NFL | Antevisão da época e da Semana 1

- Advertisement -

ANTEVISÃO DA ÉPOCA

As minhas previsões da NFL irão ter em conta, não só os artigos anteriores de “Comprar, manter ou vender stock”, mas também as informações que nos chegam da pré-época, assim como lesões, novas contratações e principais jogadores em destaque nos estágios das equipas e também nos jogos amigáveis, embora bastantes treinadores tenham optado por não utilizar os seus titulares nestes jogos.

Classificação da AFC:

1.º – Kansas City Chiefs (Vencedores da AFC Oeste)

2.º – Cleveland Browns (Vencedores da AFC Norte)

3.º – Buffalo Bills (Vencedores da AFC Este)

4.º – Indianapolis Colts (Vencedores da AFC Sul)

5.º – Baltimore Ravens

6.º – Tennessee Titans

7.º – Los Angeles Chargers

Creio que os Chiefs irão ficar novamente em primeiro, pois espero uma nova época de domínio, e tendo em conta que estão inseridos numa divisão menos competitiva do que os Browns e os Bills, acredito que alcancem mais vitórias, ficando assim no primeiro lugar da conferência.

As principais equipas que deixei de fora dos playoffs, mas que fecham o meu Top-10, podendo, por isso, estragar as minha previsões, são os Miami Dolphins, os Pittsburgh Steelers e os New England Patriots. Vejo muita qualidade e potencial em todas elas, mas tenho dúvidas que me fazem crer que falharão os playoffs.

Classificação da NFC:

1.º – Tampa Bay Buccaneers (Vencedores da NFC Sul)

2.º – Green Bay Packers (Vencedores da NFC Norte)

3.º – Los Angeles Rams (Vencedores da NFC Oeste)

4.º – Dallas Cowboys (Vencedores da NFC Este)

5.º – San Francisco 49ers

6.º – Minnesota Vikings

7.º – Arizona Cardinals

Tal como na AFC, os Buccaneers e os Packers poderão ter um grande domínio nas suas divisões, havendo uma grande probabilidade de perderem poucos jogos. Por outro lado, os Rams e os 49ers, estão na divisão mais competitiva da liga, o que poderá fazer com que não alcancem tantas vitórias.

De fora, ficaram equipas como os Seattle Seahawks, os Washington Football Team e os New Orleans Saints. Vejo motivos em todas elas para poderem ir aos playoffs, mas as falhas que identifico em cada uma delas, fazem com que não tenha uma grande convicção nas mesmas.

Super Bowl – Los Angeles Rams vencem os Cleveland Browns

Escolha altamente parcial, mas tenho uma forte crença na dupla formada por Sean McVay e Matthew Stafford. Já os Browns possuem um dos plantéis mais completos, tendo um jogo de corrida fortíssimo e uma defesa que será muito superior à do ano passado.

Embora os Chiefs e os Bucs sejam grandes ameaças, não acredito que voltem a vencer as suas conferências, estando os Bills e os 49ers inseridos numa segunda linha de candidatos.

Por último, tentarei adivinhar os jogadores que vencerão os prémios individuais.

MVP – Patrick Mahomes (Quarterback dos Kansas City Chiefs)

Offensive Player of the Year – Steffon Diggs (Wide Receiver dos Buffalo Bills)

Defensive Player of the Year – Myles Garrett (Defensive End dos Cleveland Browns)

Comeback Player of the Year – Dak Prescott (Quarterback dos Dallas Cowboys)

Offensive Rookie of the Year – Kyle Pitts (Tight End dos Atlanta Falcons)

Defensive Rookie of the Year – Micah Parsons (Linebacker dos Dallas Cowboys)

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.