- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

O Rio’2016 está oficialmente aberto e Portugal no primeiro dia oficial tem já nove atletas a competir em cinco modalidades diferentes, fica a conhecer os seus horários de seguida:

Ciclismo: André Cardoso, José Mendes, Nelson Oliveira e Rui Costa

Comentário de Nuno Raimundo, redator de Ciclismo BnR:

[blockquote style=”1″] Iremos ter Rui Costa como líder de uma equipa que conta com André Cardoso, José Mendes, Nelson Oliveira. Uma equipa menor ,em comparação com outras, com boa qualidade e o campeão do mundo em 2013 tem um perfil interessante para poder tentar chegar às medalhas. É dos ciclistas que tem melhor leitura de corrida e se apanhar as rodas dos adversários certos poderá dar (mais) uma alegria a Portugal. Se chegar com um grupo pequeno à última subida, também é possível que tente atacar bem ao seu estilo. De qualquer das formas, a concorrência é forte e um resultado no top’8 (garantindo um diploma) já seria um bom resultado.[/blockquote]

Hora: 13h30  

Rui Costa pode dar a primeira medalha dos Rio'2016 Fonte: Rui Costa
Rui Costa pode dar a primeira medalha dos Rio’2016
Fonte: Rui Costa

Ténis: Gastão Elias vs Thanasi Kokkinakis

Primeira Ronda

Hora: 18h

Natação: Alexis Santos

400m Estilos – Eliminatórias Hora: 17h02

Victoria Kaminskaya

400m Estilos – Eliminatórias Hora: 18h14

Kaminskaya estreia-se nos Jogos aos 20 Fonte: COP
Kaminskaya estreia-se nos Jogos aos 20
Fonte: COP

Tiro: João Costa

PAC 10m – Qualificação Hora: 17h00

Ténis de Mesa: Shao Jieni vs Lily Zhang

Singulares Femininos – Segunda Ronda Hora: 0h30

Nota: Para os nossos leitores açorianos é preciso retirar uma hora

Imagem de capa: COP

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA cria Mundial Sub-15 e todos os membros participam: «211 países da FIFA estão convidados»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, anunciou a criação de Mundial Sub-15 com as 211 federações-membro. A prova será disputada este ano.

Sérgi Altimira fala sobre mudança para Sporting: «Estou consciente do clube onde estou e também sei o que esperam de mim»

Sergi Altimira explicou a sua mudança para o Sporting, assumindo a responsabilidade de substituir Hjulmand e lutar por títulos em Alvalade.

Gustavo Gómez renova com o Palmeiras de Abel Ferreira até 2030

Gustavo Gómez renovou contrato até 2030 com o Palmeiras. O defesa-central chegou ao verdão em 2018 e é o jogador mais titulado do clube.

Eljif Elmas confirmado como reforço da Atalanta

Eljif Elmas foi anunciado na Atalanta. O médio-ofensivo chega do RB Leipzig por empréstimo até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabinho reencontra Mohamed Salah e está confirmado como reforço do Trabzonspor

Fabinho foi anunciado no Trabzonspor. O médio-defensivo brasileiro chega a custo zero e assina um contrato válido durante duas épocas.

Benfica anuncia contratação de Anisse Saidi

Anisse Saidi foi anunciado no Benfica. O ponta de lança chega do San Diego FC, por empréstimo, até ao final da temporada.

Donyell Malen e Paulo Dybala brilham em noite de estreia de Rodrigo Mora pela AS Roma: Eis os resultados do dia na Serie A

A Roma goleou a Fiorentina por 4-0 na estreia de Rodrigo Mora, com três golos de Malen e outro de Niccolò Pisilli.