NFC Sul: Comprar, manter ou vender stock? | NFL

- Advertisement -

Espero que esteja tudo bem desse lado. Hoje, estamos aqui para investir (ou não) no “mercado da bolsa” da NFL.

Com base nos acontecimentos da época passada e desta pré-temporada, principalmente na free agency devido à incerteza dos jogadores que são escolhidos no Draft, darei a minha opinião em relação ao futuro de todas as equipas para saberem em quem devem investir o vosso tempo.

Irei: “comprar” se achar que esta equipa irá melhorar em relação ao ano passado ou se está numa fase ascendente no ciclo da NFL; “manter” se achar que será uma época muito semelhante à anterior ou se tiver algumas desconfianças em certos aspetos; “vender” se achar que a época será abaixo das expectativas ou se estiverem na fase descendente do franchise.

Mesmo assim, aconselho a acompanharem todos os acontecimentos da liga, pois a magia da NFL é haver motivos para acompanhar quase todos os jogos, e jogadores espetaculares em todas as equipas.

No artigo de hoje falaremos da NFC Sul, sendo esta a divisão dos vencedores do Super Bowl, na qual a única certeza será mesmo a equipa do eterno Tom Brady, havendo bastantes dúvidas em redor das restantes.

Foto de capa: Tampa Bay Buccanneers

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica ausência de Iván Fresneda no Sporting x Santa Clara

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Rui Borges analisa triunfo do Sporting frente ao Santa Clara: «A vitória não sofre qualquer contestação»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Petit responde ao Bola na Rede: «Foi na zona central que podíamos ter encurtado as tabelas do Sporting»

Petit respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após a derrota desta sexta-feira do Santa Clara frente ao Sporting, por 4-2.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Daniel Bragança tem crescido imenso e tem-se tornado um jogador diferente do que aquilo que ele...

Rui Borges respondeu ao Bola na Rede depois da vitória do Sporting contra o Santa Clara por quatro bolas a duas.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após bisar frente ao Al Najma no regresso de lesão: «É bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo assinalou o regresso de lesão com um 'bis' na goleada do Al Nassr e atingiu a marca de 29 golos na temporada.

Benfica reage ao Sporting x Santa Clara: «Já nem há vergonha»

O Benfica reagiu nas suas redes sociais ao encontro entre o Sporting e o Santa Clara, mostrando indignação.

Orkun Kokçu desabafa sobre o regresso à Turquia: «Fui muito ambicioso e tentei fazer coisas a mais»

O ex-Benfica, Orkun Kokçu, admitiu ter ultrapassado as dificuldades iniciais de adaptação no Besiktas. O médio explicou que o dérbi frente ao Fenerbahçe serviu como ponto de viragem para recuperar a melhor forma.