AFC Sul: Comprar, manter ou vender stock? | NFL

- Advertisement -

Espero que esteja tudo bem desse lado. Hoje, estamos aqui para investir (ou não) no “mercado da bolsa” da NFL.

Com base nos acontecimentos da época passada e desta pré-temporada, principalmente na free agency, devido à incerteza dos jogadores que são escolhidos no Draft, darei a minha opinião em relação ao futuro de todas as equipas, para saberem em quem devem investir o vosso tempo.

Irei: “comprar”, se achar que esta equipa irá melhorar em relação ao ano passado ou se estiver numa fase ascendente no ciclo da NFL; “manter”, se achar que será uma época muito semelhante à anterior ou se tiver algumas desconfianças em certos aspetos; “vender”, se achar que a época será abaixo das expectativas ou se estiverem na fase descendente do franchise.

Mesmo assim, aconselho a acompanharem todos os acontecimentos da liga, pois a magia da NFL é haver motivos para acompanhar quase todos os jogos e haver jogadores espetaculares em todas as equipas.

No artigo de hoje falaremos da AFC Sul, uma divisão cheia de incógnitas na qual a luta pela vitória está completamente aberta. Como fator extra de interesse, temos a curiosidade em observar a pick número 1 do Draft.

Foto de capa: Jacksonville Jaguars

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Faroli comenta possibilidade de Seko Fofana reforçar o FC Porto: «Felizes pela equipa e abertos a avaliar possibilidades de a fortalecer»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli deixa mensagem a Vasco Sousa: «Atravessa um período difícil no futebol e na vida e não perdeu o sorriso»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli volta a falar de Samu: «Não acho que mostrar emoções seja uma fraqueza. Ele é um exemplo»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia o Gil Vicente: «Na primeira volta foi cara a cara e espero um jogo semelhante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli reconhece valor do Gil Vicente: «Vai ser um jogo muito exigente para nós»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto confiante para o encontro com o FC Porto: «Não vamos ao Dragão passear e perder por três ou quatro»

Na antevisão ao jogo da próxima segunda-feira, César Peixoto reconheceu a qualidade do FC Porto, mas mostrou-se confiante na equipa do Gil Vicente.

Thiago Almada marca na goleada do Atlético Madrid contra o Mallorca na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Mallorca por 3-0 na 21.ª jornada da La Liga. Thiago Almada marcou um dos golos do triunfo colchonero.