- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

O Rio’2016 está oficialmente aberto e Portugal no primeiro dia oficial tem já nove atletas a competir em cinco modalidades diferentes, fica a conhecer os seus horários de seguida:

Ciclismo: André Cardoso, José Mendes, Nelson Oliveira e Rui Costa

Comentário de Nuno Raimundo, redator de Ciclismo BnR:

[blockquote style=”1″] Iremos ter Rui Costa como líder de uma equipa que conta com André Cardoso, José Mendes, Nelson Oliveira. Uma equipa menor ,em comparação com outras, com boa qualidade e o campeão do mundo em 2013 tem um perfil interessante para poder tentar chegar às medalhas. É dos ciclistas que tem melhor leitura de corrida e se apanhar as rodas dos adversários certos poderá dar (mais) uma alegria a Portugal. Se chegar com um grupo pequeno à última subida, também é possível que tente atacar bem ao seu estilo. De qualquer das formas, a concorrência é forte e um resultado no top’8 (garantindo um diploma) já seria um bom resultado.[/blockquote]

Hora: 13h30  

Rui Costa pode dar a primeira medalha dos Rio'2016 Fonte: Rui Costa
Rui Costa pode dar a primeira medalha dos Rio’2016
Fonte: Rui Costa

Ténis: Gastão Elias vs Thanasi Kokkinakis

Primeira Ronda

Hora: 18h

Natação: Alexis Santos

400m Estilos – Eliminatórias Hora: 17h02

Victoria Kaminskaya

400m Estilos – Eliminatórias Hora: 18h14

Kaminskaya estreia-se nos Jogos aos 20 Fonte: COP
Kaminskaya estreia-se nos Jogos aos 20
Fonte: COP

Tiro: João Costa

PAC 10m – Qualificação Hora: 17h00

Ténis de Mesa: Shao Jieni vs Lily Zhang

Singulares Femininos – Segunda Ronda Hora: 0h30

Nota: Para os nossos leitores açorianos é preciso retirar uma hora

Imagem de capa: COP

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara jogo contra o Arouca e há grande novidade

O Sporting já treinou em Alcochete durante esta quarta-feira. Salvador Blopa trabalhou com o restante grupo sem limitações.

Paulo Lopo desmente envolvimento em escândalo de arbitragem: «Estou de consciência completamente tranquila. Isto é uma não polémica para o Estrela da Amadora»

Paulo Lopo foi acusado de estar envolvido num escândalo arbitral enquanto antigo presidente da SAD do Estrela da Amadora. Declarações do dirigente.

Especialistas em dados colocam o Benfica como segundo favorito a vencer a Europa League: eis o grande candidato ao título

O Benfica é considerado o segundo favorito a vencer a presente edição da Europa League, partindo apenas atrás do Bournemouth.

Para ser novamente aposta de Rui Borges? Jovem que se destacou na pré-temporada ainda não jogou pelo Sporting em 2026/27

Eduardo Felicíssimo foi um dos destaques do Sporting na pré-temporada, mas ainda não soma minutos na equipa principal em 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa elogia 2 ex-Benfica que brilham no AC Milan: «Tinha de ser, foi criado por nós na nossa formação»

Rui Costa falou aos jornalistas na saída do hotel que hospeda o Benfica. Presidente do Benfica elogiou Diego Moreira e Gonçalo Ramos.

Rui Costa rejeita dar conselhos a Ruben Amorim e deseja: «Que consiga ganhar aquilo que eu ganhei no tempo em que joguei aqui»

Rui Costa falou aos jornalistas na saída do hotel que hospeda o Benfica. Presidente do Benfica falou de Ruben Amorim.

Porta fechada a Portugal: Defesa da moda pré-convocado pela França

Lucas Da Cunha faz parte dos pré-convocados da França. O jogador que representa o Como 1907 conta dupla-nacionalidade portuguesa.