- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

O Rio’2016 está oficialmente aberto e Portugal no primeiro dia oficial tem já nove atletas a competir em cinco modalidades diferentes, fica a conhecer os seus horários de seguida:

Ciclismo: André Cardoso, José Mendes, Nelson Oliveira e Rui Costa

Comentário de Nuno Raimundo, redator de Ciclismo BnR:

[blockquote style=”1″] Iremos ter Rui Costa como líder de uma equipa que conta com André Cardoso, José Mendes, Nelson Oliveira. Uma equipa menor ,em comparação com outras, com boa qualidade e o campeão do mundo em 2013 tem um perfil interessante para poder tentar chegar às medalhas. É dos ciclistas que tem melhor leitura de corrida e se apanhar as rodas dos adversários certos poderá dar (mais) uma alegria a Portugal. Se chegar com um grupo pequeno à última subida, também é possível que tente atacar bem ao seu estilo. De qualquer das formas, a concorrência é forte e um resultado no top’8 (garantindo um diploma) já seria um bom resultado.[/blockquote]

Hora: 13h30  

Rui Costa pode dar a primeira medalha dos Rio'2016 Fonte: Rui Costa
Rui Costa pode dar a primeira medalha dos Rio’2016
Fonte: Rui Costa

Ténis: Gastão Elias vs Thanasi Kokkinakis

Primeira Ronda

Hora: 18h

Natação: Alexis Santos

400m Estilos – Eliminatórias Hora: 17h02

Victoria Kaminskaya

400m Estilos – Eliminatórias Hora: 18h14

Kaminskaya estreia-se nos Jogos aos 20 Fonte: COP
Kaminskaya estreia-se nos Jogos aos 20
Fonte: COP

Tiro: João Costa

PAC 10m – Qualificação Hora: 17h00

Ténis de Mesa: Shao Jieni vs Lily Zhang

Singulares Femininos – Segunda Ronda Hora: 0h30

Nota: Para os nossos leitores açorianos é preciso retirar uma hora

Imagem de capa: COP

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.