Conseguirão Chiefs e Rams manter a posição? – NFL Semana #14

- Advertisement -

Esta semana veio criar alguma incerteza nas divisões e em potenciais cabeças de série para os playoffs. Se, no caso de Patriots, Bears, Cowboys, Rams e Saints parece ser quase certo que vão ganhar as suas divisões, todas as outras parecem ainda estar em disputa acesa. No caso dos Chiefs e Rams, ainda terão de contar com os Chargers e Saints, que ameaçam ultrapassar estas duas equipas na reta final da temporada e assim assegurar o fator casa durante os playoffs.

Daniel Felício Silva
Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland informou a direção do Manchester City sobre a data em que quer abandonar o clube

Erling Haaland é um dos craques do Manchester City, mas pode deixar o emblema inglês no mercado de verão de 2027.

Luis Suárez acredita na passagem aos quartos de final da Champions League: «Nós acreditamos»

Luis Suárez acredita que o Sporting vai conseguir a passagem para os quartos de final da Champions League.

Arthur Cabral pode trocar de equipa no Brasileirão

Arthur Cabral pode trocar de conjunto no Brasileirão. O avançado é pretendido pelo Corinthians e pertence ao Botafogo.

Técnico fala sobre possibilidades de Samu Costa representar Portugal no Mundial 2026: «Para ir ao Mundial…»

Martín Demichelis, atual treinador do Mallorca, falou sobre a possibilidade de Samu Costa estar presente no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Estoril Praia regressa as vitórias, Santa Clara vence e dá salto na classificação

O Estoril Praia foi ao terreno do Nacional da Madeira vencer por 1-0. O Santa Clara derrotou o AVS SAD pelo mesmo resultado.

Barcelona vence Sevilha com Raphinha e João Cancelo em destaque

O Barcelona recebeu e venceu o Sevilha por cinco bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Lukebakio e Schjelderup foram decisivos nos corredores e abriram caminho para Ivanovic decidir: análise tática ao Arouca x Benfica

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Arouca, marcado pela eficácia de Ivanovic e pelo impacto de Lukebakio e Schjelderup nas alas.