- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

Nuno Saraiva foi o primeiro português a entrar em ação no terceiro dia do Rio’2016. O judoca foi eliminado logo no seu primeiro combate pelo húngaro Miklos Ungvari, que terminou em quinto, ao sofrer um Waza-ari e um Yuko. Também no Judo Telma Monteiro deu a primeira medalha a Portugal no Rio’2016, podes ler tudo aqui.

O Ténis de Mesa também teve resultados semelhantes hoje. Tiago Apolónia estreou-se com uma derrota e foi eliminado logo no seu primeiro jogo ao perder 4-1 com Bojan Tokic, esperava-se um pouco mais de Apolónia. Marcos Freitas ganhou o seu jogo por 4-0 ao ucraniano Kou Lei. Com esta vitória Freitas já está nos quartos de final e joga já hoje, fica a saber mais na agenda do dia.

A Vela começou no dia 3 dos Jogos e João Rodrigues, o nosso porta estandarte, ao fim de três regatas está 18º em RS:X. Sara Carmo em Laser Radial terminou o primeiro dia em 34º ao fim de duas regatas e no Laser Gustavo Lima terminou em 14º também ao fim de duas regatas.

Na Natação Victoria Kaminskaya nadou os 200m Estilos em 2:16.78 terminando no 35º lugar a sua prestação.

No Ténis o dia foi negativo. Primeiro João Sousa perdeu por 2-1 com Del Potro (6-3, 1-6, 6-3) em pares, João Sousa e Gastão Elias perderam por 2-0 em menos de uma hora com os canadianos Daniel Nastor e Vasek Pospisil. João Sousa diz assim adeus ao Rio’2016 numa participação que se pode dizer positiva.

Agenda para o dia 9:

José Carvalho vai tentar chegar a final na sua estreia olímpica Fonte: COP
José Carvalho vai tentar chegar a final na sua estreia olímpica
Fonte: COP

Ténis: Gastão Elias vs Steve Johnson

Segunda Ronda Hora: 16h30

Vela: Gustavo Lima

Laser – Dia 2 Hora: 17h00

João Rodrigues

RS:X – Dia 2 Hora: 17h00

Sara Carmo

Laser Radial – Dia 2 Hora: 17h00

Canoagem: José Carvalho

Slalom C1 – Meias Finais  Hora: 17h39

Slalom C1 – Final  Hora: 19h19

Ténis de Mesa: Marcos Freitas vs Jun Mazutani

Singulares Masculinos – Quartos de Final Hora: 00h30

Imagem de capa: COP

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.