gustavo Lima terminou em 14º também ao fim de duas regatas.

Na Natação Victoria Kaminskaya nadou os 200m Estilos em 2:16.78 terminando no 35º lugar a sua prestação.

No Ténis o dia foi negativo. Primeiro João Sousa perdeu por 2-1 com Del Potro (6-3, 1-6, 6-3) em pares, João Sousa e Gastão Elias perderam por 2-0 em menos de uma hora com os canadianos Daniel Nastor e Vasek Pospisil. João Sousa diz assim adeus ao Rio’2016 numa participação que se pode dizer positiva.

Agenda para o dia 9:

José Carvalho vai tentar chegar a final na sua estreia olímpica Fonte: COP
José Carvalho vai tentar chegar a final na sua estreia olímpica
Fonte: COP

Ténis: Gastão Elias vs Steve Johnson

Segunda Ronda Hora: 16h30

Vela: Gustavo Lima

Laser – Dia 2 Hora: 17h00

João Rodrigues

RS:X – Dia 2 Hora: 17h00

Sara Carmo

Laser Radial – Dia 2 Hora: 17h00

Canoagem: José Carvalho

Slalom C1 – Meias Finais  Hora: 17h39

Slalom C1 – Final  Hora: 19h19

Ténis de Mesa: Marcos Freitas vs Jun Mazutani

Singulares Masculinos – Quartos de Final Hora: 00h30

Imagem de capa: COP

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

Imprensa espanhola reage à passagem do Sporting: «O jogo de Lisboa vai ser estudado nos manuais das reviravoltas»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero, num encontro que promete entrar na história do futebol.

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Arsenal marca encontro com o Sporting, Real Madrid e PSG também seguem em frente

O Arsenal recebeu e venceu o Bayer Leverkusen e vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Champions League.

Reviravolta: Marrocos anunciado como vencedor da CAN 2025 depois de vitória de Senegal ser anulada na secretaria por abandono de jogo

Marrocos venceu a CAN 2025 na secretaria. Triunfo do Senegal anulado por abandono do relvado.