- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

O Rio’2016 está oficialmente aberto e Portugal no primeiro dia oficial tem já nove atletas a competir em cinco modalidades diferentes, fica a conhecer os seus horários de seguida:

Ciclismo: André Cardoso, José Mendes, Nelson Oliveira e Rui Costa

Comentário de Nuno Raimundo, redator de Ciclismo BnR:

[blockquote style=”1″] Iremos ter Rui Costa como líder de uma equipa que conta com André Cardoso, José Mendes, Nelson Oliveira. Uma equipa menor ,em comparação com outras, com boa qualidade e o campeão do mundo em 2013 tem um perfil interessante para poder tentar chegar às medalhas. É dos ciclistas que tem melhor leitura de corrida e se apanhar as rodas dos adversários certos poderá dar (mais) uma alegria a Portugal. Se chegar com um grupo pequeno à última subida, também é possível que tente atacar bem ao seu estilo. De qualquer das formas, a concorrência é forte e um resultado no top’8 (garantindo um diploma) já seria um bom resultado.[/blockquote]

Hora: 13h30  

Rui Costa pode dar a primeira medalha dos Rio'2016 Fonte: Rui Costa
Rui Costa pode dar a primeira medalha dos Rio’2016
Fonte: Rui Costa

Ténis: Gastão Elias vs Thanasi Kokkinakis

Primeira Ronda

Hora: 18h

Natação: Alexis Santos

400m Estilos – Eliminatórias Hora: 17h02

Victoria Kaminskaya

400m Estilos – Eliminatórias Hora: 18h14

Kaminskaya estreia-se nos Jogos aos 20 Fonte: COP
Kaminskaya estreia-se nos Jogos aos 20
Fonte: COP

Tiro: João Costa

PAC 10m – Qualificação Hora: 17h00

Ténis de Mesa: Shao Jieni vs Lily Zhang

Singulares Femininos – Segunda Ronda Hora: 0h30

Nota: Para os nossos leitores açorianos é preciso retirar uma hora

Imagem de capa: COP

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto derrota o Sporting e levanta a Supertaça de Basquetebol pela nona vez

O FC Porto sagrou-se campeão da Supertaça de Basquetebol, depois de superar o Sporting por 80-76, com uma reviravolta na segunda metade.

Kylian Mbappé sofre lesão no joelho e falha os próximos 3 jogos de França na Liga das Nações

Kylian Mbappé sofreu uma hipertensão da cápsula posterior do joelho esquerdo, ficando assim afastado dos próximos 10 a 12 dias.

Olheiro BnR | Souza

Souza tem o hábito de mapear o campo constantemente através do movimento do pescoço, mesmo quando vai em condução

Segunda ronda, agora mais a sério | Noruega x Portugal

A vitória de Portugal frente ao País de Gales na quinta-feira não foi convincente, embora tenha evidenciado algumas ideias diferentes

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Veiga e as diferenças entre Roberto Martínez e Jorge Jesus: «Uma ideia muito clara, mas ainda são os primeiros passos»

Renato Veiga juntou-se a Jorge Jesus na antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus: «Dos selecionadores que entraram, só eu e o Zidane vencemos o primeiro jogo»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus revela novidade no onze inicial: «Disse-lhe ‘Não te lanço neste jogo, mas no jogo da Noruega lanço-te’»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega, referente à segunda jornada da Liga das Nações.