NFC Norte: Comprar, manter ou vender stock? | NFL

GREEN BAY PACKERS

- Advertisement -

Na época passada o recorde foi de 13-3 durante a época regular, tendo sido eliminados pelos campeões Tampa Bay Buccaneers na NFC Championship. Esta época ficou marcada pelo ressurgimento do melhor nível do quarterback Aaron Rodgers, tendo um dos melhores anos da sua carreira a nível exibicional, acabando por ser eleito como o MVP da liga.

O ataque de Green Bay foi número um em muitas das principais categorias, com principal relevo para a relação espetacular e química entre Rodgers e o seu wide receiver favorito, Davante Adams, que fez uma das melhores épocas da sua carreira, contribuindo esta dupla para os grandes resultados da equipa, com muita produtividade e estatísticas impressionantes.

Na defesa, destacar Jaire Alexander, que foi talvez o melhor cornerback na NFL durante a época passada. A decisão do treinador Matt LaFleur de optar por um field goal num 4th & 8, quando perdiam por 8 pontos, a pouco mais de 2 minutos do fim, devolvendo a bola a Tom Brady, foi um dos aspetos determinantes na eliminação da equipa, e no descontentamento de Aaron Rodgers.

 

DECISÃO: VENDER STOCK

Esta decisão deve-se principalmente à grande polémica nesta pré-época, sobre a permanência, ou não, de Aaron Rodgers em Green Bay, depois de se ter tornado público, o grande descontentamento do quarterback em relação às decisões do general manager Brian Gutekunst, principalmente por este ter escolhido um quarterback, Jordan Love no Draft, para possivelmente substituir Rodgers no final deste ano, ao invés da possível aquisição de jogadores que pudessem contribuir de imediato.

Toda esta incerteza à volta de Aaron Rodgers faz com que veja esta próxima época com alguma desconfiança, sendo que para além desta novela os Packers perderam um dos melhores centers da liga, Corey Linsley e este ano o calendário será teoricamente mais difícil do que no ano passado.

Mesmo que a situação de Aaron Rodgers se resolva e este permaneça em Green Bay, é esperada uma quebra de rendimento por parte das peças que maior destaque tiveram na excelente campanha do ano passado, uma vez que tal como Rodgers, também Davante Adams e Jaire Alexander tiveram prestações históricas nas suas carreiras sendo presumível que baixem de forma, podendo os Packers ressentir-se disso mesmo, principalmente por não se terem registado aquisições de relevo.

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista revolta-se com relvado: «É triste para o futebol feminino. Tínhamos a guarda-redes dentro de um lago»

O Benfica goleou o Racing Power na Primeira Liga Feminina. Ivan Baptista deixou críticas ao relvado do Complexo Municipal de Setúbal.

Fábio Silva está na lista do FC Porto para o ataque

Fábio Silva é um dos nomes na lista do FC Porto. Avançado foi formado nos dragões e representa o Borussia Dortmund.

FC Porto continua no mercado e procura mais um reforço depois de Seko Fofana

O mercado do FC Porto não deve ficar fechado com a chegada de Seko Fofana ao clube. Dragões ainda procuram uma solução para ponta de lança.

PSG rouba jovem talento Dro Fernández ao Barcelona por cerca de seis milhões de euros

Dro Fernández foi confirmado, esta segunda-feira, como reforço do PSG. O jovem de 18 anos deixa o Barcelona por pouco mais de seis milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.

Manchester City pode perder um dos defesas-centrais a custo zero no final da temporada

John Stones está preparado para abandonar o Manchester City no final da temporada. O inglês não chegou a acordo para renovação e termina o atual contrato em junho.